Promoção Fina Flor: convença e ganhe

14 de May, 2010 em Fina Flor, Geral by Nanda

Meninas, tenho uma novidade quentinha pra quem está louca procurando Fina Flor e não encontra, preparadas?

É o seguinte, quem conseguir convencer um lojista de sua cidade a comprar Fina Flor vai ganhar TODOS os esmaltes das novas coleções Fina Flor 2010! Ou seja, você pentelha o tiozinho da loja de cosméticos do lado da sua casa até ele fechar uma compra com a Fina Flor, se a compra for concretizada, você recebe em sua casa 26 esmaltes diferentes (que eu mostrei aqui) + uma base Matte.

24 dos 26 esmaltes

Fácil, né? O lojista só precisa entrar em contato com a Fina Flor, via site ou telefone, falando que você indicou a marca, informar SEU nome, SEU telefone e SEU endereço. O departamento comercial da Fina Flor informará ao lojista as condições para o fechamento do pedido, como pedido mínimo, formas de pagamento, prazo de entrega, frete, etc. Pronto! Lojista com compra efetuada e você com 26 esmaltes novos na caixinha.

Mole mole, sopinha de minhoca. Quero ver todo mundo usando o poder de persuasão com os lojistas do nosso Brasil, ok? Não basta indicar, o lojista precisa fechar negócio.

Algumas observações:

» O contato e negociação do lojista deve ser feito diretamente com a Fina Flor e não com o blog.

» Os esmaltes serão enviados pela Fina Flor, o Loucas por Esmalte está apenas divulgando a promoção.

» Promoção válida até 30/08/2010, podendo ser prorrogada.

» A promoção não terá apenas UM ganhador, todos que conseguirem convencer algum lojista dentro do prazo estabelecido serão premiados.

Contato Fina Flor

Site: www.finaflorcosmeticos.com.br

Tel.: (31) 3468 6662

Boa sorte!