Cromando meu esmalte

8 de October, 2010 em Ana Hickmann, Avon by Nanda

Daí que bateu uma vontade louca de usar um esmalte cromado, e como minha vontade não é nada exigente, ela pedia pela cor prata.

[wp_ad_camp_1]

Essa vontade vem de algum tempo, desde da primeira vez que vi aquele Impala Cromo que custa algo em torno de R$10,00 (eu não compro). Depois, em uma de minhas visitas pelo Ebay acabei conhecendo a linha Chrome da Sally Hansen e chorei por ela, mas também não tive coragem de comprar, pois o frete era caríssimo. Por fim, a Eliana lança a coleção Fashion Chrome, morri três vezes, mas desisti de encontrar aqui em Maringá.

Bom, eu poderia estar chupando o dedo até agora, né? Mas eu não desisto! Já que não tinha um prata cromado, decidi me virar com um metálico mesmo e usei o Luxo! da Ana Hickmann.

2 camadas do Luxo!

Lindo, né? É um prata sujo metálico bem bonito que faz parte da coleção Atitude, parece o 049 da Dodo que eu mostrei aqui. Olhando assim dá a impressão que ele tem uma textura estranha, mas é ilusão, ele fica super lisinho.

Adorei, maaaaaas não matou a vontade. Então peguei minha caixinha onde guardo as “coberturas” (matte, brilho, glitter, extrabrilho etc.) e achei que uma camada do Pérola da Avon sobre o Luxo! poderia me ajudar.

Teste com 1 camada do Pérola no mindinho e anelar

Quase dei um grito de alegria quando vi que além de funcionar, ficou mais lindo do que eu imaginava.

2 camadas do Luxo! + 1 camada Pérola

Fiquei empolgada e tirei milhões de fotos, rs. Achei super futurístico, super papel laminado, super fake Minx. Consegui o que eu queria e ainda com esmaltes que estavam dando sopa em casa. Mas eu queria mais, mais cromo, queria virar ALOKA do cromo, daí passei mais uma camada do Pérola e acabei deixando o esmalte todo marcado 🙁

2 camadas do Luxo! + 2 camadas Pérola

Deveria ter parado na primeira camada do Pérola, tinha ficado mais bonito, mas agora já foi, fica como experiência pra próxima vez.

Gostaram do resultado? Eu acho que rola fazer isso com várias cores, desde que sejam metálicas, claro que elas vão clarear horrores, mas deve ficar bonitinho. Não tive tempo de testar, mas se alguém fizer me conta.

*: