(Re) Lançamentos da Eyeko

24 de January, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Olha eu aqui de novo bancando a Garota Eyeko 😀

Já faz algum tempo que recebi 4 esmaltinhos da Eyeko, eis eles:

Xixi Chi Chi, Military, Pastel e Punk

Esses são os últimos “lançamentos” da marca. Novidade pra mim é o Military e o Chi Chi, pois os outros já existiam naquela extinta e controversa embalagem de garrafinha e foram relançados. Uma grande sacada da Eyeko, pois o Pastel é substituto do Riva – Chanel (comparação no swatchaholic) e o Punk é lindo em sua neonsidade, até hoje não encontrei um esmalte fluorescente nacional igual a ele.

Mesma ordem dos frasquinhos: Chi Chi, Military, Pastel e Punk.

O Chi Chi é um esmalte de base rosa com glitters rosadinhos. Eu não acho muito bonito, pra ser sincera. E é glitter, então…

O Military já apareceu aqui, nas unhas da Zatz. É um verde azeitona escuro. É uma cor diferente, tem um brilho intenso, quase uma coisa gelatinosa, pena que na unha ele fica mais escuro em relação ao frasquinho.

O Pastel é o meu queridinho. A primeira vez que vi um esmalte da Eyeko, foi o Pastel, naquela embalagem antiga e eu jurei um dia ter. Minha primeira compra internacional foi a coleção inteira da Eyeko (na época era só uma e contava com apenas 6 cores). Só sinto falta do frasquinho antigo, que apesar de não funcional, era lindo. Já mostrei (e comparei) ele aqui.

O Punk foi o primeiro esmalte da Eyeko que usei. Morrendo de dó, abri aquele vidrinho de garrafinha e ao passar nas unhas descobri que os esmaltes neon têm acabamento fosco, hahaha. É um tom de rosa bem diferente, é o único neon que eu acho bonito.

Só não gostei que o Pastel e o Punk deram bolinhas nas minhas unhas, será que modificaram a fórmula?

Os esmaltes da Eyeko são hipoalergênicos e podem ser encontrados na Sack’s por +/- R$25, mas eu acho que compensa muito mais vocês comprarem na Eyeko usando meu código de embaixadora – E6510 – heaoiehsoia. Além de sair mais em conta, você ganha um brinde ao usar o código e direto no site deles (que agora está em português) você consegue mais descontos ainda.

Fiquei com vontade de repetir o Pastel Polish