Pé de Chinelo: esmalte fosco

5 de April, 2011 em Geral by Camila

Sei que a modinha do esmalte fosco não agradou todo mundo e se for pra passar no pé então, pior ainda. Daí que a ideia de usar esmalte fosco no pé também não me agradava muito, mas foi só pegar um vidrinho, passar e me apaixonar! Escolhi o Pedra Granada, da Coleção Jóias Místicas, da Risqué, lançada há exatamente um ano.

O Pedra Granada é um vermelho meio tijolo, bem fosco mesmo. Primeiro esmalte da coleção Jóias Místicas que uso :/ Minha coleção tava há tanto tempo parada que fiquei surpresa ao pegar os vidrinhos e não encontrar nenhum decantado! O mesmo não aconteceu com os esmaltes da coleção Pop 4 You: a coleção é mais nova e vários esmaltes estão com aquele fundo branco feio.


Pés de Outono

Passei duas camadas do Pedra Granada e usei o Matt Plus, da Big Universo como base. Li algumas meninas falando que para esmaltes que mancham ou pra foscos chatinhos de passar, a coisa funciona e deixa o esmalte com acabamento mais bonito. A Risqué até acaba de lançar uma cobertura fosca, pena que eu não tinha ela em mãos quando usei esse esmalte.

Acho que a neura com fosco no pé se dá porque fica parecendo que você passou o dia lavando o quintal descalça hauha Mas quer saber? Se eu passasse o dia lavando desse jeito, o esmalte estaria, além de fosco, lascado e meu pé todo rachado. Então, se alguém zuar meu pé de esmalte fosco, que vá pro inferno e lave meu quintal pra mim 😛 Achei que ficou divo. Se você já gosta normalmente de esmalte fosco, escolha uma cor que você ache bonita e passe nos pés. Garanto que mais uma frescura neura será desfeita na sua mente esmaltística. Não ficou lindo holográfico no pé da Fer? Imaginem como não ficariam os craquelados e flocados… vixi!