piCture pOlish Blog Fest – Wisteria

A piCture pOlish é uma empresa australiana que teve uma das idéias mais legais do ano. Eles estão promovendo o Blog Fest – que é hoje – em que mais de 60 blogs postarão resenha sobre os esmaltes da marca. Cada blog recebeu uma cor e vai mostrar o esmalte e dar suas impressões sobre a mesma, tudo isso porque é realmente difícil encontrar fotos dos esmaltes por aí.

A cor enviada foi escolhida por eles, e fiquei muito feliz quando finalmente vi ao vivo o Wisteria, um lilás “elétrico”, bem do jeito que eu estava procurando há tempos.

Usei duas camadas e não passei top coat para as fotos, mas testei depois e não mudou a cor do esmalte.

Desde a primeira vez que vi esse frasquinho fiquei apaixonada. Eu gosto do formato da embalagem (retangular), adoro o nome da cor bem destacada na frente e agora me apaixonei pela fórmula do esmalte. Ele é pigmentado, mas não é grosso, se tiver paciência para aplicar direitinho, uma camada fica perfeito. E também não é daqueles esmaltes mutantes, que em um ambiente fica mais claro ou mais escuro. Ele é sempre esse roxo vivo, eletrizante seria uma boa palavra para definir o tom.

Ao vivo ele não muda de cor, mas nas fotos, sim, haha

Sem falar nas frases aleatórias que todos os esmaltes têm e eu só fui me dar conta enquanto fazia as fotos. No Wisteria vem escrito All those quirky housewives out there!, que seria algo como “Todas essas donas de casa excêntricas”, achei que combinou tanto com a vivacidade da cor, haha.

Um fato engraçado: o pincel parece ser mais “mole” do que os que estou acostumada a usar, achei engraçado na hora de pintar, mas nada que dificultasse a aplicação.

A cor é linda, dificílima de captar com a câmera e o mais incrível: não tenho nada assim na minha coleção. Nem adianta perguntar sobre similares, nacionais ou não, eu não tenho nada assim. O Azulle é muito mais azul, o Pucci-licious tem o tom mais frio e o Violeta é mais escuro e desbotado.

Depois vou dar uma olhada nas fotos dos outros blogs e decidir quais serão os próximos piCture pOlish que entrarão para minha wishlist. Se todos forem tão lindos e de tão boa qualidade como o Wisteria, vou querer vários!

* O esmalte deste post foi enviado pela piCture pOlish para teste.

Author: Bianca

Millenial viciada em croissant de chocolate.

194 thoughts on “piCture pOlish Blog Fest – Wisteria”

  1. Eu gostei mesmo foi do nome do esmalte hahahhaha

    O Frasquinho me lembra um pouco um que eu tenho da H&M

    Bom dia amiguinhas

    1. HELÔ, não tens dormido menina? 7:00 baaaah haiueaueahieu.
      O frAsco me lembra os da H&M também, achei incrível a cor! amooo

      1. olha eu por aqui com um avatar, demorou quase um ano mas to aquii haieahueauie

    2. Oi Helô, lembra msm os frasquinhos da H&M. Bjks.

  2. Apaixonei e quero um! Que cor mais liiiiinda *-*
    bom dia hihi

  3. Eu já ia dizer q parece o Azulle…odeio esses esmaltes tímidos que não se deixam fotografar!

    Beijos loucas!

    Bom dia!

  4. Bom dia LOUCAS!

    Tb o que mais gostei foi o nome do esmalte.
    Realmente o Azulle é mais azul e o Pucci ( haha que nome gete ) é mais mortinho …

    MAs adoro cores assim, acho que sou a louca dos esmaltes que nao se sabe definir a cor por que nao posso ver um que fico querendo…

    Muito lindo Bee nazunha ficou nota 10!
    Bjks gatas-garotas e um otimo dia para todas.

    PS: Bee ontem abri uma conta nova no Flickr por que o outro acabou as fotos para colocar e como sou muito pao dura ( haha) abri outra com outro email… te add la ok? Bjks

    1. Ahh, imaginei que tivesse sido por isso que você me adicionou, ahaha.
      Mas você sabia que dá pra continuar colocando as fotos, né? Mas só as 200 mais recentes vão aparecer. Para acessar as antigas, só salvando o link.

  5. Ahh bem que essa marca nao me era estranha… é a mesma dos famosos e lindos Ozotics…ai tentação do cartão ai ai ai

  6. Nossa que lindooo, nunca tinha visto essa marca…vou procurar nos blogs pra ver quais vão pra minha listinha tbm.

    Bom dia e bjs

    1. Voce vai pirar o cabeção nos Ozotics!

      Tem uns holos tbm .. e o “pior” é que entrega no Brasil…..

      Nunca comprei nada dessa marca mas tenho uma amigue que tem alguns e é uma tentação..

  7. Muito bonito, ultimamente ando numa vibe rosa/lilás/roxo, e quero todos os “liláses” do mundo pra mim, comofas/
    Toda vez eu entro no site da piCture pOlish e fico namorando os esmaltes lá, quem sabe algum dia eu tome coragem ($).

  8. Meodells! Esse lilás é muito perfeito! Sério mesmo, minha baba ‘tá escorrendo adoidada aqui.
    :p
    Precisava ver uma coisa tão linda assim para começar, de fato, a semana com pé direito.

    Já conhecia a marca por conta dos famosos Ozotics. Mas nunca havia me aprofundado e feito uma pesquisa bacana no website deles. Eles tem umas cores lindas! Estilosos demais!
    E as frases no rótulo? Dá até vontade de fuçar e conferir uma a uma. 🙂 Ê, ‘tou tão corajosa hoje!

    1. hsuahsuahsuahusha vc é uma dona de casa excentrica?

      Bjks amygue !

        1. A parte do “dona de casa” é uma referência ao seriado Desperate Housewives.
          Elas moram em Wisteria Lane.
          Quanto ao esmalte, a cor é fantástica!

  9. Esse lilás é mto lindo mesmo, adorei o nome! Mas meu coração bate mais forte pelos Ozotic, esmaltes multichrome perfeitos! Um dia terei um para chamar de meu!

  10. Nunca tinha visto essa marca !
    Esse esmalte é lindo !!

    ;*

  11. Sásenhora, que coisa linda! Tanto a cor, quanto a embalagem!

  12. Amei a cor!!!!
    Não conhecia a marca, mas entrei no site e vi muitas coisas legais!!!!
    Adoro esses vidrinhos “tipo” Guga (não me matem……..eu disse TIPO). Acho tão masi fácil de organizar (momento TOC…….é q eu ainda busco uma solução adequada para os quase 400 vidrinhos……aceito sugestões).

    Boa segunda feira meninas!!!!!

    1. Eu geralmente faço uma doação para uma amiga que é manicure… se você conhece alguma, certamente ela ficará bem feliz =D

      Fica a dica xD

      1. Não conheço nenhuma manicure 🙁
        Costumo doar para minha cunhada e afilhada…..que tb são maluquinhas……minha questão toda é guardar a fila…….pq usados devo ter uns 30………o restante está esperando seu dia de glamour. O problema é que a fila de espera não pára de crescer……rs.
        De qquer forma obrigada pela dica.
        ;D

        1. Ah claro, doar sem usar só quando a gente se arrepende amargamente né xD

          Olha, o que resolveu a minha vida (também não tenho nem a metade dos seus, não sei se serviria) foi um gaveteiro. Desses simples, de plástico que a gente encontra em lojas de departamento ou hipermercados mesmo.

          Tem gente que manda fazer de madeira, bonitinho, é bom que dá até pra personalizar né… um dia quero um desses mas por enquanto me viro com esses de plástico mesmo xD

          1. Doa pra mim , kkkkkkkk concordo com a idéia do gaveteiro , é bem mais fácil de organizar (:

    2. Esses frasquinhos retangulares são muito bonitinhos mesmo, ficam lindos vários deles enfileiradinhos na gaveta ^^
      Quanto à solução pro seu problema de espaço é: pare de comprar mais esmalte, ehauhaue.

      1. Agora que viciei????
        Sem chances…..kkkkkkkkkkkkk
        Eu quero é mais……..rs.
        É tão bom ir nas perfumarias e ir lotando as cestinhas…….
        Acho que farei isso amanhã….preciso comprar os novos da Risque que gostei (e mais uns aí)……hehe

  13. adorei a cor…. lilás é uma das minhas favoritas.
    Não conhecia essa marca.
    Será que o nome desse esmalte remete ao seriado Desperate Housewives, do canal Sony?

      1. Foi o que eu comentei também. Para mim o nome é referência ao seriado.

  14. amei, ficou show nazunha em qual site acho para comprar??? alguem me diga por favor!!!!!!!!!!!

  15. Meu Deus que coisa mais linda! Lilás, roxo, todos da família eu adoro e esse tá perfeito!

    Lindo demais mesmo!!! Deu até um up na segunda agora xD

    Viciada é besta né, basta ver um esmalte bonito pra ficar feliz hahahaha apesar de que, feliz, feliz eu ficaria com ele nas unhas né xD

    E que legal que o blog foi escolhido, hein meninas? “Mó” emoção =D

  16. Eu já disse que eu amo roxo? Não?

    Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo Eu amo roxo

  17. amoo lilás, esse aí está perfeito *-* . O vidrinho é muito fofo, adoreii tudoo!!!
    Bjoss =)

  18. Adorei! Pena q tenho outros planos para meu dinheirinho… :/

  19. Lindo demais esse esmalte!! e esse nome mais louco aindaa!!
    Vou fazer uma wisteria de não tiver um!! rsrsrsrs

  20. Meninas, é fácil de encontrar essa marca no Rio? Amei essa cor!

  21. Oissssss. Booom dia!
    Achei muito parecido com o “Violeta” (única camada da Colorama) não?
    Apesar que o Violeta tem mini pontinhos brilhosos… mas o tom, me parece o mesmo!

    1. Nenhum esmalte que eu tenho tem a mesma intensidade que o Wisteria. O que eu imagino que seja muito parecido, é o Jo’mina da Illamasqua.

      1. Tinha um bem parecido naquela coleção Delícias de Verão, da Hits.

        1. É bem chato quando teimam com a gente sobre um esmalte ser parecido ou não com outro. Principalmente se você não tem ele.

      2. Vocês são chique de doer né benhê! Só esmalte gringo!! 😉
        Não tenho gringos… bem, só 4.
        Mas é parecido com o Violeta… só que o Violeta durou 1 dia na minha unha e já lascou!

  22. Bom dia, Loucas!

    Amei o nome desse esmalte e o rótulo não poderia ser mais perfeito!! Destesto esmaltes que vem com o nome impresso na tampa ou na mesma cor do esmalte!! hshaushua
    Essa cor é eletrizante mesmo, achei lindão!! Nem conhecia a marca, mas fiquei super empolgada com ela..

  23. Oii, nas fotos eu achei o Wisteria muito parecido com o Violeta da Colorama, mas eu acho que tem algumas diferenças.
    Adoreii a cor e o nome, nunca tinha ouvido falar nessa marca,ficou lindo na sua unha!!
    Beijo*-*

    1. “eu achei o Wisteria muito parecido com o Violeta da Colorama, mas eu acho que tem algumas diferenças.”
      É parecido ou é diferente? ¬¬

      1. Como diria Carlos Casagrande:dãããããããã… num sei!!!

  24. Morri de inveja, esse é o lilás da minha vida! Amo essa cor!!!!!!!!!!!!! (invejinha branca vai)

    Tbm lembrei do Violeta da Colorama, mas com certeza nao tem nada a ver neh

    beijo

  25. beeeeee, acredita que eu fiz uma simulação de compra quinta-feira com esses esmaltes? e coloquei o wisteria? HAHAHAH coloquei mais uns outros. me lembra mto RBL.
    quando abri o site atrás de ozotic, não acreditei nesses vidrinhos fofos e com o nome na frente (L) muito amor! me apaixonei 🙂
    mas o preço me fez desistir rapidinho. quem sabe quando eu tiver mais $$$ na mão.
    achei várias cores únicas na cartela de cores deles! agora que vc divulgou vai tá tudo out of stock 🙁 droga.

    1. Hahaha, é verdade, lembram RBL.
      Eu sempre fui louca no Jo’mina da Illamasqua, mas depois do Wisteria, nem tenho mais vontade dele, acho que são bem parecidos, acredito até que o PP seja mais bonito.

  26. An? Que? Como? PRECISO de um, to procurando um assim á tempos! É definitivamente, o lilas da minha vida. ahushushuashu (e olha, que eu ainda nem tenho hein ? huasuhauh)

  27. Gente, que coisa linda! Também sempre quis um lilás elétrico assim! E claro, não consegui ainda!

    Comprei os Ozotics lá na semana passada, se der tudo certo, vou querer comprar um Wisteria na próxima compra!!! Aeeeeeeee….

    Tomara que ele não tenha me enganado nas suas fotos! hauahuahauah

    beijão

    1. Haeuahea, a primeira foto tá bem próxima da realidade, tá?
      No frasquinho nem parece que ele é tão “vivo”, mas nas unhas fica lindimais.

  28. embalagem linda!
    a cor eu tenho um meio parecido, acho que da ellen gold, mas que eu me lembre é um pouco mais claro

  29. MARAVILHOSO! Amo lilás! Esse tá perfeito… Preciso dele…

  30. Muuuuito lindo este esmalte!!! Lilás mais que perfeito. Amei a embalagem tb, o nome, enfim, maravilhoso!!! Adoro estes que vc vê de longe nas unhas rs

  31. Achei lindo esse tom eletrizante, a cor então.. lilas. Eu aMo =]

  32. Lindo, amo lilases *-*
    Mas esse láááá no fundinho me fez lembrar o Violeta da Colorama, estou muito errada???
    =***

  33. Não sei ainda se gostei mais da cor ou do nome, haha 😛

    Ficou lindo nas suas unhas Bee 🙂

  34. Que perfeição em!
    Quero ver as outras cores.
    Em quais blogs mais teem?

    1. Vanessa, é só você jogar no google “picture polish blog fest” que aparecerão vários blogs diferentes… 😉

  35. Nossa, adorei, realmente as mulheres no mundo todo são iguais, meu Deus quantas marcas diferentes!!!
    Quando aparecem com uma embalagem dessas, um nome divertido e uma cor linda….
    ….Eu quero…também!!!
    Um beijão, adorei!!

  36. amei essa cor.. é linda demais… já passei o nome para as minhas amigas!! hehehe bjusss

  37. eu quero esse esmalte pra mim ele é muito lindo e a embalagem e muito fofa !

  38. Ameii esse esmalte super liindo maiss é muito dificil de achar né?
    eu queria ser boa pra desenhar na unha acho lindo mais n tenho esse dom não ahsauhsus…
    teria algum esmalte que fosse desse mesmo tom so que mais facil de achar?
    Amei amei ameii

  39. Liiiiiiiindo ! Não tem pontos de venda no Brasil não né?

    Beiijos ;**

  40. Ele lembra o Júlia ou o Linda, que são os mesmos né, só de de marca diferente. hauahuhau
    A cor é linda!

  41. É impressão minha ou vocês são as únicas brasileiras chiques a participar do piCture pOlish Blog Fest ? *_*

    P.S.: E pelo que xeretei no google, ficaram com o esmalte mais lindo! 😉

  42. Amei a cor, o nome, o vidrinho…. tudo lindo! é hipo?
    Achei a cor apaixonante… dessas que a gente deve ficar de olho nas unhas o dia todo meio que hipnotizada…rsrsrsrs

  43. É um tom que eu tenho procurado, comprei uns OPIs lilás mas alguns sao mais escuros e outros mais claros :/
    Essa é a mesma marca dos esmaltes Ozotic? (que eu nao sabia que era australiano lol)

  44. Fiquei APAIXONADA pela cor *-* amo roxo e esse chamou muito a minha atenção. Fiquei de boca aberta quando vi *-* lindo lindo lindo lindo, quero um \o/

  45. Lindão… acho que esse nome foi uma referência ao seriado Desperate Housewives, já que o nome da cidade é Wisteria Lane e na embalagem ainda tem a frase sobre housewives. Bem criativo.

    beijos

  46. Ele é lindíssimo, mesmo não tendo captado a cor exata eu amei. Também amo roxos, liláses e afins. Será que tem tolueno e formol?

    1. Respondendo minha própria pergunta, achei no site:
      🙁
      Nail Polish Ingredients

      Ethyl Acetate, Butyl Acetate, Nitrocellulose, Propyl Acetate, *Tosylamide/Formaldehyde Resin,* Isopropyl Alcohol, Tripenyl Phosphate, Trimethylpentayl Disobutyrate, Stearalkonium Bentonite, Ethyl Tosylamide, Diacetone Alcohol, Benzophenone 1, Citric Acid, Dimethicone.

      May Contain +/-: CI 15850:1 Red 7 Lake, CI 15850:2 Red 6 Lake, CI 77499 Black Iron oxide, CI77891 Titanium Dioxide, CI 15880 Red 34 Lake, CI 77019 Mica, CI 77163 Bismuth Oxychloride, CI 77491 Red Iron Oxide, CI 77510 Ferric Ferrocyanide, CI 19140 Yellow 5 Lake, CI 77000 Aluminium Paste, Silica, CI 60725 Violet 2, CI 75170 Guanine

      1. Infelismente sim, descobri isso quando fiz o patch test e levei o OPI A Grape Fit, que foi a única substância que me deu alergia.

  47. Linda a cor!
    Mas eu queria saber como essas marcas “estranhas” (como a UNT e a beauty UK, por exemplo… estranhas pq é difícil ver divulgação delas em blos nacionais) entram em contato com vocês e mandam essas coisas lindas… só curiosidade mesmo XD

    1. É porque nós somos muito famosas.
      HUEAUEAHEA
      Eu já havia feito uma compra no site da Picture Polish e eles mandaram e-mail pra todos os clientes falando do Blog Fest e pedindo pra quem tivesse interesse entrar em contato.

  48. Lindão esse esmalte!! Já entrei no site deles e quase fiquei louca, então para manter a minha sanidade e preservar o meu dinheirinho no bolso, não quis ver mais nada!!

  49. Gostei da fonte usada para a embalagem…
    HAHAHAHA /NEEEEEEEEEEERD

    Mas lindo esmalte, eu preciso de um! To até indo no site pra babar nos outros esmaltes. Huuuum. Pena que o amigo de meu irmão já voltou da australia. E ele não iria procurar esmalte pra mim, de qualquer forma.

      1. Taí uma coisa que falta aqui HAHAHAHA Porque as de livros parece que já tem em alguns lugares né, o que não é o caso daqui de Salvador ‘-‘
        Campanha pra que coloquem máquina de esmaltes aqui no Brasil! HAHAHA

  50. Já conhecia a marca (vc que apresentou, pra variar) e achei a cor bem linda. Também estou usando lilás, mas um pouco mais triste que esse.
    Olhei novamente o site e eles têm umas cores bem lindas! Pena que é lá de longe demais, o frete pra cá deve custar caríssimo. Mas, quem sabe um dia!

    1. Achei que pareceu com aqueles seus fofinhos que vem com lacinho (Paint Pots ?) juro que veio um roxinho lindo lá tb.
      E o nome do esmalte deve ser por causa daquele seriado, das Desperate Housewives, que elas moram na Wisteria Lane. Será?

    2. É, o frete não é dos mais amigos, eles até diminuíram uns 2 dólares, mas ainda é caro.
      O roxo Ciaté é mais fechadão, lembra o Obsessão da Risqué e a frase acho que tem a ver com o seriado, sim.

  51. Lindo!
    Não gosto muito de lilás, tenho poucos, mas esse é encantador!

  52. Ah.. adoro roxo e suas variações. Lindo esse, a embalagem também.. Tudo lindo, inclusive suas unhas, Bee (eu posso te chamar assim? rs)

  53. Amei demais a cor, e o nome Wisteria então adoro desperate housewifes!
    beijos

  54. Achei super parecido com o Violeta, mas este é mais bonito.

  55. Adorei a cor do seu e a idéia das garotas do PP! Realmente não se vê muitas fotos deles pela net, a não ser dos Ozotic Pro. Então põe logo o DENIN na sua lista, Bee, porque ele é (o único que eu tenho dessa linha) a coisa mais linda e tenho certeza que vc vai amar! Eu também amei o formato do vidrinho e o nome grandão na frente (a fonte usada também é linda). Eu nem tinha prestado atenção na frase eyekofeelings! Corri pra olhar a do Denin e ela diz “cult fashion icon for your nails”. Chique de matar!! hauhauhsauash
    bjuss

    1. Bee, você sabe que outros blogs participam do blog fest? Eu acabei de fuçar toda a minha lista de blogs favoritos e a única que postou fora você foi a Scrangie (justamente o Denin, mas nas fotos dela está azul demais, ele é mais lavanda que azul).

    2. Isso, isso, o Denin!!! Tb fiquei doida por ele e quase comprei. Agora estou em contencão de despezas, mas… 😛
      Beijos

    3. O Denim tá na minha lista há uns 8291829 anos, quando eu fizer uma compra lá, certeza que ele vem junto!
      Eu não tenho a lista dos blogs, mas fui procurando no Google, coloquei “picture polish blog fest” e caiu vários 🙂

  56. Tem gente comparando com o Violeta da Colorama, mas só nas fotos já dá pra ver que não tem nada a ver. O Colorama é beeem mais escuro. Não tenho o Azulle, não tenho o Pucci-licious, enfim, não tenho nenhum. Mas a cor é linda demais, amei o vidro. Quantos ml vem?

  57. Ah, amei esse esmalte…!!!!
    Por que eu não nasci na Austrália??!!???

  58. Ele é lindo demais!!! Lembra muito o Júlia da Rivka.
    Bjos

  59. Amei!!! Esse em hipótese alguma é de vovó!!! Hhauhaiuahaa… Beijos !!!

  60. Ideia massa da marca.
    E pelo visto qualidade boa do produto, né?!

    Adorei a novidade, Bianca.

  61. Adorei a cor desses esmalte. É realmente uma cor incomum.
    Engraçado que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas estava visitando o blog da Scrangie e me chamou atenção um post sobre uma máquina de vender esmaltes iguais àquelas de biscoitos e refrigerantes, onde se coloca o dinheiro e a mercadoria cai na janelinha. A idéia foi justamente dessa marca. Parece que só existe lá na Austrália. Achei a idéia super interessante. Eu iria ficar que nem loca na frente da máquina comprando todos. bjs

  62. Adorei sua definição, Bee!
    Quantos mls tem nesse vidrinho?
    Fui dar uma olhadinha no site e achei linda a coleção OZOTIC Multi Chromatic, acho que seriam $14,95 bem gastos! =D

    1. Não tô com o frasquinho perto, mas é 11 ou 13ml.
      Os Ozotics são caros, mas são LINDOS, eu tenho um e sou apaixonada.

  63. Q lindooo *-*
    – o lilas mais lilas q eu já vi !!!

    Estou com muita raiva viu .. Além de eu não ter mais tempo pra mexer no computador, quando consigo meu computador resolve não colaborar, e fica uma porcaria !! Acha paciencia …..

    Bjos Loucas ♥

  64. UNHA PERFEITA COM UMA CAMADA DE ESMALTE? meu deus, ouviram nossas preces.

  65. Muito lindo! O frasquinho tbm. Aliás falando em ‘importado’ e ‘liláses’ tô “tri facera” comprei meus primeiros ‘importadinhos’. Da Essence, Found my love um lilászinho muuuito fofo, tipo zazá mas mais lilás e cinza e menos desmaiado, e o Movin’ on, achei parecido com o croché, mas mais suave. Achei lindos! Moro no RS e fui à Rivera, ADOREI o preço R$3,98!!
    Comprei mais um top coat ‘high shine’, e um matte, o matte é “bem matte’ hehehe.

    Mas o pincel é meio gigante em comprimento né? Dificultou um pouco pra passar, mas acho q falta prática e costume com ele tbm.
    Passei só o Found my love, o brilho dele é lindo demais nem precisa top coat.

    Mal espero pra comprar mais ‘gringos’ heheh.
    Beijos!

    1. Oi, Cristal! Também moro no RS e já fui duas vezes a Rivera; na primeira nem procurei esmaltes (não me interessava tanto na época, dois anos atrás), mas na última, em maio desse ano, dei uma procurada legal por esmaltes e não vi Essence. Achei Revlon, Sally Hensen, Carlo di Roma, OPI, Mavala… Acho que vi uma que tinha NYX também. Qual a loja que tu achou? Quando eu for de novo vou querer!

      1. Oi =). Eu achei no Siñeriz, ali é complicado pq as filas são gigantes sempre, ñ entendo pq. Vi OPI tbm, mas as cores estavam horríveis, eles estavam decantados e bem caros. Os da Essence estavam numa ‘estante’ só da Essence entre a fila e o balcão da perfumaria, tinha vários produtos da essence, bem legais.
        No Rio Branco q é pertinho eu ñ consegui achar esmaltes assim e por esse preço hehehe. Mas agora com o ‘olhar mais afinado’ eu vou catar em tudo que e loja hehe.

        1. Oi, Cristal!
          Obrigada por responder! Realmente, a Siñeriz foi a única que eu não entrei. Quando eu passei perto dela, estavam fazendo intervalo de almoço e eu fui em outras lojas! Mas da próxima vez vou ir, porque Essence não tem em nenhuma outra que eu tenha visto. Achei mais variedade de esmaltes na Zebra, que tinha OPI – embora não muitas cores, só vermelhos, bordôs e branquinhos -, Mavala e NYX, além de toda a linha de tratamento da Sally Hensen e alguns esmaltinhos. Carlo di Roma achei numas lojinhas menores de esquina. Revlon tinha em tudo que é lugar, mas onde tinha mais cores era na Neutral. Realmente, quando fui pra Rio Branco não tinha nada de muito interessante na linha de esmaltes. Minha irmã foi depois e só achou Revlon. E quando fui pro Chuy, vi que tinha Revlons e uma mega estante da Sally Hensen, mas daquela vez só trouxe o top coat. Acho que agora que a moda dos esmaltes pegou, os free shops estão se interessando mais em trazer, também, talvez tenha mais em todas as cidades. Bjs!

          1. Pois é, eu achei bem ruinzinho só ter lá o Essence até porque é o mais em conta hehehe.
            Revon tu encotra em qualquer esquina por lá, e em algumas panvel’s por aqui tbm, mas o preço deles é mais alto mesmo.
            Uma coisa que ñ encontrei e queria muuuito eram os Essies, desde que vi aquele rosa que as gurias postaram aqui só penso nele! Hehehe

            Olha só, tu que é de Pelotas?? Uma menina no chat disse que era de Pelotas e me indicou uma farmácia Associadas pra eu comprar os esmalte, mas não lembro o nome da rua que fica, se for tu por favor me dá essa informação? Hehe
            Se não for, por favor a menina que me disse isso poderia repetir?
            Bejo

        2. Oi, Cristal
          Ah, pois é, o Bermuda Shorts da Essie é lindo, mas realmente não vi essa marca no Uruguai.
          Não, não sou de Pelotas. Sou de Porto Alegre. Mas desejo sorte pra ti achar essa farmácia!
          Bjs!

  66. Alguém já deve ter falado, mas to com prigui de ler comments rs…A frase é por causa da Wisteria Lane do Desperate Housewives. Todas moram nessa rua rs.
    A cor eh mto fofa <3

  67. Assim que a foto abriu, eu pensei “Parece aceso”, mas a palavra “eletrizante” é o que define essa cor. Adoro roxos, liláses nem tanto, mas essa cor fica no meio termo, um roxo claro ou um lilás vivo! Lindo demais! Acho que vou dar uma olhadinha no site…

  68. A cor é realmente maravilhosa. Esse vai entrar na minha lista de desejados.
    Bju

  69. Taí um vidrinho de bom gosto.
    Empresas brasileiras, inspirem-se! huahauhaua

    Nem digo nada dessa cor, coisa mais fofa *-*

  70. Uma pergunta? PQ TUDO QUE VCS POSTAM FICAM LINDO? rsrsrsrsr….minha vida esmaltítica é outra após conhecer o LPE.
    bjim

      1. não é só isso…..é o capricho!….to virando uma tremenda puxa saco…kkkkkkk

        1. Achei que fosse só eu, agora não me sinto mais sozinha! Heheheh

  71. Lindo esse! Ele não seria similar ao “A Grape Fit”? Pelas fotos achei bem parecido! Lindíssimo, Bee! 🙂
    Beijos

  72. Tão lindo que dá vontade de chorar!
    Me segurem, pq esse site mexe com meus sentimentos!

  73. Amei tudo! nome, cor, vidro, e até a frase q vem junto, donas de casa e wisteria combinam! hahaha…
    Agora onde arrumo um?! hein?!

  74. amei tudo! e vai entrar p minha lista \o/ vou pesquisar agora mesmo!

  75. Lindo! Lindo! Lindo!
    Maravilhoso! Perfeito em todos os sentidos!

  76. que roxo lindo! ai que droga, meu dinheiro está sumindo misteriosamente e não posso comprar nem o meu sonhado Nfu-Oh 🙁

  77. UAU.
    Tudo o que eu queria. Já tenho o Pucci licious, que amo, mas esse aí está indecente!!

  78. Linda cor, embalagem linda, e adorei que nos apresentaste uma nova marca, Bianca (pelo menos pra mim)! E morri de ri das respostas que deu nos comentários, principalmente pras distraídas… hehehe…

    1. Não tenho paciência pra pessoas que não fazem um mínimo de esforço pra conseguir o que querem, heauhaeu.

  79. Perfeita essa cor *–*
    Eu quero e vou ficar querendo mesmo, nem no site deles vou entrar para não cair em tentação =/

  80. Nossa, eu jurava que tinha comentado nesse post… Acho que sonhei com a cor, não é possível…
    Preciso dizer que amei? Amay!
    Violeta e beeem chegay… Lindo demais!!!
    Mais um lugarzinho pra fazer comprinhas! \o/

  81. Bom,hoje depois de dois anos que vi esse post,e me apaixonei perdidamente por este esmalte,digo que consegui comprar o meu…muito feliz e digo mais uma vez,LPE sempre sera uma referência para mim… :S2: :S2:

  82. Lindo, lindo, lindo, adoro lilás e roxinhos, esse é muito minha cara. :S2:

  83. Pingback: Azunhas das Divahs

Comments are closed.