Azulle – Ludurana

25 de March, 2011 em Geral by Nanda

Outro dia estava pensando em montar uma wishlist com os esmaltes nacionais que toda louca por esmalte deve ter. Mesmo sem ter usado, o Azulle da Ludurana foi o primeiro nome que me veio à cabeça, agora que usei  entendi o porque.

O Azulle é o blurple mais foda que já vi ao vivo, não dá pra saber se ele é um roxo com fundo azul ou um azul com fundo roxo. A cor é tão linda e tão impossivelmente fotografável que já vi dezenas de fotos e nenhuma (nem a minha) conseguiu captar com fidelidade o tom dele. Outro detalhe que colabora pra diferença de tons, é que infelizmente há diferenças entre os lotes da Ludurana.

Usei ao todo 3 camadas, pois o Azulle é bem aguadinho e mancha um pouco.  Não queria usar top coat, pois eles costumam alterar a cor dos esmaltes da Ludurana bizarramente, mas como esmaltei a noite e queria muito ir dormir, decidi acelerar o processo de secagem e arrisquei. Felizmente o top coat deixou o Azulle só um pouco mais lilás.

Não temos nenhum esmalte nacional parecido com esse blurple, o único que lembra é gringo, o Pucci-licious da Color Club.

Azulle, Pucci-licious, Azulle e Pucci-licious

O Azulle é bem mais azul que o Pucci-licious, sem comentar o fato do gringo ser fosco, aliás, um fosco emborrachado lindo

E aí? O Azulle merece ou não o topo da wishlist?