Coleção Respeitável Público – Colorama

27 de September, 2011 em Geral by Camila

No começo do mês de agosto a Colorama lançou, sem querer querendo, a coleção Respeitável Público. Digo isso porque antes mesmo de anunciarem oficialmente a coleção, o perfil da Colorama no Twitter (aproveita e segue a gente: @loucaporesmalte!) anunciou um sorteio da coleção sem avisar que era nova. Daí, de repente todas se perguntam WTF comassim? E foi assim. A coleção foi inspirada no tema circense e inclui sete cores, como sempre 😉

Coleção Respeitável Público, Colorama

É a mesma única coleção que foi apresentada na última Beauty Fair no stand da marca.

Usei duas camadas em todas as cores e não usei extrabrilho.

Corda Bamba: bege nude acinzentado, com aquela carinha de esmalte sujo. É totalmente cremoso e fácil de passar. Só achei que minha mão ficou com aspecto de doente com essa cor. Credo.

Equilibrista: lilás rosado cremoso. Achei que ia ser transparente e me enganei bonito. Duas camadas e ficou essa coisa fofa. Curti.

Estréia: vermelho levemente rosado bem vivo. Bonito e normal.

Fantasia: azul escuro bem acinzentado perolado. É a versão menos aguada e perolada do Jeans, da coleção Fashion. Na foto o esmalte saiu com cara de embaçado porque sentei na mão antes de fotografar. Malz aê.

Grande Atração: coral com uns brilhinhos de nada muito lindo! Todas as marcas estão lançando uma cor dessa em suas coleções. Acho que a galera tá curtindo esse tom mais pêssego em todo tipo de roupa e maquiagem, né?

HA HA HA: rosa chiclete que parece o Clubber e outros esmaltes de várias marcas. Ficou manchado na foto, mas a culpa foi minha que não devo ter passado o esmalte direito. Quem ainda não tiver essa cor, pode comprar 😉 Só acho que esse negócio de onomatopeia em nome de esmalte é meio furada, viu? Sou mais esmaltes com nomes de homens hasdhua Sem contar que não consigo imaginar uma risada rosa :dã:

Nariz de palhaço: vermelho queimado, cor de tijolo. Lembra o Salto Alto, da mesma marca. Amo muito vermelhos assim e esse tá bem digno.

Eu não vejo a menor graça em circo, gente. Acho que é mais legal no desenho do Pica-Pau do que ao vivo. Mas deve ser porque tenho medo de palhaço e por isso a raivinha haha. Tirando essa minha frescura, a temática foi bem interessante, na minha opinião. Como não manjo de circo, não sei dizer se as cores combinam mesmo com o tema, mas batendo o olho nas cores, não achei que elas combinam muito entre si. Também acho que no lugar de HAHAHA, podiam batizar o esmalte de Alegria, Pipoca, Mágico ou qualquer outra coisa mais legal que faça parte do tema.

Com exceção do Corda Bamba, Estréia e HAHAHA, gostei bastante das outras cores e recomendo a quem ainda não tem uma dessas na coleção, principalmente às alérgicas aos componentes ausentes nos esmaltes da Colorama.
Só sei que estou aguardando ansiosamente pelos flocados, duochromes, fotocromáticos e qualquer outra coisa mais exótica que a Colorama possa lançar. Das três marcas mais famosas, só falta você, Colorama 😉 Sorte que a gente tem paciência e espera que vocês façam coisas bem lindinhas e caprichadas. #fim do apelo.

Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é de R$ 2,45.

* Os esmaltes deste post foram oferecidos pela assessoria da marca para experimentação.