Glacial – Big Universo

17 de November, 2011 em Geral by Nanda

Lembro que quando a Big Universo lançou o Glacial (fim de 2009) em parceria com a Pop Up Store foi o maior falatório, todo mundo estava disposto a morrer e matar por ele.

Infelizmente nossa memória esmaltística é curta e com tantos lançamentos acabamos esquecendo os pequenos hits nacionais.

Tentei usar o Glacial assim que comprei, isso no começo de 2010, mas não rolou. Odiei a fórmula corretiva e de difícil aplicação, então acabei abandonando o coitado. Bom, o tempo passou e eu decidi dar outra chance ao esmalte, afinal, a cor é tão linda!

Foto feiosa com dedo machucado 🙁

O Glacial continua com a aplicação ruim, mas minhas habilidades esmaltísticas melhoraram! Sofri pra passar as três camadas necessárias e ficou um pouco marcado, mas valeu todo o esforço.

O Glacial é um azul pastel bem clarinho e opaco, coisa linda. Me arrependi de não ter usado um top coat, brilhoso ele ficaria mais lindo ainda.

Se engana quem pensa que esse azulzinho é discreto, ele é um escândalo, e a a cor é super descolada. Apaixonei tanto que usei ele por vários e vários dias, até lascado estava bonito, rs.

Fico feliz em dar chance aos renegados, e mais feliz em me surpreender com cor.