Rub Relief – Dr. Scholl’s

6 de March, 2012 em Geral by Camila

Se tem uma coisa horrível totalmente associada aos nossos sapatos preferidos são as bolhas. Todos os sapatos/sandálias que eu gosto acabam me machucando em um cantinho ou outro do pé. Tem sapato que eu só posso usar confortavelmente por meia hora. Se usar por 31 minutos, já era, deu bolha. Cheguei a comprar aqueles esparadrapos cor de pele para carregar na bolsa para me salvarem nesses momentos de pânico. No entanto, há algumas semanas tenho usado um outro produto mil vezes melhor: o Rub Relief da Dr. Scholl´s.

O nome é difícil mas o uso é tranquilo. Basicamente o produto é uma tira macia e adesiva que pode ser cortada do tamanho que você achar ideal e colar na parte do sapato que está incomodando.

Achei melhor que o esparadrapo pelo fato de proteger mais a área que sofre com o atrito. Com o esparadrapo eu tinha que colar diversos pedaços, um em cima do outro para minimizar o contato da pele com o sapato. Ainda uso esparadrapo, mas só para colar sobre a pele já meio machucada (o Rub Relief deve ser colado no sapato, não na pele).

O formato do produto é anatômico e ele tá todo trabalhado no color blocking! haha Tem as cores complementares roxo e amarelo, muito fashion.

O mais intuitivo é usar o produto na parte interna de trás do sapato, onde é bem comum a formação de bolhas, mas obviamente dá pra usar em outros pontos. Na foto abaixo eu mostro um sapato onde a lateral sempre acaba fazendo muito atrito e se eu estiver sem meia forma bolha 🙁

Dá pra ver o picote no adesivo, né? Dá pra deixar a tira mais fininha e adaptar a outros tipos de sapatos. São 7,6 m de fita que rendem o dobro se usar só a parte mais estreita. Não vou me estender muito mais, pois tem um vídeo abaixo próprio da marca que mostra direitinho o uso do Rub Relief:

A única falha que apontaria é a confusão das medidas do produto. Na primeira foto ficou cortado, mas está escrito “1,9 x 7,6 cm”. Não dá pra saber o que é comprimento, largura, se isso corresponde à fita propriamente dita ou ao aplicador roxinho… De resto, o produto pode levar o selinho LPE de qualidade (y)

Pesquisei alguns valores por aí e o preço médio fica em R$25,00. Não é lá essas coisas, mas é o tipo de produto que acredito que tenha um bom custo-benefício.

Ah, para quem se interessar, falo do esmalte do post em outro momento 😛

* O produto mostrado no post foi oferecido pela assessoria da marca para experimentação.