Maltês – Risqué

21 de November, 2013 em Geral by Nanda

Babei na coleção Dogs da Risqué desde o seu lançamento, isso em 2011. Como não desejar uma coleção linda, de cores fofas e com a temática cachorros? Mas eu resisti bravamente e acabei com apenas 2 esmaltes entre os 7 da coleção, mereço aplausos ou vaias?

Esmalte vai, esmalte vem e eu acabei esquecendo completamente do esmalte que homenageia a minha cachorrinha. A cor do Maltês é linda, mas pra combinar com a raça eu teria feito um esmalte rosa, do mesmo tom das barriguinhas fofas dessas bolas de pelos.

O Maltês é de um tom verde azulado bem clarinho, no maior estilo Nouvelle Vague, e possui um glass fleck delicado que eu não consegui fotografar, é claro. Bom, os elogios ao esmalte param na cor, porque o resto é pura porcaria: fórmula ruim e pincel descabelado.

Já na primeira camada deu pra perceber que o Maltês não era lá grande coisa, pensa em um esmalte aguado! Pra piorar, na terceira camada o esmalte começou a encolher nas pontas e a acumular nos cantinhos. E a raiva só foi aumentando a cada pincelada, isso porque o pincel descabelado ia criando marcas por onde passava. Fiquei tão frustrada que abri mão até do top coat.

É claro que trocando o pincel e esmaltando com paciência e dedicação o resultado pode ser outro, mas ando sem saco pra esmalte porcaria, agora só quero Bourjois, rs.