Watermelon Rind – China Glaze

14 de March, 2012 em Geral by Bianca de Neve

O Watermelon Rind é mais um dos esmaltes que peguei emprestado da cunhada.

O mais engraçado foi ter usado ele uma semana antes do Natal. Assim que terminei de pintar as unhas a primeira coisa que me veio à mente foi árvore de Natal. Quase passei o Natal com ele, mas não deixei a preguiça me vencer, haha.

Eu nunca havia dado muita atenção à esse esmalte, no frasquinho ele não parecia tão apelativo. Eu via apenas vários mini brilhinhos e não pensava que ficariam tão bonitos nas unhas.

Até porque todas as fotos que vi, me deram a impressão dele ter o acabamento foil, quando na verdade ele é um glitter beeem fininho em uma base aguada. Além do glitter verde, há um pouquinho em azul, mas bem pouca quantidade e é difícil de ver. Mesmo assim, acaba dando uma “graça” ao esmalte, que não tem aquela textura áspera comum dos glitters.

Usei top coat porque apareceram algumas bolinhas. Precisei de 3 camadas para cobrir direitinho o branquinho da unha e o esmalte durou muito. Só foram aparecer lasquinhas lá pelo 6º dia de uso, exatamente um dia antes da véspera de Natal. Só por isso eu acabei passando outro esmalte, senão, teria continuado com o Watermelon Rind e todo o seu ar natalino durante a ceia.

Ele faz parte da coleção Summer Days, lançada em 2009 e todos os esmaltes dessa coleção têm nomes relacionados a frutas. Se ele tem cara de casca de melancia como o nome sugere, eu já não concordo, mas que foi uma boa surpresa nas unhas e é um esmalte bonito, é sim.