Isabeli de Odalisca

8 de May, 2012 em Geral by Nanda

Ok, sou contraditória. Depois de usar um vermelho cremoso e comum por estar cansada de acabamentos diferentes, acabei usando um esmalte metálico com um flocadinho nada básico.

A inspiração para a combinação metálico + flocado veio de uma revista, da Gloss ou da Lola, não lembro. Gostei tanto da ideia que resolvi fazer a minha versão, vesti o Isabeli da Risqué de Odalisca da Colorama.

O Isabeli faz parte da coleção Sweet Rock’n Roll e é um berinjela metálico bem bonito, quase não tive coragem de passar o flocado por cima do coitado. Já o Odalisca faz parte da coleção Rode a Baiana, é Carnaval! da Colorama e é um flocado que reflete as cores laranja e verde.

O Odalisca tem a base laranja, mas é tão transparente que não interferiu na cor do Isabeli. Usei 2 camadas do metálico e 1 bem caprichada do flocado. Ficou um pouco grosso, então pra não ter problemas, usei também uma camada de top coat.

Pra minha infelicidade (drama mode on), a base que usei fez a pontinha do esmalte encolher. Eu já tinha desconfiado que a Orly Bonder não funcionava direito com esmalte nacional, mas agora tenho certeza.

Sempre apelo para os flocados quando meu esmalte começa a perder o brilho ou a lascar, mas dessa vez resolvi usar ele como estrela principal, nada mais justo, né?

Pronto, já posso voltar para os esmaltes cremosos ♥