GS08 Milky Way – Tony Moly

12 de June, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Alguém aí já tinha ouvido falar nessa marca, Tony Moly?

Tony Moly é uma marca coreana de cosméticos, como toda marca linda que se preza, ela também tem esmaltes. E o que é mais legal: esmaltes diferentes. Como não conhecia a marca e ela fez o que eu acho ser o dupe perfeito do Glitter in the Air, me arrisquei e comprei um esmaltinho.

Comprei no impulso, pois já estava cansada de procurar o Whimsical por um valor justo e não encontrar. No fim, acho que fiz uma boa escolha, marca nova pra coleção, de uma cor que eu queria há muito tempo e que chegou rápido (milagre dos Correios).

Usei o Milky Way para as unhas de glitter do Desafio das 31 Unhas.

Adorei o lacre do esmalte, só acho muito chato as informações da fórmula não estarem presentes na embalagem. Mas ok, pois se estivessem em coreano eu não entenderia do mesmo jeito, ehauehau.

Esse tipo de esmalte não é feito para ser usado sozinho, ele é meio translúcido, mesmo assim resolvi experimentar puro nas unhas. Quando estava passando a segunda camada, quase me arrependi, pois achei que ficou uma coisa meio macabra, meio cianótica, heuaeua. Não ia desperdiçar duas camadas do esmalte pra nada, finalizei com quatro e o resultado é esse aí de baixo.

Base azulada com glitters hexagonais em duas cores (azul e rosa) e glitters menores furta-cor. Pensei que a quantidade de glitters seria regulada, mas é bem carregado, na verdade até preferia que tivesse um pouco menos, já que são necessárias várias camadas. Apesar de não ficar com textura, o esmalte não tem muito brilho, então passei top coat.

Acho que no meu tom de pele esse azul clarinho meio morto não fica lá muito bom. Pode ter sido mais neura minha, pois ao longe ele só ficou parecendo um esmalte clarinho “simples”.

Eu com cara de O.õ

O esmalte é fofo, mas não faço mais isso de usar sem nada por baixo.

Essa marca ainda tem outros dois esmaltes no mesmo estilo, um lilás e um rosinha. Talvez daqui um tempo eu me encante por eles, por enquanto só gostei do azulzinho, e levou tempo para eu deixar de achar esquisitinho, haha.

Fofo? Esquisito? Fofamente esquisito? Esquisitamente fofo?