A pergunta de hoje é…

Qual seu esmalte preferido da marca Impala?

É uma pergunta difícil por dois motivos:

1. É meio chato ter de escolher o melhor esmalte de uma marca inteira.
2. A Impala tem feito coleções muito sem graça e esmaltes muito aguados nos últimos tempos.

Eu gostava muito da Impala e nunca tive grandes problemas, mas agora faz tempo que ela não me encanta com suas coleções.

Não consigo escolher um só e dizer que é meu preferido, mas tenho grande apego ao Azul Cobalto (que não é mais fabricado, mas é igual ao Royal), foi amor à primeira vista! Um dos primeiros esmaltes da Impala “diferentes” que eu comprei.
Outro que gosto muito é o Verde, foi o primeiro esmalte jelly que usei.
Preciso repeti-los, essas fotos dos posts antigos estão horríveis, ehaueahu.

Eu também indicaria o Na Mira 3D, mas ainda não usei pra saber se vou amar muito ou não, porém já fiz um anel bem lindo com ele.

Aliás, vocês sabiam que a marca que mais apareceu aqui no LPE foi a Impala? Já foram 65 posts sobre produtos dela.

  1. Mist says:

    Nossa eu odeio o royal rs, eu gosto muito do disco ball, já tenho o segundo vidro me esperando pq o primeiro tem um dedo apenas de esmalte, e o na mira 3D, pq além de super diferente ele vai bem com todas as cores de esmaltes ^^

    • bee says:

      Verdade, o Preto é muito bom, mas como preto é uma cor “comum” e é fácil encontrar outros bem pigmentados, preferi não citar XD

    • Fernanda says:

      ñ tenho o preto da impala, mas adoro o mira é meu favorito da marca, e os flocados tbm pois são os unicos que eu tenho srsrs, aqui ñ achei nenhum flocado bom só os da impala.

        • Fernanda says:

          a quetão é que minha city tem pouca variedade, só tem os da impala e da eliana que eu achei horrivel, dai fiquei com os dois da impala mesmo que eu gostei mt.

  2. Larissa Guimarães says:

    Gente, sinceramente não tenho tido boas experiências com a Impala. Como vcs escreveram acima, os esmaltes estão muito aguados.
    Por isso só consigo lembrar de dois esmaltes da marca que eu adoro e uso bastante: o disco ball e o na mira 3d, talves pq são glitter e não os esmaltes cremosos (que de cremosos não têm nada).

  3. Mariana says:

    Amo o Preto que cobre com uma camada só!
    E o Disco Ball também!
    Os outros poucos que eu tenho, eu não odeio, mas não amo tanto quanto esses dois!

    • maria helena says:

      eu amoooooo o azul pavão, maaaaas é tão aguadinho que eu deixo de usar mais por causa das três camadas…

  4. Carla says:

    Meu favorito é o AUDREY! Não tem erro, sempre que estou sem idéias para que cor vou colocar escolho este e nunca me arrependo! É chiquezinho!!!

  5. Luciane Lúcio says:

    Na mira 3d, sem dúvidas. Também poderia citar um glitter mais ralinho, holográfico (na minha opinião) quando nem se falava em holos ainda, o splash. 🙂

      • Natasha says:

        nossa..eu amo o brisas tb! fica umaa cor meio rosa as vzs…e dependendo da luz puxa pro vermelho…adoro!

  6. Nataly says:

    1. Maria Flor / 2. Disco Ball / 3. Listrado, amo os emaltes da impala são 70% da minha coleção

    • ingridi moretti says:

      nossa gosto muito desses tambem diria que ai pra ser meus favoritos so falto o azul pavão!

  7. Leilla Monique says:

    impala não é minha preferida, não tenho sorte a maioria que tenho é bem aguado..
    Mas o Na mira ganhou meu ♥ . o disco ball tambem =)

  8. thais says:

    Bom, os meus favoritos são o disco ball, o azul pavão e o sereia, mas esses ultimos são muito aguados eu uso com uma camada de nude por baixo… o na mira 3d não acho tão lindo assim, mas usando com um outro colorido aguadinho por cima fica bem legal =)

  9. Fernanda says:

    certeza que meu preferido é o seria <3
    foi por causa do seria e do marina que eu comecei a me interessar por esmaltes, dps deles que eu sai do branquinho/francesinha pra todas outras cores

  10. Dani says:

    A impala tem o unico esmalte pink que eu gosto, que é o Confeti/Rio Doce (praticamente iguais). Também gostei bastante do Folk e o Patchwork é um dos azuis/roxos mais lindos que já vi. Eu nunca gostei da qualidade deles e evito comprar.

  11. Ana says:

    Sou boring… os primeiros que pensei foram o Maria Cereja e o Rio Doce. ahuahuahahuahuahuah e além desses me vêm à cabeça o Espelho e o Brisas… acho que esses quatro (!) são meus preferidos empatados.

    Mas também gosto do Azul Pavão…

  12. tania says:

    Pergunta dificil,resposta facil:nenhum.
    E se continuar com esse “nivel” de qualidade mudarei a resposta para
    “perdi”…perdi a paciencia com essa marca.

  13. tamara says:

    amo.. audry,disco boll , marilyn(um rosa lindão) , na linha dos basicos o lua é PERFEITOOOO!!! Tem outros que são lindos como o sereia mais agente tem que passar uma 4 camadas para ficar bom .. ai fica dificilll…

  14. Daniela Botelho says:

    Humm…. O “Na Mira 3D” é ótimo!
    Mas também gosto do “Amor de verão” e do glitter “sublime”.
    🙂

  15. Paula says:

    Eu tenho alguns esmaltes da Impala (não são muitos) e pelo menos os que tenho não achei aguado, só o sereia que tive que passar 4 camadas pra cobrir bem, mas foi o único. Como eu amo rosa, comprei o Caixa de Musica da coleção Trem da Vida e achei bem pigmentado, com duas camadas cobriu bem e o esmalte durou uma semana inteira intacto, foi começar a sair as pontinhas no 6º dia, e dos pretos de todas as marcas achei o da Impala melhor, com uma camada só cobre bem a unha.

  16. Michele says:

    Gosto muito do Disco Ball e do Na Mira 3D.

    A Impala é muito sem gracinha, com coleções chatinhas.

  17. Denise says:

    Na Mira 3D em primeiro lugar. Gosto do Disco Ball também, mas outras marcas fizeram seus assemelhados e dá para substituir, mas não achei nenhum até hoje que substituisse o Na Mira 3D. Dos cremosos, gosto do Crochê e do Verde Militar.

  18. Fernanda says:

    Confeti é mt fofo,mas, eu gosto mais das coberturas do que dos esmaltes da impala, disco ball e flocadas sao minhas favoritas!!!

  19. Mauni says:

    Acho que meus esmaltes preferidos da Impala são o Crochê para o pé (hihi) e para as mãos acho que fico entre o Paparazzi e o Na Mira 3D.

  20. Luciana says:

    Da Impala, a cor que mais gosto (dentre muitas) é o PENÉLOPE da linha gloss.

  21. Erika says:

    Tb nao tenho usado mt os da impala, to preferindo comprar colorama, mas tenho 2 preferidos, o vermelho de guerra e o azul aviador da coleçao SPFW. Um vermelho lindo e o meu primeiro blurple.. Sao bem antigos, p vcs verem q ultimamente nao tenho mesmo comprado impala, acho q ultimo q comprei foi da coleçao disco :hm:

  22. Isa says:

    Impala é de longe a minha NÃO preferida, mas, no início da minha paixão por esmaltes, ela era uma das poucas marcas nacionais que eu encontrava por aqui. E era a mais “revolucionária” na época, então, tenho um carinho especial por alguns lindinhos. Escolhendo UM, eu ficaria com o Sereia, ainda lembro a primeira vez que o vi num site, a emoção de ver uma cor tão diferente e ter achado linda “wtf, é mesmo da cor da cauda da ariel! que L I N D O!!” 😛
    mesmo com sua fórmula bosta, eis o meu escolhido.

    • bee says:

      Eu tinha muita expectativa em relação ao Sereia, mas quando encontrei ele achei morto demais, não era igual à cor do orelhão da Oi que eu queria 🙁 ehaueha

  23. Drika says:

    Assim de prontidão lembrei do saia justa. Acho a cor bonita e é facil de passar. O azul pavão é lindo mas chatinho de esmaltar.
    Bju

  24. Andreza says:

    Impala não é minha preferida, penso 3x antes de comprar porque realmente os cremosos são translúcidos…. mas não posso negar que a marca tem algumas cores lindas…

    Muito em dúvida :hm: , escolho o Bata Rosa!

  25. Luma says:

    O meu favorito é o Na Mira 3D
    Mas já usei muito o Gaivota, o Quero Tudo também é lindo, o Disco Ball…

  26. Cauane Luz says:

    Ok, não sou muito fã da Impala mas vamos tentar né
    Disco Ball, Azul Aviador e Na Mira 3D.
    São os que mais uso :s

  27. Barbara says:

    O sereia e o Na Mira 3D
    Antes desses dois esmaltes eu só usava vermelho da risqué, o obsessão e esmalte preto…
    depois que a impala lançou o sereia comecei a comprar um vidrinho atrás do outro e foi mais ou menos a partir daí que o vicio por esmaltes surgiu :S2:

  28. mylena says:

    Eu gosto do DiscoBall e o Agua Fresca, da coleção Tropicaliente. Por mais que as pessoas não gostam dessa coleção e falam que é aguado, eu ganhei de presente e amei s2 Comigo, é só com 1 camada 😀
    Eu quero muito o Mira3D, mas ninguem me deu ainda ): ~pidona~

  29. Áurea says:

    o que eu mais gosto é o Santo Luxo… É um verdinho muito fofo, pena que preciso de três camadas. Só gosto muito da cor mesmo, se soubesse de um substituto melhor trocaria na hora. Ninguém merece gastar meio vidro de esmalte para pintar as unhas!

    • Dani says:

      Santo Luxo também é um dos meus favoritos e dos esmaltes que eu mais repeti na vida. Mas sempre uso em cima de algum outro verde. 4 camadas pra ficar bom

  30. Meg Evans says:

    Amo o Audrey! chic,cobertura perfeita,e atemporal!! depois o Pipa e o Na mira!

  31. Lena says:

    Gente q pergunta dificil…
    Tive que olhar na minha caixinha.
    Tirando os glitteres que todo mundo adora.. eu fico com o Sophia (da coleção Divas… kd LPE??). Por ser um roxo lindos, e com uma qualidade melhorzinha pois essa coleção já tem uns anos… aliais essa coleção inteira é linda …
    Gosto muito tbm do Luv.u e do Azul Pavão, mas são mega ralos!!! melhora a qualidade ai Impala!!!

      • Lena says:

        nossa Bee mais velha, os meus já venceram em maio e tem mais dois q vencem agora em outubro… queria tanto q a impala fabricasse eles novamente.
        Pq só o audrey e o marylin podem continuar na linha… Quero Sophia para a vida toda!!!

  32. Pâmella Synthia says:

    Tomate e o Na Mira 3D (usei os dois pra ir pro show do U2 *—*). Na verdade eu gostava de toodos os Impalas que eu tinha. Até do Marina que era água pura suahusahsa

  33. claudia - legalmente boring says:

    Na Mira 3D, apesar da alergia, tenho até estoque dele (mas ninguém pode saber).
    No mais acho a Impala meio ruinzinha, a coleção hipo então, não tem muita variedade, é cara e não dura nada na unha.

    • bee says:

      Pior que a coleção hipo tem o tom um pouquinho diferente, o Espelho e o Sereia são mais bonitos nessa linha 🙁

  34. Aline Santos says:

    tenho pouquissimos Impala, acho que não vou muito com a cara da marca… só compro os “diferentes” hahaha

    Meus preferidos são Na Mira 3D, Disco Ball e o Paz e Amor ♥

  35. Daniela B. says:

    NENHUM
    Cês já sabem da minha birra, mas pra quem não sabe, explico: pra mim a Impala tanto fazia, até que tive dois Club! (um comprado e um ganhado), que era um esmalte bem inusitado pra época, um roxo neon, vejam vocês! E eis que os DOIS mudaram de cor, viraram uma caca rosa. Eu sei que o problema é o pigmento amaldiçoado, porque aconteceu com a Hits também, mas… :hunf: Até ai, ok, só que via as cores, achava bonitas e o pessoal falava que era aguado, daí largava mão de adquirir. No entanto, tive o Donata, que usei inteiro, e o Azul Royal/Cobalto, muito bonito, e nem reclamo da dificuldade de tirar, viu? Um dia usei o Na Mira 3D emprestado da minha mãe e até cogitei adquiri-lo, mas a vontade passou.
    Apesar das controvérsias, sou team Risqué :S2:

  36. Naná says:

    Nossa, pra mim eh fácil essa hein: AUDREY, AMOR VERDADEIRO AMOR ETERNO! Amo o Marilyn tbm (e acho que nunca jamais a Impala conseguira fazer uma coleção tao boa quanto a Divas), o Na Mira 3D e o Disco Ball.

  37. paula rocha says:

    Vale a base fortalecedora? (Que eu amoooo :S2: ) Se não valer, o único que eu mais gosto é o preto que cobre com uma única camada, o resto não me atrai muito pois sempre consigo substituilos por outras marcas que possuem cores semelhantes já que não dou muita preferencia para a Impala.

    • Renata Louise says:

      @claudia – legalmente boring
      Está sendo assim comigo também. Consegui substitutos pro Azul mega-ralo Aviador e Azul hiper-ralo Pavão na nova coleção da Colorama, a África à Vista. Fora os inúmeros vermelhos que encontrei seus gêmeos por aí… (y)

    • Bruna says:

      Um dos primeiros esmaltes que comprei no início do meu vício (o início mesmo foi na adolescência, mas não durou mto e logo parei) foi o Xaréu, da Impala, e na época não era nem um pouco aguado, mto pelo contrário! Eu metia óleo de banana sempre dps de esmaltar, pq ficava consistente mto rápido. Usei bastante, na época eu tava atrás de um laranja legal e rasoavelmente cheguey, kkk!
      Mas além desse, eu escolho o Club!, que já falaram nos comentários anteriores. Usei pra caramba e de todos os jeitos, fosco, com extra-brilho, com glitter por cima, com cintilante por cima, usei até a metade do vidro, mas o gran finale vem agora: ele tbem desbotou, como acontece com quase todos os roxos, mas eu adorei a cor mesmo desbotada! kkkkk, fikou um magenta incrível! ^^

  38. Amanda says:

    tenho uma enooooooorme paixão pelo brilho vinil *-* curto muito o #beijomeliga
    mas o marilyn é o meu xodózinho *-*

  39. Tha Contar says:

    A fabricação de água suja anda tanta que, dentre os lançamentos, eu fico com a difícil decisão: Disco Ball ou Na Mira 3D? :S2: :S2:

    Dos antigos eu gostava muito do Pipa e do Marina, que também são ‘água suja’. Com tanto lançamento melhor, acabei esquecendo deles hahaha!

    Mas sabe que a coleção Fun até que tá boa? Pelo menos as cores Rosa Candy e Esconde-Esconde, que já usei, foram duas camadinhas lindas.

    Resumo: detesto os esmaltes da Impala…

  40. Ane says:

    Amo o Disco Ball de coração, o Na Mira também é ótimo não só puro mas pra fazer sanduíches de glitter, mas eu realmente acho que meu preferido é o Pistache.
    Digo, sei que o esmalte é uma água (Tão ralo que nem suja é), que a Hits tem uma cor parecida e bem mais pigmentada, mas na minha pele, ele combinou tanto que eu até esqueço que a Impala é uma maldita.
    E o Café Creme também é ótimo, então não consigo decidir. (Sim, eu gosto de cores estranhas)

  41. Luiza says:

    Não sou muito chegada na Impala, principalmente nas últimas coleções sem graça e com fórmula aguada. Mas o Marina é um dos meus esmaltes favoritos de todos os tempos, então fico com ele.

  42. Alana says:

    Eu amo o Marilyn uso muito, mas agr to em amores pelo folk da nova coleção, a cara da riqueza.
    Ja tive o meu momento Na Mira tb, usavam que nem uma louca UHSHUASHUAHUSAHU

  43. Erika says:

    O que eu mais adoro é o L´amore (não sei que coleção é), ele é meio cor de uva puxado para o vinho, fica super elegante na mão…O vidro já está quase na metade…Na verdade tenho bem poucos esmaltes da Impala (só 7 vidrinhos)…Outros que eu gosto também são o Pipa (tá na metade do vidro), o Sereia (embora só usei 1 vez, tive que passar 3 camadas para ficar bom, pois é meio aguadinho), e ontem eu comprei o Twenty Years (ainda não usei, então não posso dizer se será amor à primeira vista ou não hehehe).

  44. Lilika says:

    De cara lembrei do Polaina Fun, que é muito fácil de aplicar e sempre uso nos pés e do Rio Doce (boring, eu sei, mas foi meu esmalte oficial pra passar nos pés durante aaaaanos)… da mesma época, tem também o Marina e o Sereia. Usei poucas vezes, mas o lançamento desses dois tons foi um marco. Quem lembra de ver tons como esse no mercado nacional antes da Impala lançar, hein?
    Mas preferido, preferiiiiiiido mesmo, é o Marilyn. Tô no 3º vidro, não consigo me cansar dele! Lembram o rebuliço que o lançamento da coleção Divas fez? rs

    • bee says:

      haha o Marilyn é lindo mesmo e graças à Impala as outras marcas resolveram se mexer, ela tem seu mérito ^^

      • Renata Louise says:

        concordo com a parte da inovação, mas de resto… tenho pensado duas vezes antes de comprar Impala.

  45. Sibele Bottero says:

    Eu gosto muito do na mira 3d, o folk e o verde pássaro! No momento são as cores que mais me encantaram.

  46. Patrícia Cabral says:

    Quase não uso Impala, já se foi o tempo…mas como a maioria, acho o Na Mira lindo, mas não gosto de usar glitter porque detesto tirar, mesmo que me indiquem todas as técnicas ninja para isso! Ainda não comprei, mas pelas fotos tenho desejado imensamente o Patchwork, acho que ele deve ser um dos mais lindos que a Impala tem. Também gosto do clássico Audrey e do Marilyn! Acho até que vou usar o Marilyn hoje, não estou inspirada para usar um do babado hoje, e é bom que desencalho um velhinho rs

  47. Julianna says:

    Difícil escolher mas acho que o Azul Aviador é o meu queridinho.
    A Impala é minha marca nacional preferida porque apesar dos esmaltes serem aguados em sua maioria, eu nunca tive problemas sérios com a fórmula.
    Não me incomoda passar 3 ou 4 camadas se todas secarem rápido e o resultado final ser satisfatório. :S2:

  48. Leticia Gomez says:

    O meu preferido da Impala é o Na Mira 3D. Gosto bastante do Espelho e do Audrey também, mas o Na Mira 3D é o que mais surpreende e encanta.

  49. Luciana says:

    Espelho. Já usei 3 vidrinhos dele, mas tem teeeeempos que não uso. Deu até vontade. 😛

  50. Cinthia Emerich says:

    Você já sabe o que eu penso da marca. então nem vou falar nada…

    Sou das antigas e o meu trio ternura fica com:
    1 – Sereia
    2 – Audrey
    3 – Jackie

    *um ~extra ~seria o Verde Raro =]

  51. Norminha says:

    Pode 2? Eu gosto muito do Pink, pra mim ele é um rosa clássico e interessante. E gosto muito do Marilyn, usei 2 vidros inteiros dele.

    • Norminha says:

      Ah, eu tb costuma amar o Audrey, até o meu virar uma caca branca melecada de roxo… rsrs. Mas no geral a coleção Divas foi a melhor!

  52. Ana Caieira says:

    A coleção Trem da Vida! (tirando o Alegria…não gostei da cor dele)… Os outros são lindos!!! e também o Lov.u da coleção Fun….

  53. Jamile says:

    Bah, sacanagem escolher um só, mas tenho dois que eu amo muito. O Audrey e o Café Creme.

      • Jamile says:

        Eu encaro ele mais como nude, me sinto A PHYNA, hahahah.
        Eu não sou dos marrons também, mas sabe qual me encantou? O Trinity da linhas dos “pseudo holográficos daquela marca que vocês não comentam aqui, hehehehe. A cor apesar de tudo é bem bonita.

  54. Isabel says:

    Nenhum. Esmalte da Impala é proibido pra mim. Foi o Madame que me deu uma fortíssima alergia!

  55. Adrieli says:

    Se eu tivesse que escolher um esmalte da marca pra usar pro resto da vida eu morreria eu escolheria o Na Mira 3D. Acho que isso faz dele meu favorito da marca!
    Gosto do Deitar na Rede também, mas ainda fico com o Na Mira, é meu queridão. Aquela vibe de cor de asfalto holográfico me encanta :S2:

  56. Deise says:

    Eu usei muito e ainda uso para carimbar o Impala cromo, apesar de vencido. #tônemaí Um dos esmaltes que me despertou a compulsão das compras foi o Vermelho de Guerra, junto com o Na mira. O Gloss Cláudia também me marcou por um tempo, e o Marilyn também mudou a minha opinião sobre rosas. E fiz um estoque de Disco Ball… :S2:

  57. Camila says:

    A impala costumava ser minha preferida e até hoje, quando dá vontade de ter alguma cor que as 3 tenham, eu acabo comprando o Impala nem sei porquê – visto que a cobertura das outras 2 é bem melhor. BURRA.

    Na lista dos meus preferidos tem, além dos que já citaram bastante (Sereia Disco Ball, Audrey), o Pier, o Inocense (apesar do nome “errado”) e o Madonna.
    Sei que soa esquisito escolher um vermelho logo da Impala, mas acho que também é uma coisa do passado que não vai mudar já que nem rola ficar comprando vermelho pra achar outro preferido HAHA.

  58. thais santos says:

    Realmente e um saco usar esmalte da impala porque é ralo mesmo, muuuito ralo! Mas ate que eu uso bastante a marca…amooo o Na Mira 3d, o Patins da coleção disco (só uso ele nos pés. acho chique) . Gosto do pipa, o Jackie, o Marilyn, o Preto,o Azul Aviador,também é lindo.

  59. jackiec63 says:

    Acho lindo o Palmeira Tropical, só usei ele uma vez e gastei quase metade do vidro.
    rsrsrs
    Sério! Foram umas cinco camadas e minha unha estava enorme, mas durou uma semana na sem lascar. Sempre olho para ele com saudade mas penso no trabalho de esmaltar 5x e desisto, a outra metade do vidro esta encalhada na gaveta…
    Adoro o Boho Chic e sempre que uso recebo elogios. Ele é lindo mas não dá pra ser o preferido por ser clarinho, o mesmo problema do belissimo Pier.
    Aí acho que a gente volta para o problema central da Impala, ela tem cores lindas mas perde clientes por causa da ‘água rala’ que vende.
    Três vivas para o Disco Ball e o Na Mira 3D!!!
    kkkkkkkkkkk

  60. Tânia says:

    O Azul Cobalto é lindo, mas é um parto para limpar os cantinhos porque ele mancha muito.

    Eu gosto muito de todos os Impala que eu tenho.
    Tenho um carinho especial pela linha gloss – todas as cores ficam óptimas com o matte por cima delas.

    Há um par de anos atrás, a minha escolha seria, sem sombra de dúvidas, o Pistache, mas agora tem tantas cores iguais no mercado de outras marcas – amo verdinho Shrek.

    Hoje, a escolha é mais difícil, mas acho que de todos os que eu tenho, eu escolheria o Odara (que acho que está descontinuado, infelizmente – se toca Impala – cores lindas têm de virar colecção permanente).

    Bjs Loucas

    • bee says:

      Até que eu não reclamo muito da Impala, já que a rainha de tirar cor linda de circulação é a Risqué 🙁

  61. Emanuelle says:

    Aaah, todos os Impalas que gosto são ralinhos: Paparazzi, Santo Luxo e Pistache :/
    O único que tenho que cobre bem é o Audrey, mas a cor é chata. Como tem que escolher, vou ficar com o Paz e Amor.

    Agora uma enquete dessas da Hits ia derrubar o site ahuhauhau.

    • Lena says:

      Nossa enquete da Hits derruba fácil o site… mas seria mais facil q responder da Impada #aguasuja
      Morro de amores pela coleção No Olimpo, em especial o Atena!!! hahaha

  62. ivana says:

    Tem vários q eu gosto …
    #ficadica – é um metálico da coleção Rebelde
    Listrado – vermelho lindo da coleção Disco
    e tem vários outros que tenho e uso e gosto: Prazeres, Brisas, Verde Militar, Vermelho de Guerra, Azul Pavão, Verde Pássaro, Folk, entre outros …

  63. Nádia Prado says:

    Nossa que difícil eu tenho vários da marca, mas acho que o Na mira 3D é o meu favorito! (y)

  64. Rossana Baptista Queiroz says:

    Olás 🙂
    Apesar de a Impala andar meio quieta em novidades, é a marca nacional que eu mais tenho, por causa de algumas coleções ótimas que fizeram: a SPFW, Novo70 e a Disco. Desses, eu consigo listar como favoritos:
    — Vermelho de Guerra, Metal Glam e Na Mira 3D, da SPFW
    — Caramelo, Boca de Sino, Figo e Boho Chic :S2: (eu morro de amores por este último), da Novo70
    — Disco Ball, da Disco. Esse é um dos meus “queridinhos ever”

    Pra mim, essas 3 coleções foram o auge da marca, depois disso me desinteressei pelas novidades (aliás, quais mesmo? nem sei citar o que veio depois).

    Só pra não ser injusta, tem um mais antiguinho que também é lindo, que estou usando hoje: o Marina. Apesar de aguadão, ele é um dos azul celestes mais lindinhos (nacional) que eu conheço.

    Enfim, não é só um, são vários, mas todos das coleções de 2011 pra trás.

    Abraços

  65. Jéssica says:

    Difícil citar só um, então vou citar dois HAHA … gosto muito do Penélope e do Cleópatra. Gosto tanto que tenho dó de usar :chuif: HAHAHAHA.
    Beijo loucas. ^^_

  66. Gabrielle says:

    Na mira é lindo… Amo o Boho Chic tbm, e os flocados da mesma coleção.

  67. Angelina says:

    Gosto muito do Café Creme, acho que é o meu Impala favorito sem dúvida… embora tenha um monte deles.

  68. Renata Louise says:

    Já tive muitos esmaltes da Impala, mas a cobertura começou a deixar a desejar, então passei a comprar mais Colorama e Risqué. Até Avon tem marcado mais presença na minha caixinha de esmaltes.
    Ainda tenho poucos da Impala, restaram só meus queridos que nunca me deixaram nervosa hahaha: Lov.U, Disco Ball e Na Mira 3D.
    Estava in love com o Azul Pavão, mas como 3 camadas para ainda aparecer o branquinho da unha é demais, foi ter paciência e sorte que veio um bem parecido que cobre bem com duas: Mar sem fim, da nova coleção da Colorama, África à vista.

  69. Thais says:

    Poutz!! Tem vários bonitos, mas nenhum que eu ame loucamente… Curti bastante o Disco Ball, o Jackie, o Paparazzi e o Metal Glam quando usei, mas tem tantas opções iguais ou similares de outras marcas, e com qualidade tãããão superior, que nem valeria mencioná-los. Aliás, já doei todos…

    Tem o Le Rose, que é um transparente “sujinho” de cinza e lilás. É o meu segundo favorito da categoria “clarinhos” (o primeiro é o Via Lactea, Colorama).

    Tem também aquele duocrome, que parece bem digno, mas como eu já tinha um gêmeo da Fina Flor, não comprei e nem pretendo…

    Não posso esquecer o Crochet e o Sereia que quase me mataram de ÓDIO por ter que passar 846598359 camadas e no fim eu nem gostei das cores na minha mão.

    Não sou sua fã, Impala.

    Mas nada que o lançamento de uns holos e uns magnéticos, AINDA ESTE ANO, de preferência, e de BOA QUALIDADE, não faça meu coração mudar de ideia!!

    • maria helena says:

      magnéticos??? rsss. Acho que só chega aqui no Brasil daqui a uns 100 anos, rssss!!!

  70. Sté says:

    Amo o Audrey e o Na Mira 3D são minhas paixões. Lembrei também do Jackie e do Pipa!

  71. Danielle Dias says:

    Impala é o esmalte que menos tenho, são pouquissimos os que me arrisco para depois me stressar com a qualidade, mas o meu preferido de todos é o Santo Luxo, comprei três vidros. Depois do primeiro ter ficado na metade após usar umas 4 vezes, fiz um estoque porque né, impala cobrir a unha com poucas camadas é sonho.

    • bee says:

      Pior é que eu usei pouquíssimos Impalas novos e os meus antigos cobrem todos com 2 camadas, heauehsau.

      • maria helena says:

        eu gosto muito do Santo Luxo também mas cobre só com 3. Generosas. a primeira parece até que não é esmalte de tão rala…

  72. Sah says:

    ai amo o disco ball , o na mira 3d , do azul aviador e do verde militar , acho que sao esses porque , a impala tem cores tao lindas que nao da pra decidir , por mais que a qualidade deixe a desejar :hm:

  73. Patricia Pires says:

    O meu preferido da Impala é e acho que sempre vai ser o Marina! :S2:

  74. Lizia Sardella says:

    É realmente muito difícil escolher um, mas acho que meu favorito (pela cor, não pela cobertura) é o Verde Palmeira. Andei por muito tempo apaixonada por verdes, tenho tudo quanto verde, acho que combina com meu tom de pele e quase não ligava para os azuis (o que todo mundo ama), ultimamente amo verde e azul, mas não tenho nenhum azul preferido da Impala.
    Só por desencargo de consciência, porque a Impala (mesmo com sua péssima cobertura) faz algumas cores bem bonitinhas e encantadoras (particularmente, gostei muito da nova coleção “Trem da Vida”), vou selecionar os meus Top 3:

    1 – Verde Palmeira
    2 – Verde Pássaro
    3 – Audrey (minha outra paixão, roxinhos *-*)

    PS: Adoro esse quadro do blog, meninas. Parabéns, como sempre inovando!!!
    Beijosss

    • Lizia Sardella says:

      Ops.. me enganei quanto ao nome do esmalte (logo do meu favorito) hahahahaha..
      É Palmeira Tropical (dã). Me dá um desconto, meninas, são muitos nomes pra gravar!!! rs

      Ah, só para dar um Update aqui, esqueci de um outro bem bonito (apesar de ter dito que não me encantava por nenhum azul da Impala), é o Azul Aviador. Lembro que na época não conseguia gostar de azuis e esse foi o primeiro que gostei bastante em mim, acho que é pelo fato dele ter bastante roxo na composição (com certeza é por isso).

      • bee says:

        ahhaah também, tanto nome parecido, não tem como não confundir ^^

        O Audrey é lindinho, sim e o Azul Aviador é um blurple, né? Acho até que de azul ele só tem o nome, ahahah.

  75. Juliana says:

    É difícil mesmo escolher um só, mas elejo o Maria Cereja como meu favorito, esmalte q já usei várias vezes!

  76. Ana Paula says:

    Meu esmalte favorito da Impala é o Penélope, aquele verde com particulas pratas da linha Gloss, é muito amor num vidrinho!

  77. ana paula says:

    Audrey, aquele lindo – ainda sem um similar da Colorama 🙁 Meu vidro já passou da metade e tenho pena de usar de novo.
    Muito Luxo que é lindo.
    E só pq não gosto mais de Impala.

    • bee says:

      Aquele Plano Perfeito é muito mais cinza, ne?
      O Audrey ainda é fabricado, pode usar bastante!
      Se eu soubesse, tinha enviado meu extra pra você, tenho 2 (extras) ahahah.

  78. Narjara says:

    Com certeza o Patchwork… um dos esmaltes mais lindos q usei nos ultimos tempos… é perfeito… e o disco ball tbm vai.. hehe

  79. Bianca says:

    Na Mira 3D e Azul Pavão são linnndos. Mas o meu preferido mesmo é o Boca de sino :S2:

  80. Juliana Dacosta says:

    Impala anda com uma qualidade TEEEENSA ultimamente.

    Mas meu queridinho é o Na Mira 3D, fica liiindo por cima de um pretinho, nunca me canso desse esmalte, é muito amor! :S2:

  81. Iane G. says:

    Paparazzi, aqueles brilhinhos azuis perfeeeeeitos! *-*
    Também amo o Santo Luxo e o Marilyn, muito divos!

  82. Luciana Petrópolis RJ says:

    Bem, Impala é uma marca que não uso né, então votarei no único que abri exceção, que é o Disco Ball (y)

  83. Elaine P. says:

    Eu tenho um monte de Impalas, é minha marca preferida. Apesar da reclamação geral sobre a qualidade dos esmaltes, acho que tenho dado sorte, pois os meus sempre vêm muito bons.

    É difícil definir um preferido, então resolvi fazer um levantamento objetivo: qual vidro de Impala está mais “derrubado” na minha caixa? Resposta: o Vermelho de guerra.

  84. Monna says:

    Hum… usei um dia desses o Deitar na Rede, da última coleção, e gostei bastante como top coat. Tem um monte de esmalte da Impala aqui, alguns eu nem me lembro mais… achei melhor listar um ‘novato’ da gaveta… hahahaha

  85. Evelise says:

    Amo o Disco Ball, depois o Na Mira 3D. Gosto também do Patins e do Camelo, e de muitos outros! Eu tenho uma quedinha pela Impala, por ser a primeira a inovar a sua cartela de cores, mas infelizmente de uns tempos para cá os esmaltes parecem uma água de vala…

  86. Laura says:

    nossa, muito difícil mesmo escolher um só, até pq eu não tenho todos pra poder dizer com certeza! mas foi coincidência, na hora que estava lendo o post logo pensei no Royal… é lindo de morrer, não é aguado, a secagem é rápida (não rapidíssima, mas num tempo razoável)… enfim, sem defeitos…
    mas vale citar o disco ball, apesar de eu não morrer de amores por ele, é um esmalte querido por ser diferente de tudo que já vimos nas marcas brasileiras.

  87. Camila says:

    O meu preferido era o Preto, só que aí eles mudaram a fórmula e ficou aguado 🙁 O meu preferido mesmo é o Azul Pavão. GENTE, adoro aquela cobertura jelly. Mesmo tendo que passar 3 camadas a cor é linda, intensa e super brilhante. Adoro. Tinha uma época que o meu preferido era o Maria Cereja, cheguei a fazer estoque. Mas o Azul Pavão roubou meu coração :S2:

    • bee says:

      Jura que o Preto ficou aguado?
      Eu sempre indicava ele pra quem me perguntasse um esmalte preto que cobre com uma camada 🙁

  88. Beatriz says:

    Eu definitivamente odeio a Impala. Tenho uma quantidade significativa de esmaltes, e mesmo assim, nunca usei nenhum dos que tenho. Mas, em comparação os que eu tenho, são xodós!
    Quando passei Paz e Amor foi amor á primeira vista, Paparazzi também (minha mãe adorava, isso que ela só gosta de cores claras e vermelhos). Tenho alguns rosas, e um cafézinho que não me recordo ao certo qual era.. Mas, impossível usar. Nunca tive o Disco Ball, mas foi mesmo porque sempre vou com uma cota pra comprar, e sempre acho queridinhos mais desejados que ele.
    Parece que a Impala só saber fazer esmaltes com efeitos diferentes, é isso mesmo produção?

  89. Natalia says:

    Por incrivel q pareça eu só tenho um Impala o Discoball ,e olha q minha coleção voltou a crescer depois de 7 anos de jejum esmaltistico agora ja esta em 50 e só 1 é Impala ,claro q ela nem se compara as coleções de vcs mas quem sabe um dia eu chego lá…rsrsrsrsrsrsrs

      • Natalia says:

        Depois do casamento e dos filhos alergicos a quase todos os cheiros fizeram com q eu ficasse todo esse tempo longe dos meus queridos esmaltes,imagine só uma pessoa q pinta aunha semanalmente desde os 10anos ,ficar sem pintar todo esse tempo é muita coisa e olha q eu só tenho 28 anos ,mas agora as alergias já diminuiram e eu posso pintar as unhas tranquilamente +ou- pq eu tenho tbm 2 meninas q adoram pintar as unhas tbm e elas adoram as cores q vcs postam por aqui e são super criticas em relação as corese só tem 8 e 5 anos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • maria helena says:

      nooooooossa esse é das antigas! Fica lindo sobre o café… ainda vende sim, já vi por aí.

  90. Amy says:

    acho que os da linha gloss, não vejo vendendo faz meses e os festa, são os meus preferidos

  91. Vivien says:

    Díficil hein?
    Eu indicaria todos da linha Gloss, que é maravilhosa, sobretudo o Marisa e o Cleópatra…

  92. Lucinha says:

    TODOS que eu gosto são da coleção Divas: Marilyn, Jackie e Audrey. Pra mim nenhuma coleção nacional até hoje se compara a essa. E sim, o que eu amava a Impala passei a detestar. Se for pra usar água suja compro um pote de guache.

  93. Patrícia Adriely says:

    Como você falou, a Impala não tem muita coisa fantástica. Disco Ball é o melhor! Acho que fico com o Na Mira 3D também. E até que gosto do Água Fresca.

          • juliana says:

            eh q eu coloquei os da minha listinha de favoritos que são da impala…

            + se eh soh um.. o magenta.. foi o primeiro esmalte que eu vi na perfumaria e fiquei diiaas depois só falando nele querendo comprar… gosto tanto que mamãe me deu outro de aniversário.. depois de eu encher taanto pqe o meu tinha acabado e não achava mais

  94. Tati Pimentel says:

    Amo o Sereia e toda a colecao q ele faz parte,fiquei louca com essa colecao;). Marca disponível para todas e com precinhos bacanas!

  95. Julianna says:

    Disco Ball, porque é o único que vale a pena comprar dessas últimas coleções, por ser o mais diferente e de um tipo de glitter que não se encontra normalmente nas lojinhas de hoje.

    Na Mira também é o glitter fininho mais diferentão que eu já vi nas marcas nacionais, e cai bem com quase qualquer cor 🙂

    Sim, eu sou ALOKA do glitter 😛

  96. Mariana Gouveia says:

    Ain, escolha difícil! Mas fico com a combinação Preto (pela super pigmentação) e Na Mira 3D (por ser o esmalte glitter mais fodástico que eu já usei) 😉

  97. Bruxinha says:

    Por incrivel que pareça, o meu preferido e a cor que eu nao gosto,e o vermelho de guerra coleção SPFW,e gosto muito do dsico ballque demorei um século. Pra comprar pq so vivia esgotado…

  98. Lilika says:

    Engraçado, eu vejo vocês reclamando bastante da cobertura e tals mas eu não tenho tido esse problema… quer dizer, a maioria dos meus Impalas é mais antigo, da coleção do Sereia/Marina/Pier/Brisas/Pipa (oi, como chamava mesmo?), da coleção Divas e os Gloss… e não tenho o que dizer! (tipo, o Marilyn é divo demais, cobriria com uma camada só – se eu não fosse n00b e fizesse caquinha)
    Um de coleção mais recente que não me dá trabalho nenhum (Disco, né?) é o Polaina Fun (que, a meu ver , é um substituto bem digno pro Marina, que só não jogo fora por dó, tipo, meu 1º azulzinho sem ser misturinha)…
    E um que acho a cor LINDA mas tenho preguicinha de esmaltar é o Azul Aviador… aí concordo com vocês: água suja. E só.

    Aliás, todo esse papo me lembrou dum post foda do falecido M *minuto de silêncio… pronto!* http://www.maofeita.com.br/index.php/2010/12/15/impala-a-garota-rocknroll/

  99. Nathalia P says:

    To arriscando dizer que é o Twenty Years, que foi o último da Impala que eu comprei. Mas não tenho muito amor pela marca, não. Sempre pulo a parte dela na prateleira da perfumaria. HAHAHA

  100. Amanda Lopes says:

    Eu amava impala, mas a marca tem me decepcionado ultimamente :chuif: … é difícil escolher o preferido, então vou escolher o ultimo que me apaixonei. :S2: Esconde-Esconde!

  101. Tainá says:

    Acho que o Na mira 3d e o Disco Ball……
    Gosto também do Paparazzi e o Azul pavão…kkk

    :S2:

  102. Paula says:

    A-mi-ga, que difícil! por todas as razões já descitas acima…mas vamos lá, sem ordem de preferência, amo o azul pavão (porque é lindo), o azul divino e o magenta(porque são diferentes de tudo que eu tenho).beijos a todas!!!!

  103. Fernanda says:

    Os meus preferidos da Impala são os que eu mais usei até hoje: o Jackie e o Vermelho de Guerra. Gosto muito da marca. Acho que os esmaltes são ralos só na primeira vez que a gente usa, depois tem alguns que até engrossam um pouco demais. Quanto à durabilidade, acho que se assemelha à Risqué e à Colorama. No meu caso, costumam durar 5 dias quase intactos, mas fico com eles 6 dias, até fazer as unhas de novo. Quando sai uma beiradinha eu logo conserto, pra não lascar mais. Também uso sempre base e o roxinho da Colorama. O da Rusqué encolhe o esmalte, faz uma lenha danada. Testei e odiei.

  104. Mell says:

    Bom, como minha paixão por esmaltes é recente e tem uma variedade grande de marcas, e o esmalte é muito aguado e geralmente precisa de três camadas, não usei muitas cores da Impala. Das que usei gostei muitoooo da Classic e Zaz. Mas tem várias cores que ainda não usei.
    Não é minha marca preferida.
    Bjs.

  105. Elis F. says:

    O meu discurso é sempre o mesmo: a Impala tem cores lindas, mas sem qualidade. Vai ficar sempre no meio ponto.

    Usei/uso a coleção Divas, todos são classudos. Também enlouqueci na cor do Azul Pavão, e quase morri de ódio quando fui esmaltar…

    Não tenho todo esse amor pelo na Mira 3D, mas curti, acho os flocados os melhores do mercado (made in Brazil – até melhor que os Hits), mas a glória da Impala é o Disco Ball.

  106. Ciça says:

    Vou ficar com primeiro esmalte de cor ‘diferente’ [não-vermelho-rosa e clarinho] que amei, o Jackie.
    Lindo, chique e impecável até hoje. Amo <3

  107. Kárin Cardoso says:

    Minha lista ficaria: 1. Na Mira 3D 2. Marisa 3. Beterraba.
    E Impala também não é minha marca favorita, não. Acho que é uma das que menos duram comigo sem lascar.

  108. angela says:

    Que engraçado, tanta gente reclamando da Impala, e ela é minha marca nacional favorita!
    Tenho quase todos, e impala prevalece na minha coleção.
    Difícil achar um que seja meu favorito ein?
    Ficarei com o Azul Pavão (com Disco Ball por cima!!!), porque ainda não tenho outro igual.

  109. Mya says:

    Eu curto muito o Paparazzi (RIP) e o Na Mira 3D, e o Crochê (que é um neutro chique, é greige, é amor)
    Eu costumo me dar bem com a impala, tirando que maior parte dos esmaltes é uma água suja que né.

  110. ILANA says:

    Agora lembrei de um tempo em que a Impala desapareceu do mercado, e se falava que o órgão responsável havia fechado a empresa porque os esmaltes continham substâncias que prejudicavam a saúde. Depois de um bom tempo a Impala voltou e eu nunca cheguei a saber o que realmente houve.
    Eu não acho difícil eleger um só. O Disco Ball ganha disparado de qualquer outro, por não haver similar no mercado nacional. Agora se for pra escolher um xodozinho, o meu é o Azul Jeans, de uma coleção que foi descontinuada e eu nunca consegui comprar um vidrinho dele… mas to de boa com isso agora, porque consegui – totalmente ao acaso, nem sabia que era – comprar um dupe dele: OMG – Na Pista, da Capricho.
    O Na Mira 3D merece menção honrosa ou segundo lugar, pelo mesmo motivo do Disco Ball: glitter holo fininho já tem de balde por aqui, mas com efeito mishmash nenhum.
    bjuss

    • bee says:

      Houve uma “denúncia” de uma pessoa que teve reação alérgica ao esmalte da Impala e aí foram fiscalizar e viram que o maquinário/produção/etc não estavam seguindo todas as normas da Anvisa e etc. A Impala fechou por quase 2 anos, só não faliu porque a Mundial comprou e botaram eles com tudo no mercado novamente, em 2008/2009.
      Quanto ao OMG, acho que ele é mais claro e lilás que o Azul Jeans, quando tiver em mãos eu digo com certeza. Mas usar o Neném (também da Impala) por cima de um preto, deixa parecido, ahaha.

      • Thais says:

        :hm:
        Eu também sempre fui louca por um Azul Jeans. Quando vi pessoalmente o azul da coleção NY da Dote, lembrei imediatamente do Jeans!!!! Mas como eu não tenho, não posso afirmar com certeza se é dupe… Mas lembra bem!

  111. Carla says:

    Na mira 3D e Sereia. Me conta como é que vc nunca usou o Na Mira?? Ele é divooo! Fica lindo com tudo e pensa em um glitter que fica liso sem top coat (apesar q eu sempre passo, vai entender). E o sereia é aquele negócio lindo e eu JURO que o meu cobre com duas camadas. No pé uso uma, duas só no dedão…

    • bee says:

      Meu Sereia também cobre bem com duas camadas!
      Eu tenho taaaanto esmalte bonito não usado, vish!

  112. janajane says:

    Meus preferidos da Impala são Na Mira, Charlotte e Disco Ball. Pena q são aguadinhos….Tenho a coleção Festa (já usei várias vezes) e acho q ela foi a exceção: cobriram super bem as unhas, deve ser por causa do acabamento do esmalte, né???

  113. Paula says:

    Eu não gosto da qualidade da impala, mas é uma das marcas nacionais que eu mais compro, pq ela inova bastante. Meu favorito é o na mira 3d!

  114. Juliana says:

    O preto é o the best.

    Mas amo o Leme e o Polaina Fun é o azul mais lindo de TODOS os azuis que já usei e tenho, até os gringos!

    • Lilika says:

      muito concordo quanto ao Polaina Fun <3 tenho trocentos esmaltes "meique" nesse tom, mas o Polaina Fun é o preferidão!

  115. Debora says:

    Os mais bonitos da impala que já usei foram o pipa, o sereia e o boca de sino. Fora esses, não sou muito chegada à marca, que anda muito aguada.

  116. Lais Rocha says:

    Gosto muito da Impala
    escolho o na mira e o disco ball, pq foram difíceis de encontrar na minha cidade, rs
    Sem falar que são liindos *-*

  117. Amanda LV says:

    Como esse é meu primeiro comentário aqui, depois de um bom tempo acompanhando vou tentar ser breve 😛

    Apesar de não comprar Impala muito tempo, por causa da falta de qualidade dos esmaltes mais novos, foi graças à ela que eu comecei meu vicio com o Azul Satin+Lilian (em meio a febre do Blue Satin e acho que nem existem mais). Há uns 4,5 anos mais ou menos eu só tinha esses dois esmaltes e hoje já são uns 100, mas pouquissímos Impala. Além desses os meu favoritos são o Audrey, o Azul Cobalto e o Sereia.

  118. Bruna says:

    Acho que meu preferido é o Espelho. O Jackie tá na lista dos queridinhos também 🙂

  119. Flávia! says:

    Quando vi o Pipa em umas fotos na Internet, me apaixonei por ele, seria o meu preferido!
    Amei aquele coralzinho, mas nas minhas unhas ele fica uma rosa quase neon. :chuif:
    Então meu Impala preferido é o Audrey! :S2:

  120. Natalia Breda says:

    Hum, acho que o meu favorito é o Disco Ball… foi a maior inovação da Impala na minha opinião, e acabou agradando a gregos e troianos xP
    Dos cremosos posso dizer que amo o Sereia (e acho que é um dos esmaltes mais usados na minha coleção) e o Crochê que é mto chique ;D

  121. Barbara says:

    O esmalte cobre da impala era o q mais gostava o numero dele era 508….mas meu preferido é rio doce,mas gosto do santo luxo,marina,marylin e o na mira.!!! beijos

  122. Juliana says:

    Audrey, Boho Chic e Na mira 3D, sendo o “mais preferido” o na mira :S2: …

  123. Rafaela says:

    O Preto da Impala é sem dúvida o melhor. Agora, outra cor que eu amo, apesar de bem aguada, é o Azul Aviador.

    • Thamires says:

      Eu tbm amo o preto e o azul aviador, mas o azul aviador foi a minha maior decepçao, passei semanas esperando ele chegar na minha cidade, quando chegou fui correeeeendo comprar e quando chego em casa: aquela agua de batata azul “/ kkkkk

  124. Deise says:

    Aaaahnn… O Audrey é tããão tristinho… :\
    Já do Disco Ball eu tenho estoque. hahahah

  125. AliMarinho says:

    Qdo vi a enquete o primeiro q lembrei foi o “Preto”! O meu acabou e ainda não repus pq a fila tá andando, ms era mto bom…
    Depois lembrei do Audrey – q gosto mto.
    E acho q vale a menção ao Sereia – não é das minhas cores favoritas, ms realmente acho q ele foi O marco da mudança na indústria de esmalte.

  126. Thalita says:

    Sou apaixonada pelo Água Fresca…
    :S2:
    Mas também tenho e curto muito o Disco Ball e o Na Mira, mas gostaria mesmo é que a Impala fizesse um gliter hexagonal colorido, como o da Top Beauty… :chuif:

  127. Cinthia says:

    Eu tenho uma coisa meio afetiva com a marca, pq eu tenho (quase) certeza q o 1º esmalte azul q usei, em meados dos anos 90, foi um Impala!

    Ultimamente, os esmaltes da marca têm vindo bastante ralo, é vdd… e é comum ter q passar de 3 a 4 camadas p/ cobrir o branquinho da unha…

    Os meus preferidos são: Disco Ball, Na Mira 3D e Azul Pavão.

    Eu fiz uma vez uma combinação do Azul Pavão com o Disco Ball.
    Apliquei o Disco Ball só nas pontas da unha, tipo uma Francesinha.
    Deu um trabalhão “catar” um a um e aplicar na ponta da unha, mas ficou linda!

  128. Talita says:

    ahahahaha, tem muitos comentarios nao consegui ler a maioria, mas tenho certeza que ng disse sobre esses: EU gosto do Le Rose e do Inocense, desde que usei a primeira vez sao os esmaltes da Impala que mais repito !!!
    Principalmente o Le Rose !!!

  129. Luísa says:

    Olha, eu não dava nada pela Impala até num ímpeto comprar o Folk, da coleção Trem da Vida. ME APAIXONEI! Uma das cores mais lindas que eu já usei, tem um brilho maravilhoso e não lasca por nada! Meu outro xodó é o Paparazzi, um azul lindão. Gosto mais dele do que do Royal porque é mais escuro, não é aquele azul caneta, sabe? Ah, e porque não citar o Paraíso? Ele é um cintilante furtacor rosa/azul muito parecido com o Final Feliz da Risqué. Os flocados são o máximo também!
    Achei engraçado falar que os esmaltes são aguados… acho que dei sorte, porque nenhum dos meus veio assim.
    E já peço desculpas para a maioria que já comentou aí em cima, mas acho o Disco Ball super brega! Aqueles trecos prateados são muito grandes, sei lá.

    Meus preferidos então são: 1°: Folk; 2°: Paparazzi e 3°: Paraíso

  130. Thamires says:

    O Audrey foi o meu primeiro amor da Impala…mas eu passei por dias de paixão também com o Crochê (que já estou no segundo vidrinho) e eu amo mto mto os “glitters” Na mira 3d e Disco ball…ah, sem contar que o primeiro esmalte que eu me lembro de usar foi o “Luz do coração”, eu era pequenininha, mas tá valendo! Eu sei, nao escolhi um só, droga

  131. Angela Rocha says:

    Eu não gosto da Impala. Dos esmaltes nacionais é o que tem menor durabilidade nas minhas unhas. Mesmo assim, a marca ainda tem alguns “amores”.
    O meu preferido da marca é o Na Mira 3D, seguido do Disco Ball.
    Dos cremosos, eu adoro o Papparazi, o Santo Luxo, que para mim trouxeram umas cores diferentes das que conhecia até então, e o Azul Aviador só porque é azul é lindão.
    Até que para quem não gosta da marca a lista tá de bom tamanho.

    • Luísa says:

      Menor durabilidade?? Poxa, o Folk e o Paparazzi não lascaram por nada na minha unha! Ficaram mais de uma semana. Foram os que mais duraram…

      • Angel rocha says:

        Impala para mim não dura nada.
        Já cheguei a fazer as unhas na manicure aqui no meu trabalho e quando cheguei no metrô (10 minutos depois) já estava com uma lasca do tamanho da Rússia no anelar.
        Por isso são esmaltes que uso só quando não tenho compromissos, se lascar não tem problema.

  132. Bruna says:

    Gente que difícil escolher… pq são tantas cores linnnndas!!!!
    Mas vamos lá:
    Trem da Vida – TODOS
    Fun – Twenty Years e Ploc
    Festa – Festa e Quero Tudo
    Disco – Sex Appeal e Disco Ball
    Novo 70 – Boho Chic e Love Story
    Tropicaliente – Biquini Vermelho, Palmeira tropical, Pôr do Sol
    Sereia, Paparazzi, Audrey, Pipa, Xaréu, Rio Doce, Marina, Top Pop.

    Sorry, mas impossível não citar esses…. 😀

  133. Aline Carvalho says:

    Eu responderia o Preto…pq é o único preto da minha coleção e eu não trocaria por nada, é pigmentado e serve pra tudo, de nail art até carimbo…mas pra sair da mesmice eu gosto do Listrado, coral lindiíssimo, gosto do Azul Pavão, enche os olhos, rs…e o Na mira não usei ainda também, mas sei que vou amar..já até comprei outro vidrinho..rs…

  134. Marcela Pereira says:

    Devo admitir que acompanho o site há um bom tempo (um ano e meio mais ou menos) e é a primeira vez que comento (shame on me!). Mas enfim, o disco ball sem dúvida foi a grande inovação da impala e é lindo! Mas a combinação azul cobalto + paz e amor (flocado) é divina *-* meus preferidos! :S2:

  135. Paula Gravina says:

    O Audrey simplismente ganhou meu :S2: de esmaltes da Impala, alguns outros tb…mas a maioria eu não dou sorte… :chuif: , por isso o Audrey vence! =)

  136. Joana says:

    Pipa!
    Apaixonei na primeira vez que usei. Acabei um vidrinho tão rápido que depois enjoei. Mas o voto é dele, sem dúvida.

  137. Ayrana Ribeiro says:

    Eu AMOOOOOOO o Royal <3
    e essa semana ganhei um amor à primeira vista com o Vinho Camurça *-*

  138. Lara Sias says:

    gosto do Na Mira 3D … foi o primeiro esmalte ‘quase’ holográfico q tive. As vezes uso ele por cima de algum preto e só em uma unha, pq sozinho enjoa rápido dms

  139. Li says:

    O meu preferido da Impala é sem dúvida o CROCHÊ, o nude que mais combina com as minhas mãos. Adoro!

  140. Chris Anelise says:

    Sexy appeal, tweet’s , na mira 3d, disco ball, twenty years e confeti são os que eu mais uso da marca(: E gosto muito. A durabilidade é até boa nas minhas unhas,mas preciso de 3 camadas pra ficar a cor que eu quero,então, nesse quesito, é uó :hunf:

  141. Bruna says:

    Audrey, crochê e Azul aviador! Lindooos de doer! Na mira 3d é bem legal, mas uso pouco! Comprei o ALEGRIA da coleção Trem da Vida, mas ainda não usei! Achei feinho no vidro, mas achei lindo na mão de uma menina… então, resolvi comprar! =)

  142. Aliane Pereira says:

    Bah eu adoro vários: Audrey, Ploc da coleção Fun (que na verdade é bem parecido com o Audrey) e Jackie são os meus amadinhos que já usei zilhoes de vezes e nunca enjoo

  143. Jhess - NSPatricinha says:

    só podia ser um azul 🙂 ROYAL, acho o mais bonito de todos que tenho da Impala, mas é um inferno :hunf: para tirar, combinei com um flocado e quase chorei depois :chuif: … por outro lado minhas amigas babaram na combinação, arrasei, flocado era desconhecido pelas pessoas normais iaheuiahe

  144. Michelle says:

    O Píer foi o primeiro esmalte a me fazerem sair do ciclo Boneca-francesinha-Nude. Também gosto do Jackie e do Audrey.

  145. Fernanda says:

    AMOOOOOOO Pipa e Maria Rosa, e não sei qual colocar em primeiro lugar.

    Verde? Depois do post virou meu esmalte-desejo.

    E olha que não consegui encontrá-lo nunca! ADORO acabamento jelly!! Fascínioooo!!!

    Bjoo!

  146. Gabriela says:

    Primeira vez que comento (e gosto muito muito do LPE >< ) e nao tenho um preferido, mas o Preto é uma das mais gratas surpresas da marca por nao ser aquela água suja costumeira, e o Na Mira 3D é meu queridinho *–* demorei quase 1 ano (um ano, UM ano, UM ANO!) pra conseguir ele, e a durabilidade é uma coisa brochante hahaha sem TC é um milagre que viva muitos dias intactos, o bom é que ele nao perde a holografia *–*

  147. Mariana says:

    eu diria que não tenho um esmlte preferido, mas três coleções: Divas, Acqua e Balneários. Mas já que é pra escolher, os meus queridinhos são os já clássicos Audrey e Jackie… e gostei bastante também da coleção do SPFW do ano passado e da novíssima Trem da Vida, mas o pódium continua com as outras três (:

  148. Mei Granghelli says:

    Um que não existe mais (droga)

    o Azul Satin… adivinha como era né? idêntico ao Blue Satin da Chanel…. coisa mais linda do mundo

    preto/azul escurão com microbrilhos azuis… um escândalo!

  149. Eduarda Amélia says:

    nova no blog /
    o meu preferido sem duvida é o Marilyn, o preto tbm, mas acho ele grosso demais

  150. Fernanda says:

    Eu amava o Lenny, um rosa perolado maravilhoso que foi tirado de linha e eu nunca mais achei nas lojas.. nem ao menos um parecido com ele… Usei vários vidrinhos, e custei a achar mais um, estava novinho, ai caiu e quebrou.. foi muito triste, logo ele ter caído, foi o único até hoje.. hauhaua… Saudades dele….. :chuif:

  151. Denise says:

    Sinto saudade da época em que a Impala estava na vanguarda do mundo esmaltístico, rsrsrs. A coleção Divas (Jackie, Audrey, Marilyn, etc) foi fantástica, assim como a coleção que lançou o Sereia que era super novidade na época….Mas vamos ao tema do post, eu usei muito um esmalte chamado Pietra (antigooooooo) que acho que nem existe mais…agora meus prefiridos são: nude clássico, Jackie, Audrey e Marilyn. Da último coleção gostei muito do folk e do caixa de música que estou usando agora. Abs.

  152. Ana Paula Ribeiro Lobato says:

    Concordo que é muito difícil escolher um esmalte preferido, citei 3: gosto muito de tons de azul e meu preferido da Impala é o Azul Aviador, apesar de ser muito aguado.
    Santo Luxo é um verde escuro muito fino e digno, hehe.
    Por fim o Listrado da coleção Disco.
    Beijos!

  153. Bia says:

    Não sei se alguém já citou o meu queridinho da impala pq não há jeito de ler 299 coments de uma vez só haha, mas eu A-M-O o água fresca da coleção tropicaliente, além de super pigmentado é um azul lindo de morrer! meu azul preferido, já acabei com 3 vidrinhos dele e o quarto está na metade já, pra mim não existe azul igual!

Comments are closed.