Red Lights Ahead… Where? – OPI

19 de November, 2012 em Geral by Nanda

Pois é, estou usando outro vermelho, não me julguem. Ando um pouco sem criatividade pra escolher esmaltes, mas prometo surpreender no próximo post.

Defendendo o Red Lights Ahead… Where?, ele nem é tão vermelho assim, na verdade é mais coral do que qualquer coisa. Cremoso e muito brilhante, o OPI é tão aberto que parece ter até algo de neon. Um nacional muito parecido com o gringo é o Chilli Shot da Fina Flor, a única diferença é que o OPI é um pouco mais rosado.

A cobertura de todos os esmaltes OPI é excelente, a do Red Lights Ahead… Where? não é diferente. Usei duas camadas pois não caprichei muito, mas acredito que com dedicação uma camada é o suficiente. Não usei top coat, pois o brilho dele é bem bonito, e como as camadas foram fininhas o esmalte secou bem rápido.

O Red Lights Ahead… Where? faz parte da linda OPI Holland Collection lançada no começo desse ano (2012) e é composta por 12 esmaltes. Como de costume, a OPI faz um mini kit com 4 esmaltes aleatórios da coleção, o da Holland Collection é formado pelo protagonista desse post, o I Have Herring Problem (azul), o Kiss Me on My Tulips (pink) e o Pedal Faster Suzi! (rosa).

Aproveitando meus cupons de desconto, comprei meu mini kit há uns 2 meses na Beleza na Web, mas dei uma pesquisada e vi que ele não está mais disponível, agora o Red Lights Ahead… Where? só no tamanho normal (15ml), aqui ó. Quem tem interesse em mini kits, a Beleza na Web está com 25% de desconto (não sei até quando) no da OPI Touring America Collection, aqui. Corram!