Spirit, não tinha nome melhor para esse esmalte, já que estou trazendo ele dos mortos, heauheau.
Quem lembra da moda neon? (ela voltou?)
O que eu sei é que em 2010 matte e fluor eram temdënsia e a Impala se aproveitou disso direitinho lançando a coleção Mattefluors – os neons foscos. “Neon fosco” é meio redundante, pois é super difícil encontrar esmalte neon com brilho. De qualquer maneira, me deu a louca e usei o Spirit.
Assim. É verde. Neon. Não vou dizer que gostei, mas também não odiei com todas as forças, por isso veio parar aqui no blog, ahahha.
Passei duas camadas e nem me dei ao trabalho de tentar uma terceira ou quarta, já havia me preparado psicologicamente para o branquinho da unha evidente, ainda mais com as unhas meio longas. Como o acabamento é fosco, secou rápido e não deu bolinhas e esse é o ponto positivo do esmalte, haha.
A verdade é que não sou muito fã de esmalte neon. Logo que saiu a modinha eu comprei váááriooos, ainda estava na fase de me empolgar com qualquer cor ou qualquer marca (leia-se pessoa deslumbrada sem muito critério) e fui acumulando muitos. Mas no início desse ano fiz uma limpa e sobraram só os que considero diferentes ou com a mínima chance de serem usados.
A conclusão que cheguei é que neon não me apetece, só curto amarelo marca-texto quando estou de muito bom humor. Pensei em me desfazer de toda a coleção Mattefluors, até porque o meu Club desbotou e ficou rosa, mas aí veio aquele apego sentimental :chuif:
Foi a primeira coleção que ganhei da Impala e veio com esse chaveirinho fofo ♥. Sem falar que também foi a primeira vez que a Impala fez rótulos diferenciados pra uma coleção e, apesar dos pesares, eu ainda simpatizo muito com a maldita.
Afinal, o espaço de 5 esmaltes fininhos não vai resolver o meu problema de armazenamento de mais de 2000 esmaltes, deixa eles na gaveta que tá tudo certo 😛
Elizabeth says:
Meu Club também desbotou :chuif: Estava muito feio e eu até joguei fora :aff:
July says:
Lembro que desejei esse chaveiro muito quando vi a primeira vez… Coisa mais fofa!!!
E vc não cansou de ser cafona não? uahauhauahuahauahauha… Ai, acho que estou muito nostálgica… rsrsrsrs… Neon pra mim, só o Lapogeé, que mantenho por apego… Desses da Impala só tenho o Club que, certamente, está lá desbotado… :/
Barbara says:
:oO: Legal, porém dói os olhos kkkk , mas se cobrissem mais as unhas, acho que ficaria mais legal (:
Juliana says:
Se colocar um esmalte branco no fundo e o neon por cima, o efeito neon sobre a luz negra permanece? :hm:
Bianca de Neve says:
Acho que você quis perguntar se o efeito da luz negra sobre o esmalte neon não desaparece, certo?
Se o esmalte “brilha” na luz negra e você passa ele por último (ou por cima de qualquer outra cor) a tendência é que ele apareça do mesmo jeito.
Luiza A says:
Nossa, eu ainda tenho o Club, e ele também desbotou, só usei uma vez :oO:
Lícia says:
O meu Club também desbotou, rs, agora eu vou ver se dá pra usar…bom eu adorei o Spirt adoro neon rs ♥