Pé de Chinelo: Roxo Chrome – Mohda

14 de December, 2012 em Geral by Camila

Na Beauty Fair a Mohda mostrou lançamentos super bacanas e entre eles estavam os novos esmaltes da linha Chrome da marca. Aqui eu mostrei o Prata lindo Chrome. Foram lançadas as cores Azul Chrome, Preto Chrome e Roxo Chrome, que foi a cor que eu ganhei e mostro aqui para vocês.

Mohda Esmalte Roxo Chrome Pés

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. O acabamento não ficou exatamente como o Prata da mesma linha, mas mesmo assim, ficou com um efeito metálico lindíssimo! O esmalte é roxo escuro, levemente azulado e foi super fácil de passar e limpar. Dei sorte de não ter passado ele em um dia muito quente, por isso não deu nenhuma bolinha, ficou aquele acabamento chapado lisinho, sabem?

Mohda Esmalte Roxo Chrome Pés

É difícil descrever o acabamento de certos esmaltes e não sei se chamaria esse de cromado mesmo, mas definitivamente não é aquele cintilante que tanta gente não gosta. Nas fotos dá até pra ver um efeito quase espelhado onde a luz bate. Garanto que ao vivo fica bem mais bonito! Aqui nas unhas da mão da Luiza do blog Eu Capricho dá pra ver esse efeito. Pena que no dela o esmalte ficou levemente marcado na base da unha, mas ainda assim garanto que é uma boa opção para unhas dos pés e das mãos!

Fiquei curiosa com o tal Preto Chrome da mesma linha. Vou ver se acho por aqui e também posto pra ver qual é a dele. Os esmaltes da linha Chrome já estão à venda e o preço sugerido é de R$2,50 (esses não são 3 free).