Felina – Beauty Color

17 de January, 2013 em Geral by Camila

Demorei bastante para usar um esmalte da Beauty Color. Não sei exatamente quando a marca lançou esmaltes, mas com certeza faz mais de um ano. Os primeiros vidrinhos que vi nas perfumarias já estavam todos decantados e pela primeira vez vi um esmalte cintilante ficar com aquela farinha de trigo (coisa que achei que só acontecia com esmaltes cremosos). Outro detalhe que me deixou com preguiça da marca foi esse comercial, que nem é tão feio, mas que eles conseguiram destruir com a narração bíblica do José Wilker.

Bom, passada essa fase, já nem reparava mais na marca até que uma amiga insistiu que os esmaltes eram bons e me convenceu a experimentar. Ganhei dois vidrinhos dela e um deles foi o lindo do Felina:

Esmalte Beauty Color Felina

O Felina é um vermelho cereja com brilhinhos vermelhos e dourados. Não sei se é um microglitter porque não tem textura, talvez sejam mini flecks. No vidrinho ele é mais puxado pro vinho, mas nas unhas fica mais claro. Ele tem aquele acabamento jelly mega brilhante! Parece que você fez sanduíche de glitter (quando você usa uma camada de glitter entre duas camadas de esmalte jelly). Fazia tempo que não via um vermelho ~diferente.

Esmalte Beauty Color Felina

Passei duas camadas e ele dispensou extrabrilho. Na primeira vez que usei não consegui fotografar, mas a lindeza compensou o segundo uso e consegui captar a belezura dele!

Pelo que eu vejo por aqui, o preço médio dos Beauty Color costuma ser menor que dos Risqué ou Colorama, por volta de R$2,00. Um esmalte como o Felina de marquinha diferente vale à pena comprar, não me decepcionei. O outro que eu ganhei é um laranjinha cintilante, vamos ver se ele também vai merecer um post. Por enquanto, sem reclamações. Ah, os esmaltes não são 3 free, só pra variar :/

O que vocês têm achado dos esmaltes da marca?