Piemont – Derma Nail

29 de January, 2013 em Geral by Nanda

No ano passado, a Derma Nail lançou dois dos esmaltes mais estranhamente lindos que já vi, o Malta e o Piemont. Fiquei tão em dúvida em qual dos dois usar que cheguei a cogitar uma filha única ou uma homa manicure, mas acabei decidindo pelo Piemont.

O Piemont é um daqueles esmaltes com cara de gringo lindo,  ryco e poderoso. Seu tom puxa pra um cinza azulado/esverdeado (depende da iluminação) com shimmer bem fininho e perfeito. Não sei não, mas arrisco dizer que o Piemont é um esmalte insubstituível. O Malta é lindo também, verde oliva escuro com shimmer dourado, mas por não ganhar do Piemont, vai ficar pra outro ocasião/post.

Usei 2 camadas fininhas do Piemont e achei que o esmalte ficou um pouco opaco. Não sei se foi impressão minha ou se realmente faltou brilho na fórmula, mas fiquei satisfeita depois de uma camada de extrabrilho.

Meu amor pelos esmaltes da Derma Nail só aumenta. Espero sinceramente que marca continue fazendo esmaltes com cores lindas e diferentes e que nunca, nunca quebre meu ♥