Sunset – Dermage

22 de March, 2013 em Geral by Camila

No final de novembro fui ao evento de lançamento da Sweet Summer Collection, coleção de maquiagem da Dermage. Junto à coleção de maquiagem, a marca também lançou seus primeiros esmaltes, que fazem parte da Nail Color Collection. São sete novas cores. Segundo informações da marca, essa primeira coleção traz cores clássicas e também mais ousadas. Eu só não concordo completamente porque achei que em uma coleção de sete cores tem vermelho de mais, mas pelo menos as cores estão bem bonitas.

Recebi algumas delas pra testar e escolhi estrear o Sunset:

Dermage Esmalte Nail Color Collection

O Sunset é um vinho cremoso que fica levemente mais escuro nas unhas em relação ao vidrinho. Passei duas camadas e não precisou de extrabrilho. O esmalte é bem pigmentado e acho que com apenas uma camada ficaria bom, mas meu pincel ruinzinho é que não ajudou :/ O vidrinho lembra muito os de O Boticário, só a tampa dos Dermage que é um pouco mais curta e gordinha.

Dermage Esmalte Nail Color CollectionO nome do esmalte fica em um adesivo no fundo do vidrinho

O pincel é achatado, mas tive azar e o meu veio meio descabelado:

Dermage Esmalte Nail Color Collection

Os esmaltes vêm com 8 ml (no release da marca tá 7 ml, mas prefiro acreditar no vidrinho). Eles são livres de tolueno, formaldeído e DBP e essa informação está bem visível na parte de trás do rótulo. A fórmula ainda é enriquecida com queratina e pantenol, que segundo a marca, fortalece e hidrata as unhas, respectivamente. Não tem bolinha para misturar o esmalte.

O preço sugerido dos esmaltes é de R$19,90, o que achei bem caro, mas que não foge do padrão de preços de outros produtos da marca, pois quem já conhece a Dermage sabe que nada lá é muito baratinho. Já usei alguns produtos da marca que achei excelentes e que valeram o preço, mas confesso que achei o preço dos esmaltes salgado, ainda mais se compararmos com outros esmaltes nacionais de qualidade e quantidade semelhantes. Pra quem já é consumidora e gosta da Dermage, acho que vale a pena experimentar uma das cores.

Os esmaltes da coleção Nail Color são vendidos nas lojas físicas da Dermage e também pelo site da marca.

*O esmalte deste post foi enviado pela marca para experimentação.