Black Diamond – China Glaze

21 de May, 2013 em Geral by Nanda

O Black Diamond da China Glaze é provavelmente o primeiro esmalte da eterna saga pessoal “em busca de pretos diferenciados” que comprei. Esse bonitinho veio pra minha gaveta de esmaltes (que na época ainda era caixa) em fevereiro de 2011 e, apesar de estar postando ele só agora, já o usei umas 3 ou 4 vezes.

Antes do Black Diamond, apenas o pretinho Cosmic Polish da Eyeko tinha me encantado, isso em 2010, mas ele não conta já que foi comprado em um set e não escolhido a dedo.

O Black Diamond possui uma profundidade linda criada por um leve shimmer nos tons de prata, verde e rosa. Tentei fotografar o esmalte com a maior nitidez possível, mas nas fotos o shimmer se esconde e deixa o Black Diamond com cara de metálico.

Já vi/ouvi algumas meninas reclamando da pigmentação do Black Diamond, alegando serem necessárias 4 camadas ou mais para fechar a cor e cobrir o branquinho da unha. Bom, não sei se eu comprei o Black Diamond de um lote bom, mas pra minha alegria o meu China Glaze só precisa de 2 camadas pra ficar lindo.

Preciso confessar pra vocês que quase não postei essas fotos, isso porque minhas mãos estão sofrendo com o frio e o acabamento perto das cutículas ressecadas anda ficando péssimo, mas aí vi as fotos do post Cosmic Polish e quase morri de rir com a minha esmaltação lamentável de 2010. VER-GO-NHA! Gente, se eu consegui melhorar desse jeito, qualquer uma consegue.