Combinadinhos Black – Blant Colors

8 de May, 2013 em Geral by Camila

Nós adiantamos aqui no post de lançamentos de fevereiro sobre a coleção Combinadinhos Black da Blant Colors. E hoje trago swatches dos bonitos pra vocês 😉

A coleção é pequena, tem apenas três cores e a ideia da temática é simples: esmaltes com acabamentos diferentes em tons escuros que podem ficar lindos se combinados entre si.

Combinadinhos Black Blant Colors EsmaltesFosco, glitter e metálico/cromado

Black Denim: preto fosco ~ensebado, não fica aquele foscão, sabem? É do tipo acetinado. A maravilha desse esmalte é que só precisa de UMA camada. Certeza que dá pra usar pra carimbar. Coisa linda! Coisa feia é minha unha toda marcada 🙁 Não gosto de polir muito, mas essa unha do dedo médio tá precisando de um trato.

Combinadinhos Black Blant Colors EsmaltesBlack Denim: uma camada

Combinadinhos Black Blant Colors Esmaltes


Dark Star
: glitter fininho holográfico de um único tamanho com base grafite transparente. É bem carregado, mas não chega a cobrir totalmente a unha por causa da base clara. Passei duas camadas e acho que dependendo do seu gosto, até dá pra usar assim, sozinho.

Combinadinhos Black Blant Colors Esmaltes Dark Star: duas camadas

Combinadinhos Black Blant Colors Esmaltes

 Aproveitei para experimentar o Dark Star sobre o Black Denim. Passei uma camada, olha só quanto glitter:

Combinadinhos Black Blant Colors Esmaltes

 

Gray Pearl: um grafite cromado com pequenas partículas de glitter multicoloridas. Tem esses pequenos pontos de glitter holográfico, mas pena que somem na unha, só aparecem se você ficar olhando de pertinho e ficar mexendo o dedo. Passei duas camadas e ele é bem pigmentado, certeza que também dá pra usar pra carimbar. É chatinho de limpar porque ficam brilhinhos na pele. Além disso, tem aquele cheiro de borracha queimada que já mencionei em outros posts sobre esmaltes assim da Blant. O cheiro só é percebido enquanto o esmalte está fresco, depois some. Ele fica levemente áspero na unha, mas uma camada de top coat resolve. É definitivamente um dos acabamentos que mais gosto para esmalte e acabou sendo o preferido do trio.

Combinadinhos Black Blant Colors EsmaltesGray Pearl: duas camadas

Combinadinhos Black Blant Colors Esmaltes

Uma coisa engraçada que percebi ao tirar esse esmalte: passei o algodão com acetona de leve e vi que uma camada “suja” saía e deixava o esmalte prata  :oO: Achei engraçado e tentei tirar uma foto pra mostrar pra vocês. O mindinho e anelar estão prateados, o indicador está com a cor original e tentei fazer uma francesinha meia boca limpando só a ponta da unha do dedo médio. Dá pra ver?

Combinadinhos Black Blant Colors EsmaltesEsmalte 2 em 1: grafite e prata no mesmo vidrinho haha

O pincel da Blant está achatado desde alguns lançamentos atrás e tá uma belezinha pra usar:

Combinadinhos Black Blant Colors Esmaltes

Apesar de parecer sem graça num primeiro olhar, a coleção está bem bonitinha, acho que a marca soube fazer uma ~releitura no pretinho básico e fez um kit bonito. Quem gosta de usar muito esmalte preto como base para combinações, não pode ficar sem o Black Denim, que tá uma beleza pra usar.

Os esmaltes da Blant não são 3 free. Eles estão à venda desde fevereiro pelo preço sugerido de R$2,79 cada.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela marca para experimentação.