Chumbex – quem disse, berenice?

20 de January, 2014 em Geral by Nanda

Até os esmaltes mais comuns da quem disse, berenice? são lindos! E o Chumbex é assim, tem vários primos perdidos por aí, mas nem por isso deixa de ser encantador.

O Chumbex veio pra mim junto com vários outros esmaltes que a quem disse, berenice? mandou pro LPE e, assim que coloquei os olhos nele, quis usar. Foram duas camadinhas finas do esmalte e mais uma caprichada de top coat. Apesar do esmalte ser bonito, faltou um pouquinho de brilho na fórmula.

Adoro esmalte escuro, acho que combina mais comigo e me sinto poderosa assim, rs.

Bom meninas, ano novo, projetos novos. Em 2014 eu quero ter mais tempo pra mim, quero estudar mais, quero me dedicar ao trabalho, quero fazer natação, quero aprender outra língua, quero viajar e quero andar de patins. Quero namorar mais, quero cozinhar e fazer um curso de culinária, quero ficar à toa com minha família e, ter tempo de sobra pra ler meus livros e assistir meus seriados. Quero pintar as unhas quando der vontade e não quando eu tiver que postar, quero desapegar dos meus esmaltes mais ou menos bonitos e só usar os exageradamente lindos. Para fazer tudo isso, eu vou ter que dar tchau para o Loucas por Esmalte.

Precisei de coragem pra tomar essa atitude, mas não estou triste, só estou vivendo outro momento, um momento só meu. Não são 4 anos de blog, são 4 anos de uma pessoa  que cresceu, mudou e quer fazer outras coisas da vida. Vou sentir saudades de vocês, mas quem sabe a gente não se vê por aí? Afinal, o mundo não é um blog.

Beijinho especial pra Bee e pra Zatz ♥

 

Odeio autoajuda, mas a frase abaixo expressa muita coisa: 

 “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” (Fernando Teixeira de Andrade)

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!