Participação da sobrinha 2

1 de November, 2009 em AC, Participação Especial, Winmax by Bianca de Neve

postei uma vez uma foto da minha sobrinha com suas unhinhas pintadas. Hoje vou postar novamente, mas dando a devida atenção ao esmalte, hahaah. Pra variar, ela escolheu verde. E como eu estava estou devendo mostrar os outros esmaltes do Japão, aproveitei a deixa dela pra passar dois de uma vez só e já mostrar pra vocês.

Eis os escolhidos:

verdes-JP
AC e Winmax (já falei sobre essa marca em outro post)

Ela tá com essa neura de esmalte verde não sei porquê. Eu pergunto pra ela “que cor você quer passar?”, esperando um rosa ou até mesmo um vermelho, que ela era tão desesperada para passar e nunca deixaram, e ela só me vem com “vêdi!”.

Não sei de onde ela tirou essa fascinação por verde, mas deixa a menina, não é porque eu não gosto de verde que ela não pode gostar, né? E para quem ainda não a conhece, essa é a Laryssa, tem 3 aninhos e se acha gente grande, hahaha. Assim como eu, ela também adooora tirar o esmalte descascando.

Ó a queridinha aí, toda sorridente mostrando as unhas:

Laryssa ♥
Um dedo de cada cor, hahaha! A foto da esquerda é sem flash, as outras estão com flash.

Bom, esse da AC lembra bastaaaante o Pistache, da Impala, não é mesmo? Mas é diferente, é mais concentrado, e passando uma mão BEM passada, dá pra deixar assim, mesmo. O que não foi o caso, porque nessa unha milimétrica não tem como encharcar o pincel de esmalte e espalhar bem, como eu costumo fazer nas minhas unhas.

Agora esse cintilante meio musgo da Winmax meio que me decepcionou. Esperava que ele cobrisse a unha, mas ele mal dá cor. Talvez seja o contraste com a pele dela, né? Não sei, mas aparentemente fica melhor por cima de outro esmalte (só preciso descobrir qual, hahaha).

Créditos para a mãe dela, que tem mais paciência que eu pra pintar a unha dos outros, HIEOAHOEA.

E vocês? Também têm um vício no verde ou preferem deixar ele de lado, esquecidinho?