Azul – Basic Nagellack

10 de April, 2014 em Geral by Camila

Eu já postei há alguns anos aqui no blog um esmalte dessa marca alemã. Não me lembro de onde veio esse esmalte, não sei se foi presente ou troquinha, mas já tenho há algum tempo e nunca tinha usado. Fazia uns dias que eu tava a fim de passar um esmalte azul e aproveitei para desempacar esse da fila.

Basic Nagellack

Diferente do Paparazzi que a Bee postou ontem, esse azul tem um tom mais claro e menos puxado pro marinho. Além disso, tem uns brilhinhos levemente arroxeados, que fazem ele lembrar um bocado aquele lindo do Olho Turco da Passe Nati.

O melhor de tudo: com uma camada cobriu perfeitamente a unha. Pra quem costuma fazer as unhas depois das 22 h, isso é uma maravilha haha

Basic Nagellack

Não passei extrabrilho e não acordei com marca de lençol na unha.  (y)

Azul parecido com esse tem de monte aqui no Brasil, mas que cobre com uma camada e não mancha a cutícula é mais difícil de achar.

Pelo pouco que consegui encontrar da marca, deu para perceber que eles têm diversos formatos de vidrinhos e que não gostam de dar nomes aos seus produtos. Esse que usei vem com 5 ml. Também não consegui visualizar a lista de ingredientes, mas por ser alemão, acredito que seja 3 free. Posso estar errada, mas esse esmalte tem cara de ser “de balaio” alemão, de ser uma marca baratinha em comparação com outras marcas gringas. E bem que eu queria um balaio particular só de esmaltes dessa marca, porque ela é uma belezinha mesmo.

*Hoje tem lançamento da Risqué. Acompanhem nosso Instagram e Facebook para ver as novidades ao vivo 🙂