Horizonte – Beauty Color

13 de February, 2015 em Beauty Color by Bianca de Neve

Fico triste demais de ver que esse esmalte é desvalorizado. A culpa é das fotos, ele é chatíssimo de fotografar, nada fotogênico e na maioria das vezes fica parecendo uma coisa creiça horrorosa.

BEAUTYCOLOR-horizonte-cor

Vejo ele mais verde do que azul, ao menos em luz artificial, mas a verdade é que fica no meio termo entre uma cor e outra. É o primeiro Beauty Color que uso e encontrei muito por acaso numa perfumaria, estava atrás do Salto Agulha e esse aqui pipocou na minha frente. Ao olhar pra ele pensei que poderia lembrar o Choose Me da Essence (ou Charla da Zoya, ou Catch me in your Net da OPI, ou Halley’s Comet da Orly, etc), mas estava beeeem enganada, ele é muito mais simples, apesar de ser lindíssimo.

Nas unhas ao vivo fica maravilhoso! Concordo que é uma cor e acabamento para poucos, pois fica bem metálico nas unhas, mas não consegui achar creiço (apesar de ter achado em outras fotos). É daquelas cores vivas que combinam demais com verão e alegria. Não que eu conheça muito da Claudia Leitte, mas ela não faz aqueles negócios de trio elétrico? Então, acho que o esmalte combina com isso.

BEAUTYCOLOR-horizonte-macro

Até porque precisei de 3 camadas para cobrir as unhas completamente e 3 camadas de um metálico com 38 graus marcando no termômetro não ajuda muito, então apareceram umas váriassss bolinhas. Que vocês mal vão conseguir ver porque essa é a vantagem desse acabamento, ahhaha. O esmalte é cheio de glass flecks da mesma cor da base e de tons variados, então acabam escondendo o defeito xD

BEAUTYCOLOR-horizonte2

Apesar das bolinhas (culpa do calor mesmo), o primeiro Beauty Color que eu uso foi aprovado! Só não sei como confundi esse Horizonte com o Salto Agulha, afinal, enquanto um esmalte tá com cara de scarpin, esse aí do post tá mais pra rasteirinha, huahuahua.