Decidi usar o Dracarys quando comecei a ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Não podia deixar passar a oportunidade de usar o esmaltinho enquanto adentrava no mundo de Westeros e descobriria mais sobre a Mãe dos Dragões. Pra quem não sabe, o Dracarys foi inspirado nessa cena aqui do seriado Game of Thrones. É o comando pra tacar fogo em tudo. Adoro o seriado, adoro a Dany, adoro os dragões *_*

PENELOPELUZ-dracarys

Como o Dracarys é um esmalte topper (cobertura), precisa de uma cor por baixo. Nudes e beges em geral ficam lindos sob ele, mas testei sobre branco e achei que ficou legal. Em parte para me obrigar a exterminar com os esmaltes brancos aqui, mas também porque mostrou todo o efeito dele nas unhas. No fim das contas nem parece que o esmalte de base é branco.

PENELOPELUZ-dracarys2

Passei só uma camada do Dracarys porque achei o efeito bom assim. Ainda bem, pois do branco precisei de QUATRO camadas, aff! É o Chuva de Arroz da Ana Hickmann, meio translúcido e com muito aspecto de manchado, por isso o número exagerado de camadas.

Gostei que o Penélope Luz tem a quantidade ideal de todos os materiais usados: os glitters hexagonais laranja grandes e pequenos e o mais legal: o shimmer dourado-esverdeado. Dependendo da incidência da luz ele fica um laranja entre dourado e verde, sutil, mas dá aquele diferencial nas unhas ao vivo.

PENELOPELUZ-dracarys3

Não usei extrabrilho porque nem achei que o glitter ficou com tanto relevo, só usei o Secante Express da Mohda para acelerar a secagem, afinal, tem 6 camadas aí se contarmos com a base. Aparentemente esse Secante Express é muito bom, pretendo fazer um post detalhado sobre ele em breve.

Há muito tempo queria usar esse esmalte e é sempre uma delícia quando finalmente uso algo e a realidade corresponde à expectativa. Dracarys mais que aprovado (y)

  1. Ana Gabriela says:

    Bom dia!!
    Não tenho meu Dracarys ainda (tô na busca frenética atrás dos Penélope Luz que saíram de linha).

  2. Magda says:

    O diferencial é um dispositivo mecânico indispensável em veículos de tração. O diferencial tem a função de transferir e distribuir uniformemente o torque a dois semi-eixos que a principio giram em sentidos opostos, possibilitando assim, a cada eixo, uma gama de velocidade e rotações diferentes.
    O diferencial possibilita transmissão da rotação igual aos semi-eixos, independentemente das suas velocidades de rotação.

    Interessante, ainda mais quando aplicado aos esmaltes… :ppp

  3. Carol says:

    Olhando a foto eu ñ diria q a base é branca. Ficou delicado e bem bonito.
    Precisou de 4 camafas mesmo c o glitter? Q horror!

  4. tania says:

    Começar o dia com GOT não tem preço! :s2a:
    Fiquei curiosa Bianca:até onde voce leu?Eu assisto a serie,mas comecei a ler a pouco tempo :Tô na metade do primeito livro,fico intercalando com outros…hã ,amo os esmaltes da PL!Claro! (y)

    • Bianca de Neve says:

      Já li todo o primeiro livro, achei até que foi rápido pro tamanho todo, ahahah.
      Adorei, a série foi muito fiel a ele, quanto aos outros já sei que vão mudando e misturando mil coisas.

  5. Andrea says:

    Finalmente comprei uma cômoda que comporte todos os meus esmaltes, mas ainda não consegui arrumá-los.
    Minha meta é começar a usar meus esmaltes indie antes que mudem (sei lá se mudam). A notícia triste do dia é que meu Flying Dragon está rosa amarronzado… Mimimimi 😥 :chuif: :buu:

  6. July says:

    EIKE leeeendo!
    Amo esse esmalte! Ainda não usei – acho, pq nem sempre registro – mas tenho mil e uma combinações na cabeça com ele <3

    Com branco ficou maravilhoso e mostrou todo o seu potencial mesmo! <3

    GOT é demais! Li o 1 e o 2, daí parti pra série, mas não tenho mais HBO e quero começar do zero os livros (é… Hahahaha).

    Eu tenho um dragão ~vivo~ HIAHUAHUAHUA…

  7. Michele says:

    Nossa, que saudade da série quando ainda era boa! Essa cena é de arrepiar, adoro os livros :s2am:
    Nunca simpatizei muito com esse esmalte, só se salva pela referência à GOT.

  8. Eliane Prado says:

    Ficou bonito e delicado mesmo. Eu tinha passado ele porque achava muito dourado pra mim, e acabei comprando o Selene Loves Endymion porque já que é pra brilhar muito, que seja prata hahahaha :s2a: :s2a: :s2a: . Mas gostei da sua combinação, deu pra pensar em adquirir este também… aiai, vou parar de vir aqui porque cada vez que abro esse site acabo querendo um esmalte novo :prl:

  9. Merlin says:

    Acho esse esmalte bonito e tal… mas não gosto de Game of Thrones… sei lá, acho blé… tenho os 4 primeiros livros, li pouco mais da metade do primeiro e estão aí encostados… também não gosto do seriado (n) Acho que sou a única pessoa no planeta que acha isso, mas enfim :boo:

  10. Samantha Malcher says:

    O esmalte é lindo e gostei bastante sobre o branco. Acho que ele ficaria bem bonito sobre uma azulão 🙂
    Eu amei o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, e já estou começando o segundo. Nem pensei em ver a série quando me falaram que era completamente diferente do livro.

  11. maria helena says:

    Fiquei com saudade do bordão do Caco Antibes de novo hoje, tá ficando recorrente esse sentimento, rsss…
    Falando do esmalte: nem parece mesmo que a base é branca, ficou parecendo um beginho claro. Não sei como vc suportou 4 camadas, já mandou esse embora, né, sofrer pra quê? rsss…
    Não gosto do Dracarys, acho que enxergo muito amarelo nele…

  12. Giselle says:

    Estou justamente usando o Dracarys hoje com o Batida de Côco por baixo, precisei 3 camadas do Colorama e mais uma do PL. Achei que ficou lindo tanto na sua como na minha mão.

  13. Camila says:

    Ontem comprei uns esmaltes pelo nome (inclusive “Camila” da Impala hahahaha). Sou dessas! :HAHA:

    Esse seria um que compraria pela inspiração na mãe dos dragões :s2a: pq o esmalte não é, pra mim, dos mais lindos da PL.

  14. Solange Canton says:

    Bee, ficou lindão! Com todo respeito, vou copiar. Achei super criativo com branco.

  15. Ada says:

    Odeio brancos que mancham. Não uso branco por isso. Um da Nati, da linha NÃO MANCHA, mancha horrores, até mandei email reclamando, sem retorno hueheuhe

    O gliter é fofinho.

  16. Evelise says:

    Eu tenho esse PL e ainda não usei, preciso remediar logo essa situação!!!!

  17. ILANA says:

    eu estou terminando o terceiro livro e tb gosto da Dany (e da Arya e do Tyrion) :s2a:
    não tenho o Dracarys, é lindo! se eu já estivesse lendo CGF quando ele foi lançado, provavelmente teria comprado só pelo nome eheh

Comments are closed.