Íris – Koloss
3 de June, 2015 em Koloss by Bianca de Neve
Usei o Íris há uns meses e esqueci de fazer anotações sobre a experiência com a cor. Só fiquei com as fotos e a sensação na memória de ter adorado o esmalte tanto quanto gostei ao rever as fotos abaixo.
Lembro de já ter gostado dele no frasquinho e por isso decidi usá-lo. A aplicação foi fácil, duas camadas. A cor é bonita e não acho que seja muito comum, mas não sou a mais experiente no quesito esmalte roxo xD
Além da fórmula ótima e aplicaçao fácil o que gostei mesmo foi ver que os glass flecks visíveis no frasquinho também ficaram evidentes nas unhas.
Além de gostar de toda a parte estética, o esmalte é 3free e durou uns 5 dias nas unhas.
Como eu lembro de tanta coisa se eu disse que não anotei nada e só revi as fotos? Não faço ideia, mas à medida que vou olhando as fotos e escrevendo o texto lembro dos dias em que usei a cor, bizarro, ahah. O lance de saber da durabilidade de 5 dias é porque só tem foto de outro esmalte 5 dias depois, hahah. E não, não costumo ficar sem esmalte entre uma troca e outra, quando isso acontece aí é que eu lembro mesmo.
Só sei que o Íris está aprovadíssimo. Candidato a ser repetido em breve. “Breve”, haha, daqui uns 3 anos provavelmente xD
Lindo malva. Tenho meia dúzia de esmaltes nesse tom; não é a minha cor favorita mas me cai bem, então volta e meia uso. Os flecks realmente dão um charme extra.
Lindo, mesmo, adoro esmalte com glass flecks visíveis :s2a: .
Tenho sentimentos contraditórios… Hahahah… Acho que achei lindo o tom pq puxa para o roxo, mas me lembra a cor da massinha caseira/artesanal que faixa na pré-escola e colocávamos suco de uva pra não ficar com cor de massa de pão huahuahua… E não sei pq isso me embrulha o estômago quando lembro… Não sei se sou a única pessoa do mundo a ter esse tipo de sensação com cores (não sou pq alguns tons de amarelo fazem o mesmo com a minha mãe hiaiahauahaua). Mas esses brilhinhos, essas fotos e informações tão fofas me fazem querer gostar dele hahahahaha….
vai ver é de família uhahuauhauh
Que unhas fofinhas!! Tão meigas… hhahahahahahahahaahah
q nem euzinha ♥ huaauha
MARAVIOSO
O esmalte é lindo mesmo. O acabamento ficou perfeito!
Roxo com uma pitada de sal.
Taí, gostei 😀
ahahah boa definição
Lindo e 3free?! JÁ QUERO!
Que lindo! Vejo Koloss com facilidade por aqui, mas nunca nenhuma cor tinha chamado minha atenção… Mudei de ideia hehe
Lindo esse tom. Adorei os flecks…
Bonito. Eu compraria se cruzasse com um em alguma lojinha!!!!
Bem bonito mesmo (y) Desse eu gostei (y) :s2v: :s2am: :s2a:
Ai q fofura! Me deu vontade de usar meu Koloss – sou influenciável kkkk
usa1
Me interessei pela marca,vou procurar (y)
Bonito, nas não me apaixonei.
Bem lindo esse roxinho, não acho o tom comum não, e com glass flecks, mais diferente ainda. Não acho essa marca por aqui… uma pena, compraria esse.
Até a Magda gostou dele, bem especial mesmo esse esmalte! :HAHA:
Imagina se ele fosse azul… 😀
Esses glass flecks visíveis fizeram toda a diferença! Muito lindo.
Eu prefiro sem glass flecks ~do contra~
Não lembro de ver essa marca na minha cidade :hm:
Nunca vi Koloss em Guarulhos, na Sumirê.
Amei! Muito lindo, amo glass flecks visíveis!
Lindo e muito amor! :s2a: :s2a: :s2a: