Se não me engano Etude House é uma marca coreana. Ganhei esse esmalte de uma das minhas cunhadas, quando ela voltou do Japão.

ETUDEHOUSE-gr605

Lembro que alguém comentou que o frasquinho lembrava um abajur e fiquei com isso na cabeça pra sempre, hahaha.

A cor é fofa, mas não é super incomum e também não amei a fórmula. Aí tem duas camadas se não estou enganada. A durabilidade também foi ok.

ETUDEHOUSE-gr605-2

O GR605 (saco esmalte que não tem nome) serviu de base praquela nail art fail que fiz num tema do mês, huaha.

Hoje em dia nem tenho mais esse esmalte, não lembro pra quem eu dei, mas ainda tenho dois da mesma marca/linha para usar.

O engraçado é que fui pesquisar no Google pelo nome-código do esmalte para ver se achava alguma referência a algum nome “de verdade” e o que achei foi um esmalte turquesa, com o mesmo código.

Viu por que não adianta ficar com preguiça de inventar nome? Repetiram o código com outra cor, duvido que teriam repetido se fosse nome, ainda mais com tonalidades tão diferentes, haha.

  1. Ellen says:

    Esses sem nome sempre me decepcionam… E geralmente tem cheiro forte, né? Tenho alguns Missha, Tango e um que é um gatinho, sempre ficam estranhamente brilhantes, secam gosmentos e fedidos. Mas os frasquinhos são lindinhos. Daí eu compro mesmo assim :prl:

    • Bianca de Neve says:

      Tango é fedido, mas o resto dos esmaltes asiáticos que usei não eram fedidos, salvo aqueles sem marca que vem da China mesmo, procedência bem duvidosa.

  2. Magda says:

    Eu tenho quatro dos sorvetinhos, já usei um deles. Gostei da cor e da fórmula, apesar de ser um tiquinho espesso – daqueles que precisam de “camada e meia”, porque duas é muito. Mas nada contra.

  3. maria helena says:

    Imagino que o Japão seja incrível pra encontrar vidrinhos diferentes, rsss…. Fofinho esse vidro, mas o Tom de verde dele não gosto não…

  4. Raabh says:

    Gostei do vidrinho e até simpatizei com a cor!
    Deve ser muito legal comprar esmalte no Japão, imagine a variedade de vidrinhos diferentes :s2a: :s2a:

  5. Ana Gabriela says:

    Adorei a cor e o vidro!
    Ando curtindo esmalte caquento, mas não tenho muitos =/

  6. Carol says:

    Gostei do vidrinho e da cor tb! Minha cunhada foi pro Japão e reclamou q ñ achou muita coisa diferente pra comprar, pelo jeito ñ tem esmalte diferente em toda esquina ahah e ela falou q viu usarem mais coloridos nos pés do que nas mãos =O

  7. Mel says:

    Minha cunhada trouxe três vidrinhos do Japão mas todos sem gracinha, tanto na cor como no vidro. Decepção! :HAHA:

  8. ilana says:

    eu comprei um vidrinho fofo desses há tempos (e ainda não usei o esmalte, que é um mint bem clarinho, matte) e nunca associei a um abajur, mas até que parece mesmo ahahah

  9. Jake says:

    Pra mim é que você não deu! 😛
    Apesar de não curtir nem um pouco esmalte verde, eu aceitaria de presente tá! rs

Comments are closed.