Turquesa – Lorrac

20 de August, 2016 em Lorrac by Bianca de Neve

Primeiro vamos abstrair o fato de que até quem nunca ouviu a palavra turquesa sabe que esse esmalte NÃO TEM a cor da pedra, haha.

O Turquesa da Lorrac é um azulão, quase marinho. Inclusive já usei outro idêntico e com nome mais adequado: o Azulão da Lorena.

LORRAC-turquesa

Na verdade Lorrac e Lorena são do mesmo fabricante e eles acabam repetindo algumas cores nas cartelas. Por pura questão psicológica que não sei explicar, simpatizo mais com a Lorena do que com a Lorrac, então não me surpreendi ao gostar menos desse esmalte do que do seu irmão gêmeo.

O esmalte é exatamente igual ao outro: precisa de top coat e de 3 camadas. Só não sei porquê perdi tempo “repetindo” a cor, já que o Azulão foi mandado embora tão logo finalizei as unhas, pois sabia que não sentiria vontade de repeti-lo tão cedo. Além disso, esse Lorrac havia decantado bastante, nunca havia usado e o frasco estava na metade, mais um ponto contra a cor (e a marca).

No fim das contas agora só tenho um esmalte da Lorrac e acho que em breve ele vai rodar. Em compensação adquiri umas cores muito fofas na nova embalagem da Lorena que fazem meus olhinhos brilharem só de lembrar delas ♥ (um diiiiiiiia eu posto xD)