No comecinho do inverno a Risqué lançou a coleção Novos Escuros, trazendo cinco cores que refletem a tendência do sucesso dos tons mais profundos e enigmáticos:

Eu que amo um tom escuro (pra dar contraste com meu tom de pele), gostei muito da proposta. Nada de clarinhos e nudes dessa vez 🙂



Que bom que a risque acordou pra vida.Gostei do posicionamento de vcs na época dessa coleção extremamente machista. Tava muito na finalidade de um preto metálico,que não parecesse cinza, então comprei o salto no asfalto. Que palavra no lugar da pista??
Rainha da Por*a Toda HAHAHA
Risqué ia ser censurada se o nome do esmalte fosse “Rainha da p***a toda”, apesar de eu achar que esse nome faria mais sentido com a temática girl power dessa coleção.
Hahahahahahahaha
Eu li esse rótulo e pensei a mesma coisa kkkkkkkk
Passo todos! :oO:
Muito bacana a proposta, considerando que eles não têm um rótulo diferente temático, será que eles não vão fazer parte da linha permanente? Lembrei do Zeca anterior e fiquei pensando se era a mesma cor, só que com outro nome. O Me Solta não parece com o Miragem Azul, será?
Eu AMO rótulos temáticos.
Hmmmmmmmm
Acho que só compraria o “Me Solta”.
Quero todos kkk (falou a louca dos esmaltes escuros)
Acho que apesar do azul marinho e do grafite, as cores são bem clássicas e podem agradar as brasileiras que gostam das unhas mais “tradicionais”.
Cores ok, bonitas, mas hoje acordei chata e nenhuma de conquistou kkkkkkkkkkkk
Eu gostei desse grafite aí!
Aliás, taí uma coleção interessante, como há tempos a marca não lançava! :yay: Esperamos que continue assim, apesar deles term lançado uma segunda cole de nudezzzzz :aff:
AMO esmalte escuro, MAS FIZ PROMESSA DE NAO COMPRAR NENHUM ESMALTE até o final do ano.
Choremos…
Ps. Continuarei visitando assiduamente o blog, porque sou masoquista.
Coleção bacana…mas não fiquei impactada…comprei tres cores :hm:
“viuva negra” não acho mais…saiu de linha 😥
Tânia,
Tem o viuva negra no vidrinho hipoalergenico! Eles relançaram ele, o chão de estrelas e o besouro.
Amei a coleção e comprei todos, só fiquei um pouco decepcionada com o Hoje só volto amanhã, achei que era mais escuro!
e parece meio ralo.. não gosto de esmalte que no vidro é uma coisa e na unha é outra..
Olá,
Essa é a primeira vez que comento por aqui. :HAHA:
O Me solta que vou dar show lembra o “Miragem azul” (Coleção Color Effect) e o De salto no asfalto lembra o “chão de estrelas” (Coleção Color Effect).
Se não forem iguais são bem parecidos.
Adorei os swatches! :yay:
Tirando o vermelho muito comum curti as outras cores!
De Salto no Asfalto é o meu preferido, mas esmaltes escuros são só amor :bl:
Rainha da p$&@ toda gostei. Achei classudo. O resto passo Bem longe.. prefiro cores, embora esteja meio básica.
Adorei o rainha da pista toda o resto nao fez minha cabeça. Gostei tb do Zeca mas ainda estou na duvida, ele me lembra algum outro esmalte antigo. As fotos ficaram lindas!
Risqué arrasando sempre <3
Hum… eu adoro cores escuras, mas esta coleção não me animou em nada. Achei bem mais do mesmo. Acho que destes, eu só pegaria o vermelho porque eu amo vermelho kkkkkkkkk
Ah, quero esse preto, pq adoro pretos com coisinhas diferentes.
As outras cores são bem bonitas também, só queria que o Me Solta fosse mais azul, pq né, azul :s2a: .
E que bom que a Risqué se tocou, gente. Fico feliz com a evolução deles.
Beijocas!
Por fim, um dos esmaltes mais lindos que ja vi, o Me Solta que Vou Dar Show ! Ele e azul bem escuro cor de ceu a meia-noite, sabem? com particulas bem pequenininhas metalizadas azuis. Achei ma-ra-vi-lho-so e ja estou doida para usar!
Gostei do Me solta que vou dar show
O Zeca tá bem bonito e diferente, não lembro de nenhum nacional parecido com ele. De salto no asfalto também arrasou!