Orquídea – Avon Colortrend

Depois de umas duas semanas sem sossegar com esmalte nenhum nas unhas por mais de 2 dias (cheguei a trocar de cor duas vezes por dia, um saco), resolvi desenterrar o Orquídea, da Avon Colortrend.

Me bate, eu vivo reclamando da Avon e dizendo que detesto esmalte rosa, tamos aí contrariando a tudo e a todos e a única cor que não me deu vontade de arrancar as unhas 15min depois de pintar foi essa, hesauehau.

Usei esse esmalte há um tempão, então se a cor não estiver muito de acordo com a realidade, relevem por favor. Foram 2 camadas, deu bolinhas, pra variar. Usei o top coat da Avon e CLARO que as bolinhas aumentaram. Que extrabrilho ruim, hein? Ando usando ele pra ver se acaba logo e TODAS as vezes ele cagou as unhas dando bolinhas e etc, sacanagem.

Não me conformei de ter perdido o Black Magic e queria dar uma utilidade nos meus BU. A Zatz deu a idéia de misturar o branco com o preto pra fazer um craquelado cinza. Aí eu fui bem faceira fazer isso. O resultado foi esse:

Em alguns momentos amei, em outros odiei. Sei que ainda usei por uns 2 dias, então quer dizer que não me irritou, haahah. Pensei em misturar o vermelho com o branco pra dar um rosinha, mas meu Magma é problemático e eu estava com preguiça de limpar mais um frasquinho de esmalte (aliás, foi por isso que acabei com meu óleo de banana, hahaah).

Juro que agora dou uma folga de posts sobre craquelados, até porque tem muita coleção nova pra mostrar aqui.

;*

Author: Bianca

Millenial viciada em croissant de chocolate.

138 thoughts on “Orquídea – Avon Colortrend”

  1. Bom dia, todas!

    Há, estava mais bonito antes do craquelado, hauhauahuahauh

    Acho q não ia ter paciência de trocar de esmalte tantas vezes assim, ainda bem q nem tempo p/ isso eu tenho.
    Troco 2 ou 3 vezes por semana e já tá de bom tamanho.

    Jokas!

    1. Oi Caminie!

      No troco de esmalte mais de 2x semana. Ontem tirei o azul com flocado que estava usando e hoje a noite coloco um vermelho sangue ( to com saudade de usar vermelho).

      Minha dermato mandou fazer assim e intercalando esmaltes hipo ou sem as substancias malignas ( colorama, ludurana por ex ) com esmaltes nao hipo ( hits, BIG, risque e outros…)
      faço isso pra evitar a fadiga rsss, na verdade ela mandou fazer isso pra evitar desenvolver alergia.

      “Jokas” p vc tbm e um otimo dia!

    2. bom dia loucas!
      nem eu querendo eu ia conseguir trocar tanto assim de esmalte!

    3. Bom dia,antes eu trcoava até 3x na semana,agora estou mais controlada só no final de semana.
      Minhas unhas estavam amareladas de tanto usa r esmalte nao hipo,aí passei 3 semanas usando só ludurana e elas ficaram branquinhas,só agora q estou com um risque.

    4. Eu tb. troco de duas a três vezes por semana, senão não dá tempo de usar todos….kkkkk
      Ah nos pés troco a cada 10 dias, por falta de paciência!!! kkkkkk

    5. o tempo max que eu passei com um esmalte que eu me lembro, foi 5/4 dias

    6. Pois é, eu NÃO GOSTO de trocar tanto assim de esmalte, na verdade queria ver quanto tempo eu aguentava com a mesma cor, mas de vez em quando dá esses fogo no rabo e não tem jeito, heheaaeh.

  2. Good morning, chicas!!! Não sou muito fãdos esmaltes da Avon, pois todas as meninas dizem que decantam rápido, que não sei o quê… Enfim, é isso! Bye!

    1. Também não gosto muito dos esmaltes da Avon, ele saimuityo rápido, os únicos que gosto são o Black e o Flor do Campo, uahsuahsuah’

  3. Meus olhos não enxergaram cinza ai não…

    Mas oooo, adorei com o craquelado *-*

    Bom dia…

    1. Helô, essa sua foto me uma crise de abstinencia de comidas gostosas!!

    2. acho que ficou um craquelado chumbo rsss.
      Tbm gostei do resultado e imaginei esse craquelado em cima de uma base prateada cromo ( creuzaaaaaa) rsssss que tals amigue?

      Beijokasss!

    3. eu também adorei com o craquelado, mas eu vi mais pra preto tbm ;s
      mas eu colocaria extra brilho por cima (que não seja da Avon, logico)

  4. bom dia, meninas!
    num era mais fácil comprar um craquelado cinza e outro rosa?
    eu acho que a Ludurana tem essas duas cores!

    1. Ellen Gold também, e vai sair os craquelados da TopBeauty com tudo que é cor *-*’

  5. Bom dia LOUCAS!

    Nao tenho nehum esmalte da avon e ja ouvi coisas horriveis a respeito deles…
    A unica cisa que tenho da avon é um top coat roxinho que ganhei de uma amiga quando foi à Buenos Aires ( top coat importado ???? ) e ainda nao usei.

    Mas como a embalagem é diferente daque do Brasil espero que a qualidade seja melhor tbm e nao de bolinhas…

    De qualquer forma a cor é linda e muito boa pra desintoxicar de cores loucas de vez em quando.

    Ja em relação ao craquelado.. gostei mas prefiro sempre com brilho por cima pois sou creuza! hahahaha
    Beijokas menines um otimo dia!

    1. Não sei não. O meu roxinho da Avon encheu de bolinhas até o OPI!

  6. Até que ficou legal o efeito do craquelado cinza!
    Uma vez eu pedi na revistinha esse esmalte Orquídea, mas a revenderora fez o pedido errado e me entregou um marrom beeem escuro que eu nunca usei… Daí não quis mais o orquídea. Mas ele é tão fofinho, fiquei com vontade de ter outra vez! uhauhauahauha

    1. huesheuhau e eu que queria esse esmalte e a revendedora trouxe uma base nada a ver e pedi pra trocar.
      Veio errado de novo. Pedi pra trocar.
      Aí veio um roxinho da Avon. Foda-se, fiquei com ele, heehaeh.

  7. Semana passada fiz um pedido do orquídea, so estou esperando chegar
    bom dia a todas.

  8. amo o orquídea já usei algumas vezes!

    odeio o roxinho do avon (nunca sei se é DA ou DO avon, enfim…)

    seu craquelado nao ficou cinza mas ficou legal!

    essa é minha sinopse – se é que posso chamar assim hahaha

  9. Olha Bee, eu não gosto de rosas não… tô passando a odiá-los como odeio os vermelhos, sei lá porque.
    E preferi muito mais a mistura de tons que fez no post anterior que esse, apesar de ter gostado de como ficou a mistura do cinzinha.
    Eu também tive um problema sério com o roxinho da Avon, e comprei porque tinha visto muita gente falando bem, mas que titica que ele é, isso sim! Em TODAS as vezes que uso dá bolinha também, fico p da vida porque passo um esmalte que acho lindo, aí vou querer dar o toque final e uso essa porcaria, e acaba com a minha arte! rsrsrs. Eu ainda não deixei de amara o roxinho da Colorama, eu comprei o da Ludurana e o da Impala, mas nenhum dos dois conseguiu desbancar o Colorama ainda. Quero ver na hora que eu comprar o Seche, aí vai acabar comigo! rsrsrsrsrs.

    Beijos!

      1. É verdade! Abadonei todos depois que comprei o Seche Vite e um da Sally Hansen. =)

    1. KKK
      na hora eu lembrei da novela que a menina falava assim -q

  10. Tá aí um dos poucos esmaltes que usei até o fim (antes de ficar louca e sair comprando esmalte como se não houvesse amanhã).
    Adoro o Orquídea e o Azaléia, lembro que na época que lançaram a coleção eu estava numa fase dura onde parei de roer as unhas e pintava direto pra evitar recaídas… funcionou e hj sou uma nova pessoa, kkkkk!

    Bom dia loucas :*

    1. ri alto com “sair comprando esmaltes como se não houvesse amanhã” !

  11. Também estou usando o orquídea essa semana, ganhei da minha mãe e apesar de não curtir muito rosa, achei que ficou bem bonito nas minhas unhas… deu muita bolinha também, mas ao contrário de vc, passei o roxinho da avon e as bolinhas sumiram… como esmalte dura uma eternidade nas minhas unhas, acho que hoje darei um up no orquídea passando algum gliter 3D por cima dele… ainda estou pensando…

  12. Gostei da cor,mas prefiro esse sem o craquelado talvez com uma cor mais chamativa ele ficasse melhor.
    Queria ficar em ksa hj mas nao vou conseguir rs,quero comprar esmalte
    Qual cor da marca cora vcs recomendam?

    1. O yumi é o amarelinho pastel?se for é lindo mas esmalte amarelo em mim não dá,parece que to anemica

      1. Ih agora q eu vi,é isso q dá não usar óculos quando tem q usar rsrsrs

  13. Eu misturei o meu vermelho com o branco porque achei terrível o efeito do branco nas unhas!
    Aí até que gostei dele rosa ahahaha

  14. Eu tinha esse orquídea, acho uma cor linda… Maaaaas, como todo esmalte da AVON, eu comprei, deixei na fila prá usar e quando resolvi passar… Adivinha??? Decantou inteirinho… Por isso nunca mais comprei esmalte da Avon…

      1. Siiim, decantou do tipo “what a fuck?”… Sabe aquela cara de “se eu passar essa porra nazunha pode ser que caia tudo”?????

  15. Adooooro o Orquídea, é o único da Avon entre meus esmaltes, e dele não me desfaço. Já usei duas vezes e espero usar até o fim! 🙂
    Ih, Bee, muuuuuitas vezes eu fico assim como vc, num troca-troca infinito de esmaltes, e nada fica bom! E como já disse no meu flickr uma vez, detesto quando vejo alguém dizer que isso é falta do que fazer! Aff! Eu trabalho o dia inteiro, à noite cuido da minha filha, tenho outros várias afazeres em casa e em outros lugares da vida pessoal, e sim, consigo trocar de esmalte quantas vezes eu quiser durante a semana, não porque sou à toa, mas porque *sou competente* e consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo e todas bem feitas! 😛
    Então mesmo com uma rotina agitada, eu consigo seguir meus “caprichos” esmaltísticos, quando quero usar o esmalte um dia só, eu uso. Quando quero usar 5 dias, uso também! Nesses últimos dias ando meio sossegada, e andei ficando 4 dias com o mesmo esmalte, mas logo logo começo a variar mais, combinar com a roupa como gosto, essas coisas. 🙂
    Sobre seu craquelado, não gosto de craquelado como vc sabe, mas achei o máximo a idéia de fazer misturinha deles! Ficou um chumbo bem bonito! Acho que ficaria lindo com um holográfico bem drag por baixo. 😛

    Beijos!

    1. Ainda não tive coragem de cobrir um holográfico com um craquelado… acho eles tão lindos que nunca quero passa nada por cima, haahah.

      1. Pensar nisso me deu arrepios…Não dá pra esconder toda aquela beleza!

  16. Achei que ficou legal com o craquelado! Acho que é porque eu não sou fã de rosa xD

    Agora ninguém merece o top coat da Avon, caro (em vista dos outros) e péssimo, engrossa rápido… Comprei uma vez para nunca mais.

  17. acheiii bonitooo com e sem o craquelado…mas usariaa semm – não gosto muito dos esmaltes do avon não, acho muito ralos, apesarr de essa ultima coleção ele veioo melhorzinho.

    bjsss

  18. Oi meninas!!
    A minha paixão(loucura mesmo) por esmaltes é recente. E qnd descobri o loucas por esmaltes, nossa, me senti no paraíso. uahuahuau
    Faz pouco tempo que venho dar uma espiada por aqui, mas já dei mtas gargalhadas com vcs. Adoro o modo como escrevem e a sinceridade de vcs.
    Agora, um pequeno desabafo… Finalmente achei alguém q acha q o roxinho da Avon cria mais bolinhas. Já estava ficando preocupada, achando q eu é q era o problema(talvez seja mesmo), e não sabia passar aquele trocinho. Pior q ainda tenho 1 vidrinho e meio daquilo.
    Não compro mais nada da avon relacinado com unha, só os creminhos(que eu adoro).

    1. Eu tenho um vidro fechado e o que estou usando (infelizmente não está nem perto do fim).
      Logo que conheci o produto, eu gostava, usei várias vezes e adorei, mas sei lá se mudaram a fórmula ou o que, está muito ruim!

  19. nossa essa craquelado deixa as unhas horríveis ….nada como este rosinha (orquidea)ficou o máximo!!!!

  20. Gente, eu tive esse esmalte na embalagem redondinha ainda! não sei se tinha o mesmo nome, mas a cor era essa! hehehehe
    O roxinho da avon deixa minhas unhas foscas nas pontinhas! 0.o
    Quanto ao craquelado, não gostei.. acho que a cor não combinou. Mas “azunha” são tuas e se vc ficou feliz, então tá ótimo! =)

    1. Eu acho que a Avon tinha uma cor parecida com essa, se não me engano essa coleção é “nova”, foi lançada depois da mudança dos frasquinhos.

    2. O da Avon ás vezes deixava as minhas foscas também, parei de usar e resolvi o problema! rs

  21. Estava mais bonito antes do craquelado! Quero os craquelados todos no infernooooo!

  22. aiii.. tô tão sem tempo… que faz 1 semana que tô sem esmalte na mão!! o.O
    Tem hora que até desanima…. se eu arrumar um tempinho e conseguir passar alguma coisa… tenho certeza que no dia seguinte já vai estar lascando… ultimamente tá assim!
    Mas eu não estar tendo tempo de passar não quer dizer que parei de aumentar minha coleção…. Loka msm… pq to comprando e não to usando nenhum! Acho que isso é doença!!
    Mas meus olhos brilham quando vejo todos eles enfileiradinhos… bunitinhos…. aiai!
    Isso acontece com vocês?!

    1. sim comigo acontece compro e demoro a usar por falta de tempo… mas so de comprar ja fiko feliz! 😉

  23. Eu estava há muito tempo pensando em sugerir que ocês<3 poderiam fazer um post com fotos ensinando como limpar um vidrinho para usar novamente. Nunca consigo limpar completamente tô precisando aprender, sem contar que tem muitas meninas querendo saber também, isso é questao de ultilidade publica gente. Pensem com carinho nesta sugestão. 🙂

    1. Não tem muito mistério pra limpar um frasquinho, até pensei em fazer um post, mas eu sempre esqueço de fotografar, hahaah. Até porque precisaria de ajuda do namorado pra não estragar a câmera 😛

  24. Bom dia!
    Ah mulheres! Como somos inconstantes né? Hora gostamos, hora desgostamos.
    Faz muito tempo que não uso esmalte da Avon, desencantei.
    Legal essa idéia de fazer um craquelado cinza. Típico das loucas.
    Bju e bom dia!

  25. A cor é beeem bonitinha, mas não compro esmaltes da Avon não, comigo tb dá muuuitas bolinhas, decantam… Então só tive um pra não ter mais!!!
    :*

  26. Ficou legal o craquelado com essa cor por baixo, meu namorado tb já tinha dito que misturando dois craquelados daria uma cor nova de craquelado, mas não comprei o branco, só o preto e o vermelho rs XD

  27. ah, eu achei bonitinho!
    tanto com, quanto sem o craquelado.
    também comprei o top coat da Avon
    e não gostei muito, tá ali encostado.

  28. Eu passo um esmalte mas no outro dia já quero passar outro, mas eu consigo me segurar e continuar até eu arrumar uma desculpinha esfarrapada para trocar, e sobre os esmaltes da avon já ouvi tanta gente falar mal deles que nunca mais quis comprar, pq já nem lembro mais quando foi a ultima vez que eu comprei um esmalte da avon.

    bom Dia Loucasss

  29. Fico uma semana +/- com o mesmo esaltes tranquiiila!!! Tenho mta preguiça de ficar trocando e trocando! Soh qdo a cor me irrita muito q troco logo, mas no mais fico ateee cansar!

    Eu gostei mais antes do craquelado! Mas pena q deu bolinha neh! Nunca usei a base da Avon e nem qero XD

    Meu caso com os esmaltes da marca sao intensos:ou morro de raiva pq enxeu de bolinhas e qero jogar fora ou amo e fico uma semana com ele intacto! huahuauhhaua

    bd, loucas!

  30. ficou horrivel este craquelado estou sendo franca…. gostei sem nada so o orquidia

  31. Um dos esmaltes mais bonitos da Avon é o orquídea, além do pink star , claro.
    Pena que decantam rápido d+. O top coat da Avon é horrível…aff, comprei uma vez e nunca
    mais , prefiro o da Big Universo perfumado.
    Bjus loucas.

  32. que lindo, comentei gigante e caiu a internet. adoro.
    eu gostei do craquelado cinza chumbo, nem sabia que dava para misturar, hahahha.
    nao compro mais esse top coat e nem esmaltes da avon, até pq eu to trocando de esmalte 1 vez por semana, quando dá MESMO. estou sem tempo algum. esse congo que estou usando só vou tirar sábado a tarde, que é o tempo lindo que acho que tenho.
    faz nem uma semana, fui na minha loja preferia da avon, que vende tudo mais barato (L) e tinha uma cestinha com esmaltes 50% off.
    fui ver quais eram: pink star (2), prateado (1), e uns meio fail. tipo, por 1 real, ahahahah. acho que encalharam e eles estavam vendendo.
    mas nem comprei, já tenho bastante. quando usar esses que tenho por mais umas 2, 3 vezes, vou atrás de mais. (excessões: coleção pop up da hits (1 esmalte vou comprar) e flocado hits (1) e flocado ludurana (1). colorama talvez 2. mas to pensando ainda) hahahaha tem sempre a excessão.

    1. Nem sabia que a ludurana,já tinha flocados.Vi aqui vc falando e fui pesquisar eles são baratinhos e lindos

  33. o top coat do avon é um porcaria!!
    parece um dos craquelados rivka.. ficou um cinza chumbo.. escurão
    só o orkidea fikou mais bonito.. =/ Bjuss

  34. Tb não gosto do top coat da Avon…
    Agora eu estou usando um da Vefic que se chama espelho d’água, adorei!!!
    A combinação com o craquelado preto ficou estranha na minha opnião, e apesar de não gostar do rosa, preferia só o orquidea…
    Bjus

  35. Eu odeio o top coat da Avon.
    Eu ganhei um e ele esta grosso,esta péssimo e ele deu bolinhas nos esmaltes.

    Depois que eu comprei um esmalte da avon achando que era vermelho e era laranja não compro mais,por isso eu não gosto mais da Avon,engana muito.O catalogo é muito fake.

    1. shhhhhh…. não fala mal da avon ou eles param de vender o Mira cuticle!!! -.o

  36. Ai gente, eu não achei feio não! Ficou um pouco estranho com o craquelado cinza mas não ficou horroroso. O Orquídea é lindo 🙂
    Será que só eu não tenho problemas com o roxinho da Avon? O meu é ótimo! hahaha
    Acho que um craquelado rosinha deve ficar muito fofo!
    Tô louca pra comprar o Vulcano, mas ele só chega na minha cidade daqui a umas duas semanas :/
    Beijos

  37. achei lindo com esse craquelado chumboo.. mas o esmalte da avon , nhéé, nao gosto das cores e são grossos.
    mas meu top coat se salva nao sei porq.
    Bjz

  38. Já tinha tentado 3x carregar os comentários, mas não consegui 🙁
    Agora que posso comentar, tenho que dizer que mesmo que meus sentimentos pela Avon sejam fraquíssimos, esse esmalte é tão lindo que me fez perguntar qual era qd vi uma mulher usando. ahuehauehuaheuahe Fiquei tentada a comprar, mas, né, não tenho paciência pras mil bolinhas…
    Anda quero craquelado mas acho que vou esperar achar um prateado. Agora nem sei mais. Já to esperando tanto que tá perdendo a graça :~

  39. Você não perdeu seu Black Magic, apenas não o diluiu.

    Experimente usar o Diluí da Impala. Seu Black Magic vai voltar à vida!

  40. Gostei desse rosa, aliás eu gosto de usar esmalte rosa auahaua. Achei que a combinação dele com o craquelado ficou legal sim, as cores “conseguiram conversar”(aprendi este termo em um programa de decoração auahauau)

    beijos

  41. Ufa, que bom se seu esmalte deu bolinha (coméquéisso??? tava rogando praga pra menina??)
    Porque achei que fosse só comigo. Eu teimo sempre em comprar Avon, mas todos, sim, TODOS os que eu compro dão bolinhas =P
    Mesmo assim, o Orquídea é muito bonito. Aliás, foi o primeiro Avon que eu comprei!

  42. Eu gosto do orquídea e até me dou bem com esmaltes avon!!! Dependendo do clima, ele até q não dá muitas bolinhas!!!
    Quando surgiram os roxinhos… o da Avon era muito bom!!! Depois de algum tempo ele começou a piorar a situação, então parei de usá-lo…

    O craquelado ficou legal, mas prefiro sem! hehehe

    Bjos.

  43. Adoro o blog de vcs. Sempre venho aqui ver se saiu uma cor nova ou só ver as novidades mesmo. Mas já faz um tempo que to incomodada com uma coisa e preciso falar, nada contra vcs, só uma necessidade de compartilhar: acho MUITO FEIO esse craquelado. De verdade, parece q ta sujo, que grudou cola com poeira e ñ conseguiu tirar, sei lá. Só um desabafo mesmo. HAUHA

  44. gostei da ideia de misturar (dã, não tinha pensado nisso.)
    meu craq preto da BU fica legal, já o vermelho que comprei veio bichado, eu acho, fica esbranquiçado, um nojo. e por aqui tbm não achei os craquelados de inúmeras cores..

  45. Ficou até discreto estas duas cores juntas.
    Eu tenho só 5 esmaltes da Avon, inclusive o Orquídea, que acabei de ver q estava deitado dentro da maleta e a parte q estava p baixo tá toda branca! Outro dia msm mexi nele e estava normal, é por estas e outras q n pretendo mais comprar nenhum da marca!
    O roxinho até uns tempos atrás era ótimo, mas realmente da última vez q usei ele deu bolinhas instantâneas no esmalte, ou melhor, nem é no esmalte, as bolinhas se formam nele mesmo.
    N compro mais tb, vou comprar só da Ideal, (queria msm o Vefic é isso? mas aq n tem) q é mais barato, vem mais, e é beeem melhor!
    Ah, vou ver se esta semana saio p comprar meu primeiro craquelado acredita? (se já n tiver acabado!!)

  46. Guria muito bonita esta cor da avon, lembra um da coleção penepole charmosa ou estou enganada?
    Bjs

    @vidrosdesmalte

  47. Adorei esse rosa… lindo… mas não me arrisco com esmaltes da Avon.
    Sabado foi meu niver (êêêê)…
    Meu filhote.. de 6 anos… foi com a minha mãe na perfumaria pois ele queria comprar um esmalte pra me dar de presente… disse que ia comprar o “Rosa Chiclete” pq eu adoro rosa.. no fim ele voltou com 4 esmaltes linduuus.

    E acabou achando pra mim uma perfumaria que vende esmaltes de marcas diferentes das que eu já encontrava.

  48. Ah que lindo o Orquídea!! Eu já usei muito esmalte da Avon, uns 2 ou 3 vidrinhos de uma mesma cor (que nem me lembro o nome, só me lembro que era creuzo e tinha uns brilhinhos mais creuzos ainda, hashueisa), e dps, como já ouvi falar muito mal da linha de esmaltes, nem me atrevi a comprar pra não ficar brava depois. Mas a cor ficou ótima! Bjos.

  49. Não sou muito fã de rosa e nem dos esmaltes da avon , Mãs o orquídea é bem bonito. Eu gostei desse craquelado cinza, e ultimamente todo mundo vem reclamando do craquelado vermelho da BU, que fica esbranquiçado e etc….uma pena =(
    Enfim, gostei !

  50. Eu acho extra brilho da Avon um dos piores que já usei, ele até tira as bolinhas, mas cria outras e já deixou as pontas das minhas unhas fosca! ¬¬

    1. rsrsrs achei tão engraçado quando você escreveu sobre o probleminha das pontas das unhas foscas!! Eu achava que isso só acontecia comigo, pq qd conto pra outras meninas, elas dão risada. Mas isso acontece comigo com vários esmaltes, e com vários roxinhos, inclusive o da colorama. Esmaltes de várias marcas inclusive. =]

      1. o melhor que ja usei e uso é da marca ideal;
        fica brilho de espelho até no dia que vc tirar o esmalte e ja fiquei uma semana
        com ele.
        e seca em 1 min.
        tudo de bom!!

      2. No Flickr eu já vi outras meninas falando que aconteceu isso com o da Avon. Com o da Colorama nunca tive problema, mas ultimamente só tenho usado o Seche Vite. *-*

  51. Oláá flores!!!

    Falando em craquelado, acho importante falar de uma experiência muito positiva que tive com a BU essa semana. Há alguns dias comprei o vulcano, que por sua vez veio com a “boca” quebrada (coisa que só dá pra perceber quando abre) e com vários fiozinhos rebeldes no pincel. Eu enviei um email explicando o ocorrido pra eles e tive uma boa surpresa quando eles pediram meu endereço para enviar um novo pra mim. Poucos dias depois chegou uma caixinha com dois esmaltes (vulcano e andrômeda) muito bem embalados em minha casa. Fiquei tão feliz, pois já era fã da marca por trazer novidades tendências pra gente, e há um custo razoável, e agora sou ainda mais fã, pois constatei que o consumidor importa SIM pra eles, diferentemente de outras marcas mais pops por aí, que como sabemos, além de não estar nem aí pro consumidor, andam elevando os preços dos seus produtos explorando o mercado crescente de consumidores.
    Bjsss floress.

  52. huuum. mt interessante essa idéia. vou misturar meu branco da BU com algum outro tb. =]

  53. comprei a coleção nova da avon,
    eles não estão vindo ralos mais;
    em compenssação…
    o pincel do o flagra(roxo) o pincel veio igual a uma flôr!!
    o babado forte(vermelho)super comum!!
    o garota da capa(dourado) fica igual que a Jade usa na novela
    boa noite!!

  54. Oie!
    Não tenho nenhum esmalte da Avon e por enquanto eles estão fora da minha lista de desejos. Já ouvi tantos comentários negativos sobre os esmaltinhos que nem quero arriscar.
    Gostei da ideia de criar uma nova cor misturando craquelados da BU… só vocês mesmo!Daí que vc me deu uma ideia maluca, Bee, será que um craquelado holo ia ser a coisa mais linda do mundo?! hehehe Possivelmente misturar um holo com um craquê ia dar zebra.
    Na minha opinião acho que a combinação ficaria mais alegrinha se fosse com o preto tradicional mesmo e com um top coat por cima. O cinza deu uma apagada no rosa. =/

    1. Não acho que o problema seja da cor do craquelado, e sim do jeito que ele craquela… esse BU não deixa um espaçamento “bom” entre as rachaduras, logo, o esmalte de baixo mal aparece.

  55. Ficou lindo dos dois jeitos !!
    Eu AMO rosa, qualquer rosa,
    e eu achei super fofo com o craquelado !

    Se eu tivesse tempo, eu trocaria de esmalte todo dia, mas o maximo que eu consigo é trocar 2 vezes por semana !

    Bjos ;D

  56. Não achei que desse de misturar craquelador, hauhahua

    mas gostei da cor que ficou 🙂

    1. pior q eu tb uso o top coat da avon…e nunca tive problema…
      >.>

  57. o top coat da avon nunca deu bolinhas nas minhas unhas
    acho ele maravilhoso, melhor do q o da colorama
    eu tb fico agoniada com esmalte nas unhas. no ultimo mes, to pintando as unhas todo dia, maldito vício

  58. Oiê. Bom, quando a Fernanda entra numas de só postar esmalte importado mega power show eu fico pensando ‘Ai, que droga, eu nunca vou ter esse esmalte!’. Aí que quando eu ví o título pensei ‘Que chatinho, um esmalte tão comum’. Vai entender essa pessoa complexa…
    :*

  59. Nossa, eu usei uns 3 vidrinhos do Top Coat da Avon e ele NUNCA deu problema! Só depois que fui usar o da Colorama, que foi o que eu adotei, mas realmente o Avon nunca me decepcionou!

  60. E só eu achei que esse craquelado é PRETO e não CINZA? audhaisudhsapdiuhaspfe

  61. Eu gostei do craquelado da BU tem seus defeitos, mas fica bom.. no meu flickr tem fotos de como ficou na minha unha. dá uma olhadinha 😀

  62. Avon e Craquelado: duas coisas q eu acho horripilantes!!! Sem mais…

  63. Adorei o tom desse rosa, mas vou demorar pra usar um…
    Já o craquelado… Ai… Ainda não matei minha vontade e achei o máximo sua mistura, mesmo ficando mais escurão, tipo grafitte… Deu uma aliviada no batidão do preto…
    :*

  64. A minha tia ja teve esse esmalte mais achei a cor meio estranha um lilas(?) meio feio e alem disso decantou todo! esmalte avon eh uma m…

  65. Aii o Orquídea! Já comprei 2! Na primeira vez vi que não tinha NADA a ver com a cor da revista pensei q tinham mandado errado comprei de novo e vi q era aquele mesmo, passei e ficou mais claro e mais rosado do q esse do swatche… dei pra minha irmã e até hoje invejo a cor que vem na revista dizendo ser ele e penso que se ao menos ele ficasse como o do swatche eu até tentaria usar =)

  66. Eu não consigo parar com 1 esmalte na unha nem por 3 dias…bem que eu queria :chuif:

  67. Nossa, eu acho que estranho como vc detesta os esmaltes da Avon, eu adoro! Vejo neles uma grande vantagem, a durabilidade. Também adoro a cor orquídea, apesar de ser forte é uma das minhas preferidas.

    1. Aline, eu tb gosto do esmalte Avon, por causa da durabilidade. É verdade q decantam demais, fazem bolinhas com maior frequencia q a maioria, mas duram demais. Não tenho muito tempo, e qdo seu q não vou poder ficar trocando de esmalte tão logo opto por um avon sim.
      Ah… se alguem ai tiver uma dica de uma marca q tenha uma durabilidade bem legal, diz ai por favor….
      bj bj, Fê :S2:

      1. Realmente tb tenho a impressão que os esmaltes da Avon dão mais bolinhas que os outros e tb decantam, uma marca que estou “in love” é Ana Hickmann, são ótimos, mas tb enho alguns que decantaram…

Comments are closed.