Evento: lançamento da coleção nonSENSES – Amélia Polysh

E ai amoras , td bem minhas lindonas? Hoje  voltamos com as novis  de um lançamento imperdivel da nossa querida marca e parceira Amélia Polysh, a marca que conquistou nossos :S2:  e unhas é claro. Ontem eu fui convidada pra esse evento super mega hiper blaster master ubër special: o lançamento da coleção non Senses. A grande noviddade desse novo lançamento são os esamltes que mudam de cor e de cheiro dependendo de quem usa não é incrivel?

Mas agora chega de lero lero pq eu sei que  vcs querem  mesmo é ver as fotinhas do evento !! Vem comiiigo que foi um churrascão sem miséria kkkk

Melhor linguiçinha forever que eu já comi !!

Muuuuuuuito refri geladinho pra nenhuma blogueira ficar com sede né

Não consegui fotografar tudo mas tb tinha uma vinagrete ótima e empadinha, aff nunca comi tanto kkk Até sobremesa tinha: Queijadinha,meu docinho preferido depois de cajuzinho e gelatina com creme de leite:

Ainda bem que previni e levei uns Tupperware pra minha mãe poder experimentar kkkk Isso mostra que a marca querida está bem preparada pra recepcionar blogueiras.Aprendam viu marcas grandes as pequenas são humildes mas não são miseráveis que nem vcs viu. #prontofalei

Claro que não pode faltar uma fotinha minha com meu esmatlinho né? Perdoem o dente sujo,mas é que eu não parava de comer kkkk

Na fotinha eu tô usando o esmalte Carvão da   primeira coleção da marca.O esmalte é tão bom que lascou no dia seguinte e eu nem percebi,acredita?!

Depois de comer muito e de prestijiar a   marca era hora de ir embora :((( O bom é que  sempre tem um brindezinho na saída  né? Daí a gente foi saindo e ganhamos uma caixinha superlindinha mas qdo abrimos uéeeeeeeeee um monte de vidrinho de esmsalte vazio!!

Como assim Bial?

Daí a gente já ia chiar ( blogueiras unidas) quando a Ana Paula REgina (dona e proprietária da Amélia Polysh ) nos explicou que na verdade o brinde trás um fundo pscológico e filosófico: o vidrinho vazio representa a industria de esmaltes antes de Amélia Poolysh surgir no mercado: a indústria vazia,sem novidades,sem cor,sem nada,só a casca. Daí todo mundo ficou pianinho e começou a refletir.Faz sentido né gente? A Ana até falou q podemos usar os vidrinhos pra fazer misturinhas!!1! Gostei do brinde,mas bem que eu queria um esmaltinho pelo menos kkkkk

A coleçao tá linda e sei que vcs já perceberam isso e mais tarde tem swcawthces de todas as cores.

Só pra terminar queria aproveitar para mostrar o selinho que ganhei do blog amigo de uma colega que conheci lá no evento. A Taianna é dona do blog dela é o http://loucasoreesmalte.blogspot.com.br (que conhecidência né gente)olha que lindo gente. Eu ia indicar mais 10 blogs, mais  agora não lembro de nenhum então se vc gostou pode pegar e compartilhar tá:

E é isso gente!!!! Hoje mais tarde tem mais post com mais detalhes de tudo que rolou no coketel (ai como tô chic kkkk) que teve depois do churras.

Beijos no :S2: :S2:

*Esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com nomes, fatos ou acontecimentos terá sido mera coincidência.

Author: Camila

Gosto de suco de goiaba e de M&M´S.

115 thoughts on “Evento: lançamento da coleção nonSENSES – Amélia Polysh”

  1. Oh my! Esse sorriso tá lindoooooooooo…… huahauahauahua
    Tem que ser muito inteligente pra escrever assim, nossa, é muito difícil de ler!

  2. Hum! Já sei…1 de abril né?
    Esmalte carvão…com churrasco kkkk td a ver.
    Um fundo psicologico e filosofico é bom… suas loucas.

  3. “Esse blog é mara!” Kkkkkk E o outro blog é super lindo,vou sempre comentar nele,bem mais q aqui pq elas são umildes,kkkkkk. A trollagem do 1º de abril tá me fazendo rir demaaaais!!!

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem dá para eleger o que está de melhor no post.
    A foto da Zatz… Amei!

  5. Ai que droga que perdi o churras, mas pelo menos os esmaltes eu ganhei! hahahahhahahaha

  6. eike enveja do churras kakakaka

    agora, falando sério, amei o BG xD
    e non-senses… perfeito!

    1. rsrs teve uma hora que a margarida começou a dançar na frente do cursor kkk caí na gargalhada rs

        1. sei lá, deu um barato na margarida, coincidiu com o meu movimento, não sei rsrsrs só sei que gargalhei!!!

  7. auhauhahuahuaa oi amoras lindas do meu core… [?]
    Sabe o que vcs deviam fazer? um SORTEIO dos produtos lindos dessa marcar linda, eu vou adorar ganhar esses vidrinhos mara!
    Passem no meu blog e não esqueçam de comentar e divulgar. Vou pereparar um SORTEIO super fácil de participar, só precisa seguir meu blog, meu face, meu twitter, meu orkut, participar da minha comunidade e seguir as redes sociais dos meus 37 anunciantes, só isso para concorrer a um maravilhoso kit com um esmalte, uma lixa decorada e tres amostrinhas de xampu [?].
    Não percão!!!!!

    Beijosss
    LOL

    1. A gente desistiu de sorteio porque o do ano passado ninguém cumpriu as exigências 🙁

  8. Amei o esmalte Carvão!!!
    Descascou só no dia seguinte!?
    Então está melhor que o da Chanel que descascou no mesmo dia!!!

  9. Sabia que algo desse tipo viria!Adorei tb!aheuhaeu Mas e se eu falar que bem que fiquei na vontade de um churrascão???? kkkkk

    Única coisa triste é que tá todo mundo falando do arco íris, mas eu só vejo as margaridas caindo… 🙁

      1. Uso o Chrome sim, por isso que não tá aparecendo aqui então…mas consegui ver pelo IE, hilário!!! Valeu pela dica 🙂

  10. Ai que xiqui! E esse esmalte carvão é tudo né? Preciso!!!! Também ameio o selinho… ah selinho pra compartilhar é tudo na vida… e pra fechar com chave de ouro beijo no coração 😀

  11. Gente, pára tudo!
    Deu até agua na boca ver esse churrasco… huum…
    Mas o mais legal são essas florzinhas caindo aqui na página… Faz tempo que eu acho o blog meio sem graça… Mas isso ficou lindoooooo! Que luxo!

    Vou esperar os “suatches” da coleção..
    Beeeeeeeeeeeijos
    Amo vocês ♥

  12. Que fome!

    Gent, muito lindo leiaute do Loucas por Esmalte do mundo bizarro.

    Com certeza essa coleção vai abalar a concorrência… huahuahua

  13. kkkkkkkk
    isso ta ficando cada vez melhor!!!
    Ahh sempre quis ir nesses eventos esmaltísticos maravilhosos. kkkkk

  14. Eu adorei o sentido filosófico dos vidrinhos.. hahahaha
    Tá linda na fotchenha Camila!

    1. Ahh .. e adorei a indicação do novo blog! Que layout lindooo!! hahaha Vou passar lá todos os dias! rsrs

  15. HAHAHAHAHAHAHA! Meninas, é demais! Por acaso essa coleção Non Senses é dupe daquela outra coleção da marca-que-o-nome-não-deve-ser-pronunciado? É perfeita!!!
    E esse churrrasquinho, hein? Ô delícia, refri Dolly… hahaha!

  16. “swcawthces”= bizonho :oO:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    O selo, Oh Lord!

    e os coments entre () com o parênteses sempre na outra linha rsrsrrsrs (y)

  17. Huihuahauhuhauhauahuahauhauahahahuhauhauh
    E eu querendo trocar o esmalte, mas quem disse que saio da frente do pc, tô de olho no face catando as boas pegadinhas xD

  18. Gente, e que luxo vcs dando força pra um blog novo tão original e bem feito!!!! Eh isso aí, blogueiras unidaas!! :oO:

  19. Poxa, mas se vcs souberam que ia ter coquetel de lançamente vcs podiam ter falado com a dona Ana pra levar algumas leitoras junto! Ela é uma pesoa muito legal e aposto que aceitaria. foi uma falta de concideração vcs não pensarem nas leitoras aposto q muitas adorariam um churrasquinho… 🙁

    1. Mas tivemos leitoras convidadas!!!
      Aguarde o próximo post com looks! heuahuea

  20. Nossa, vocês são demais! Impossível não gostar hahahaha

  21. Eu cresci o olho nos bifão, alí!!! – e magoei, porque eu gosto de cajuzinho.

  22. kkkkkkkkkkkkk…. ficou ótimo, levar tupperware é muito chique… kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

  23. Quase senti o cheirinho do churras aqui! Assim vocês me matam…hahahahaha Só eu queria esta caixinha de vidrinhos vazios? Dá uma preguiça limpar os meus, e ver estes tão limpinhos despertou minha cobiça! Beijos, suas loucas lindas!

  24. Amélia Polyshi (Polishy, sei lá como escreve) sambou lekal na kara dax marcaxxxx famosaxxx.
    hsauhsuahsauhsuash. /gostay.

  25. Ai que trocadilho com a #Sancion171, A dona Ana P. Regina explicou o brinde psicologico e filosofico! kkkkkk. O esmalte Carvao+ evento com churrasco, os doces bem blah! (n) Ri muito! Adoro as mentes criativas do @Loucasporesmaltes :S2: . No inicio do post, “minhas amoras”. O pior sao os blogs que comecam o post com= Oi xuxuzetes Aff! e terminam com “beijolas” essa palavra aqui na minha terra da ate cadeia.

  26. Muito bom! Vocês são muito criativas! Morri de rir. Muito doly pra vocês. Kkkkkkkkkkk

    1. Aguardo os swcawthces da coleção, e por favor né, façam um sorteio, que blog é esse que não dá brindes pras leitoras?!1!/?
      #falomesmo -‘-

        1. a ‘palavra ‘ do pastor estava muito triste, então lembrei de vocês para poder ri um pouco já que é primeiro de abril rsrs bjs

  27. Foi esse o evento que contou com a presença do Herbert Richars??
    Putz, era meu sonho :chuif:
    Muito reflexivo o brinde, todos deviam imitar.. (y)
    Só pra constar, vcs estão alegrando ainda mais meu domingo, :S2:

  28. GÊNIAS!hahahaa
    pena q não tou conseguino visualizar o fundo arco iris!

  29. Noooossa amiga, e esta foto do dente sujo minha gente murry
    KKKKKKK
    é muita breguice e cafonice, pior que isto existe 365 dias em alguns lugares por aí! =]

  30. nuossa,quando vi os vidrinhos vazios,pensei logo nos meliantes malvadões que sempre roubam nossa marquinha do c♥re.Esqueci q a marquinha é sempre inovadora no mercado e já lançou uma nova tendência.Só espero q a concorrência invejosa não sabote os planos da amélia polish,tamo de olho :hunf:

    ahahahhahahahaha

  31. Oi Loucas!
    Depois do post do ano passado eu jah tava esperando algo de vocês!
    Mas não tantos posts por dia!!!!!!
    Se superaram esse ano!
    Bjus

  32. eu ja tava quase chorando com essa poluição visual esse linguajar estranho e esse monte de loucura junto. ainda bem que 1 de abril é so uma vez ao ano…me senti invadida no meu blog predileto de unhas por MIGUXINHAS DE 12 ANOS.

  33. BRASIL!!!!!! Morrrrryyyy

    Essa foto mal tirada com o espeto na mao e essa Mara Maravilha foram demais pra mim!

    Amoooooo… :-*

  34. Ah, achei que eram esmaltes que só os inteligentes conseguem ver!

  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri!!!
    Poxa super sagaz isso dos vidrinhos vazios!
    Que jogada psicológica incrível! kkkkkkk

  36. Como assim não fui convidada para esse evento? HUAHSAUHSAUHSAUSHAUHAU!
    E esse pincel forever alone na caixinha? Não te deram o vidrinho não? :hm:

    1. Tem um vidrinho sem pincel na foto tb, aff, Amélia num ia dar essa mancada comigo.

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu to rindo demais com esses posts, com certeza o loucas por esmalte é o blog que tem os melhores posts do 1º de abril! hahaha

  38. ai nossa, estou morrendo de rir aqui, a parte do premio foi demais rs, e a foto dos dentes sujos de churrasco então XD , todo 1° de abril eu me lembro o quanto vcs são loucas! Tudo tão perfeito que até o blog que deu o selinho existe o.o , esse ano vcs planejaram bem hein!

  39. Amélia Polysh faiz sorteio pra gentchi!! Eu quero a nova colessão e tb os vidrinho vazius pq eu amo esmaltchi!

  40. huAUHAHUAHUUAHHUAHUAHAU Ri alto aqui.
    Gente, alguem me explica o site “plagiante”, o que significa loucasoreesmalte
    loucas ore esmalte? sério, to tentando entender hahahah

  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fico o final de semana fora e quando volto morro de rir com os posts gongando a Devil’s…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora o Churras tava uma diliça mesmo heim???? PQP meninas vcs são más mostrando essa orgia de churrasco pra gente kkkkkkkkkkkkk

    Agora falando “sério” quero meus esmaltes do sorteio que ate hoje nao ganhei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom….. amei!

  42. Gente isso é criatividade pura rsrsrsrs, vcs estão de parabéns!!!!!! mas devo concordar com a Adriana Moraes, kd a farofa?

  43. Aaaaaaaaai que pena que eu não tive tempo de acessar ontem, no dia mesmo, perdi essa tal margarida =(

    Mas tá muito engraçado, gente… vocês se superam mesmo né! hahahaha O jeito de escrever é muito igual a muitos blogs que a gente vê por aí… e o selinho da Mara, ri muito xD

    Ótimo!!!

  44. Hahahaha Este post está melhor ainda que o outro! Adorei sua fotinha viu???? hahahahah

  45. um churrasquinho é ate bom, mas se for uma coisa civilizada ne?! não tipo um churrascão na laje! rsrsrsrs…………. fiquei besta com a copia! hahahaha….. mas a unica seguidora é ela mesma! pobre! Mas falando serio, oque esse povo que escreve blog “falando” assssim muuuuuito puxaaaaaaaaaaaaaaaaaado tem na cabeça? parecem umas deby loides rsrsrsrsr……

  46. Ah gurias, hj que fui ler os posts , cheguei a chorar de tanto rir, de onde conseguem tamanha criatividade? :oO: kkkkkkkkkk por favor enviem para suas leitoras um esmaltinho caseiro ok? hahahaha. Bjs.(e feliz dia da mentira atrasado) :S2: :S2: :S2: (y)

  47. O bom do post é que não precisa ser primeiro de abril para ser muito engraçado!!!

Comments are closed.