Coleção Na Balada – Passe Nati

Press Kit

Acho que a coleção Na Balada da Passe Nati foi lançada junto com as coleções No Samba e Encanta que divulgamos no post de lançamentos de julho. Por algum motivo não recebemos nenhuma informação sobre ela na época, mas eis que os dias passam e ela chega aqui pra gente. São cinco novas cores com temática inspirada “no jeito festivo, alegre e jovial de curtir a vida se divertindo pra valer nas pistas de dança“.

Esmaltes Na Balada Passe Nati

Só de bater o olho já fiquei empolgada com esse monte de “vidrinho moído” nas cores!

Arrasa Gata: pink que puxa pro vinho com glass flecks rosa e glitter pequenininho vermelho. Passei duas camadas dele e dá pra usar sozinho, mas sobre um rosa cremoso também arrasa. Linda cor!

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Beijar Muito
: vermelho cremoso e só. Passei duas camadas e o brilho tá ótimo, mas ele destoa dos demais esmaltes da coleção por não ter nenhum acabamento especial.

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Lista Vip
: esmalte com base azul escura, mas cheio de glass flecks esverdeados e dourados que dão um efeito “sereia” – segundo a marca -. Passei duas camadas. Apenas estou achando o esmalte mais lindo da vida da última semana. Sério, não fiz jus à beleza dele na foto, mas é lindo pra dedéu (denunciando minha idade neste momento).

Esmaltes Na Balada Passe Nati

Exagerei? Olha o zoom nos caquinhos:

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Paquera
: laranja com glass flecks dourados. Passei duas camadas. Bonitinho e brilhantão,

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Pop Music
: batendo o olho você acha que é só um rosa cremoso comum, mas quando chega pertinho dá pra ver o shimmer dourado beeem fininho! Coisa mais linda. Passei duas camadas dele, o brilho está ótimo.

Esmaltes Na Balada Passe Nati

O vermelho é o intruso da coleção, o Pop Music é o café com leite e os outros três são os mais interessantes. Me apaixonei pelo Lista Vip como há muito tempo não me apaixonava por nenhuma ~novidade~. Ele me lembra algum importado, mas me fugiu o nome e espero que vocês, leitoras antenadíssimas se lembrem dele haha

Os que têm acabamento glass flecked são chatinhos de limpar das unhas e dedos, pois os floquinhos grudam mesmo na pele. Fora isso, são bem lindos, secam rápido e ficam com brilho ótimo! Pra quem gosta de realçar ainda mais os glass flecks, é só passar um extrabrilho no final.

A nova coleção já está à venda desde o mês passado e o preço sugerido é de R$2,30 cada. Infelizmente eles ainda não são 3 free.

De qual vocês gostaram mais?

Author: Camila

Gosto de suco de goiaba e de M&M´S.

69 thoughts on “Coleção Na Balada – Passe Nati”

  1. Não gostei dessas cores, achei vulgares. Não usaria nenhum deles, e muito menos em público – e olha que eu gosto de flecks.

  2. Eu queria ver o Pop Music com o Arrasa Gata por cima …deve ficar lindo !

  3. Gostei do Lista Vip, nem tanto pela foto, mas pela sua descrição e pelo vidrinho 🙂 De resto, achei bonitinhos mas nada que me dê vontade de comprar.

  4. Lista Vip é o mais lindo mesmo!!! O único que eu compraria apesar do preço amigo e que não tenho nada parecido na minha coleção.
    As outras cores também são lindas, mas achei que são mais comuns…
    Simpatizo com a Passe Nati e adoro suas suatis, Cá!

  5. :chuif: Eu adoro esmalte com glass flecks, fico desejando que as empresas nacionais façam esmaltes con esse acabamento e quando uma ousa fazer uma coleção com três glass flecks, eu não curti nenhuma cor, nem o Lista Vip.

    1. tem os raio de sol, uma subcoleção da via láctea da marca cora, são lindos ♥

      1. Essa coleção da Cora tem uns bem bonitos, mas eu não encontro essa marca para vender ondd moro.

  6. Gostei da coleção inteira.
    Apesar de ser um vermelho comum, o Beijar Muito é lindo. Do Lista Vip nem se fala, né? Eita esmalte maravilhoso :B

  7. O Lista Vip é muito parecido com o Teal of Fortune da Wet’n Wild! Lindo!

  8. Esse vermelho parece com o Rouge Louboutin ~sem o poste de Baal.
    *E Débora, você estava certíssima em sua especulação, não tem uns 13ml, tem 13ml. Uma detalhista por aí tirou fotos de todos os ângulos possíveis*
    Estou já procurando o Lista Vip tem algum tempo, quando achá-lo, vem pra casa, vidrinhos moídos sempre me lembram da Zoya, mas nunca presto muito atenção para a marca. Pudesse comprá-la com facilidade, seriam outros 500.

    1. Tem um Zoya bem parecido com ele mesmo, e se fosse fácil e menos caro, Zoya ia competir com minha ~pequena coleção de China Glaze XD

  9. O Azul rabo de sereia é lindo! Mas gastei a cota de esmaltes do mês com a coleção UNIQUE da Jade…

  10. Bom dia!!
    O Lista Vip lembra o Midnight da Hits…mas os glass do LV são mais turquesas e um pouco maiores…ambos são lindos mas axo q o Midnight me basta 😛 rsrsrrs
    Gostei do Arrasa Gata e do Paquera…o rosinha e o vermelho passo com força! 😛 ahahahahahah

    1. Pensei a mesma coisa, parece muito o Midnight. Se eu achar vou comprar, pois morro de medo que o meu acabe e sempre que eu uso recebo elogios.

      1. Nem me fale que eu lembro do Violeta da Colorama :chuif: hauhauahaua

  11. Estou de olho nessa coleção há tempos, mas não tinha visto swatches dela inteira. Poxa, até do laranaja, cor que definitivamente não sou chegada, gostei. Vou comprar a coleção toda. (y)

  12. O azul foi meu favorito, também. Uma pena que ainda não são 3free 🙁

  13. Acho glass flecks tão blergh! :aff:

    No vidrinho, o Lista Vip parece bonitinho…

  14. Deve ser da foto (glass fleckeds são meio chatos de fotografar), mas o Lista Vip aparenta ser meio manchado, pode ser que na real não seja. Acho que usaria com um marinho por baixo pra fechar bem a cor. Se encontrá-lo por aí trago pra casa só pela propaganda da Zatz, pela imagem não me empolguei, não. O restante eu passo.

    1. Na foto acaba ficando mais manchado por causa da iluminação, mas ao vivo nem se percebe 😛

  15. adorei o paquera e o lista vip, achei bem diferentes 🙂 e apesar do vermelho ponto pra passe nati pelos acabamentos diferentes e pelo preço, só falta ser 3 free!

  16. Gostei do lista vip, mas usaria com um azul escurão por baixo pra realçar os glass flecks. As demais cores, eu passo.

  17. Gostei muito do Lista Vip e do Arrasa Gata (nome horroroso).
    Porém, só os imagino como cobertura, assim que eu vejo toda a beleza deles.

  18. Desde que bati o olho o LISTA VIP foi o que mais me chamou atenção. Será que ele lembra um pouquinho o Salto Agulha da Beauty Color?
    Estou doida pra ver swatch e ter o Amestista Púrpura da coleção Encanta.
    :B

    1. O salto agulha (lindo maravilhoooso) é mais verde…mas a pegada é a mesma 😉

  19. Não gostei de nenhum. Mas eu não gostava de holográficos e agora tô amando, então… pode ser que eu venha a mudar de ideia (só tá “pegando” não serem 3free).

  20. Achei que ia querer só o azul, agora quero o rosa também, coisa linda esses 2!
    Os outros são bonitos, mas dispenso…

    BOM DIA LOUCAS

  21. o Lista Vip é lindo mesmo.Já está morando em lá, esse danadinho jajajajaja

  22. o Lista Vip é mesmo o mais lindo, seguido do Arrasa Gata, apesar do nome brega hahahah

  23. vi o lista vip pessoalmente e meodeos que lindo. levei por 1,99!

  24. Adorei a coleção! Gosto dos Passe Nati por serem bonitos, baratinhos e não complicarem a vida na hora da esmaltação. Me dá raiva que nunca fazem nada diferente com o vermelho! Por que não dá a louca nesse pessoal, e misturam spectraflair, glitter e sand? :muahaha: huahuhauhauhuahua

  25. Só achei o Lista Vip bonito, mas AAAAAAAAAAAACHO que tenho algum parecido por aqui. Tô muito equilibrada, tô até preocupada, hauhau.

Comments are closed.