Fire White – Fina Flor

Para a letra F não tinha muitas opções na coleção, a única era essa mesma e não estava muito na vibe de usar glitter assim. Estava com sono, mau humor, sem paciência, etc e fui simplesmente passando o esmalte puro nas unhas. Me prestei a passar a segunda camada em todas as unhas pra decidir que: não curti. huahau

Que ódio! Peguei um esmalte preto e passei o glitter por cima. Bem melhor 🙂

FINAFLOR-firewhite

O Fire White faz parte daquela coleção de preto e branco da Fina Flor, apesar de não ter nada de branco OU preto no esmalte, huahuah.

Novidades do início de 2015

Não vamos mais fazer posts de lançamentos mensais porque enchi o saco anda difícil acompanhar todas as novidades em tempo real. Não recebemos release de tudo e a maioria das coisas é tão mais do mesmo que nem merecia destaque neste lindo bloguinho, hauhua.

De qualquer maneira, eis alguns dos lançamentos que achei mais inusitados dos últimos meses:

modelsowncolorchromeModels Own Colour Chrome

Não tem nada assim, de muito novo. A Sally Hansen teve uma extensa linha desses esmaltes pseudo cromados e até a nossa Impala já fez a linha Cromo. A intenção desse acabamento não é ficar REALMENTE cromado como o Push and Shove, por exemplo, mas é o que se tem de mais metálico “liso” em fórmula normal e relativamente fácil de aplicar.

Evolution – Eliana Super Pérola

Ganhei o Evolution há uns vários anos, junto com outros da mesma coleção.

Acho engraçado que apesar de eu ainda ter o esmalte na coleção a marca nem existe mais! A Eliana resolveu fazer parceria com a Dote e a linha Super Pérola – criada especialmente pra ela – ainda durou mais um tempo, mas também já era. Agora até a Passe Nati resolveu mudar de nome (virou só Nati) e não tem parceria com mais ninguém. Minha coleção tá durando mais que essas parcerias com celebridades, hauhau.

ELIANASUPERPEROLA-evolution

Confesso que achava esse esmalte meio creicinho, nunca tinha vontade de usar. Nas fotos também não via nada demais, estava quase indo para o desapego. Ainda bem que não me precipitei!

Pés com Push and Shove – OPI

Esse poderia ser um post zoação daqueles “expectativa X realidade”.

Tudo começou quando a OPI resolveu lançar um esmalte cromadão, daqueles que fica o mais espelhado que uma aplicação caseira com fórmula de esmalte comum permite. A pioneira no lançamento desse acabamento foi a Layla e depois a Kiko. Duas marcas carinhas e difíceis de conseguir, acabei deixando o desejo de lado. Aí a OPI lançou o Push and Shove na coleção da Gwen Stefani.

OPI-pushandshove

Ele vem em kit, com uma mini base para ser usada sob ele, reza a lenda que a base facilita a aplicação e nivela as unhas, pra diminuir o número de marcas de cerdas. Fiquei muito curiosa ao mesmo tempo que receosa, pois vi umas fotos bem horríveis e umas bem lindas, tipo essa da Cinthia. No fim das contas resolvi comprar o esmalte.

Ele teria ficado parado por aqui uns bons anos, não fossem as fotos do toepaintguy (sim, aquele cara que pinta as unhas dos pés).

2032 Denim Blue – Depend

Eu adoro esmalte holográfico, apesar de não usar tanto assim. E sempre tenho um ótimo timing pra eles: eu passo e o tempo abre ou o sol escaldante se mantém; pode até acontecer de depois de uns 2 dias o tempo fechar, mas se eu não enrolar sempre consigo fotografar meus holográficos sob o sol.

Como eu já havia predeterminado qual seria meu esmalte com D, tive de ignorar o fato de o tempo estar virando e o céu ficando cada vez mais cinza escuro às 9h da manhã enquanto esmaltava com o Denim Blue.

DEPEND-2032denimblue

Eu não ativava minha vitamina D há mais ou menos uma semana, já estava pensando que não conseguiria ver essa belezinha sob o sol, mas como pude esquecer de toda minha maravilhosidade? Pois comigo a maldição do holográfico não funciona, se eu passo holográfico o sol dá um jeitinho de aparecer só porque eu passei holográfico, afinal, nosso astro rei só brilha pra quem merece, huauhhau.

Coco Blue – CHANEL

Peguei o Coco Blue meio desanimada para usar, era o terceiro esmalte do Desafio ABC e achei que seria trabalhoso por ser clarinho, então fui me preparando para o pior. Me espantei por ter conseguido finalizar com 3 camadas, já que com o Riva foram necessárias 4. E se eu não fosse fotografar tão de perto teria finalizado apenas com duas, dá pra enganar bem.

CHANEL-cocoblue

Além de ter me surpreendido com a facilidade de aplicação – no geral não acho Chanel tudo isso que cobram – adorei o resultado nas unhas! A tonalidade é delicada e o esmalte tem um bom brilho, não precisa de top coat pra ficar bonito, apesar de eu ter ido dormir e ele ter acordado levemente mais sem graça. Não seria um problema, pois eu pretendia carimbar (assim como fiz com o Berry Ice Cream), só que aí tive aquele mês terrível.