Coleção Rainbow Effect – Jade

Press Kit

Já faz mais de um ano que essa coleção foi lançada, e faz pelo menos uns 2 meses que fiz as fotos (de novo o papo do HD xD), mas essa era uma das coleções que eu tava mais tristinha de ter perdido as fotos. Dediquei tanto amor e carinho aos esmaltes e até fiz comparações junto… dava um desânimo só de pensar. Eu poderia refazer? Poderia. Eu iria refazer? Mas num ia mesmo! Eu refaço o que ficou ruim, não o que virou estática, e – sem modéstia nenhuma – minhas fotos ficaram ótimas, huahua.

JADE-rainboweffect

A Rainbow Effect tem nome de arco-íris porque é toda trabalhada no arco-íris, afinal, esmalte holográfico que deixa todo mundo doido é aquele que mostra trocentas cores na mesma unha.

Are we there yet? – OPI

Eu sempre, sempre, sempre, seeeeempre confundo esse esmalte com o Ya’ll Come Back you Hear, também da OPI. Não sei porquê, já que o Are we there yet? faz parte da coleção Touring America de 2011 e o outro da Texas, que também é de 2011. Um é coral, o outro é laranjão jelly. Só o ano e a marca se repetem. Cérebro, funcione adequadamente, por favor.

OPI-arewethereyet

O Are we there yet? é maravilhoso porque é um coral ~verdadeiro~. Fica bem no limiar entre rosa e laranja, variando conforme a iluminação. Como essas cores enganam por foto eu sempre fiquei em dúvida se comprava ou não, até que um dia aproveitei uma promoção na Beleza na Web e fiz a festa em Bourjois e OPI, ahuah.

Amarelo Real – Risqué

Assim que passei a primeira camada do Amarelo Real e vi o quão aguado ele era, fiquei pensando no porquê de ter comprado o esmalte. Aí lembrei que eu vi a foto de alguém usando ele e achei liiindo. Saí de casa especialmente pra comprá-lo e voltei com mais 7 (inclusive o Ametista).

Mas ai, que esmalte ORIVEU.

RISQUE-amareloreal

Não é só porque esse tom específico de gema de ovo crua não me orna, esse aspecto fica pior porque o esmalte não cobre as unhas nuncaaaaaaa. As fotos estão enganando vocês MUITO, já que ele parece praticamente opaco, quando o resultado verídico ficou bem inferior.

Ametista – Ana Hickmann

Eu não estava brincando quando disse que passei um mês usando apenas esmaltes que começassem com a letra A. O bom de inventar essas regras malucas é que acabo revisitando a coleção, haha.

O Ametista eu comprei há 5 anos, dá pra acreditar? E nesses 5 anos já ensaiei usar ele umas duas vezes, do tipo deixar separado, passar a base e na última hora escolher outra cor. Sempre achei a cor bonita no frasco, mas depois de umas experiências razoáveis com os esmaltes da Ana Hickmann já estava sem grandes expectativas em relação à qualidade desse esmalte.

ANAHICKMANN-ametista

Quando vi que era aguadinho e precisaria de três camadas já desdenhei, mas olha, quem diria! Mesmo ralinho foi fácil de passar, a secagem foi rápida e o melhor: não deu bolinhas. Afinal, cintilante essa época do ano nas minhas mãos quentes é sinal de sofrimento com certeza.

Azul Anil – Premium

OUTRO AZUL?” A leitora exclama para si mesma ao abrir a página do Loucas Por Esmalte neste dia.

Sim, outro azul. Não, não tem nada a ver com Novembro Azul.
Por que mais um azul? (é o terceiro seguido)
Porque eu passei Agosto inteiro usando apenas esmaltes começados com a letra A. Que culpa eu tenho se é cheio de azul isso e azul aquilo pra lá e pra cá? hauhuauha

O próximo post não tem azul, prometo (mas depois vai ter de novo), HAHA.

XPREMIUM-azulanil

Esse esmalte foi presente da querida Aninha, amiga sumida que eu fiz através dos esmaltes ♥

azulaço – quem disse, berenice?

AI QUE EMOSSAUM! Primeiro post que faço com as fotinhos recuperadas *-* me aguentem falando disso por mais um mês, obg.

Ano passado ganhamos da quem disse, berenice? toda a linha de esmaltes da marca, pelo aniversário do blog. Na época eram mais ou menos 50 cores, hoje em dia nem sei exatamente quantas existem na cartela, mas depois desse presentão me dei por satisfeita e até agora tenho todos os QDB? que gostaria. Decidi que iria usando todos os que tenho para fazer posts, já que acho que tem poucas fotos pra uma marca com uma linha tão grande. E o primeiro escolhido foi o azulaço.

QDB-azulaco

No frasco eu devo ter imaginado um tom meio arroxeado, porque estava com essa impressão, mas nas unhas ele fica o que eu considero ser o verdadeiro tom de azul marinho.