Azul Anil – Premium

6 de November, 2014 em Konad, Nail Art, Premium by Bianca de Neve

OUTRO AZUL?” A leitora exclama para si mesma ao abrir a página do Loucas Por Esmalte neste dia.

Sim, outro azul. Não, não tem nada a ver com Novembro Azul.
Por que mais um azul? (é o terceiro seguido)
Porque eu passei Agosto inteiro usando apenas esmaltes começados com a letra A. Que culpa eu tenho se é cheio de azul isso e azul aquilo pra lá e pra cá? hauhuauha

O próximo post não tem azul, prometo (mas depois vai ter de novo), HAHA.

XPREMIUM-azulanil

Esse esmalte foi presente da querida Aninha, amiga sumida que eu fiz através dos esmaltes ♥

O bonitinho aí deve ter uns muitos anos, talvez uns 4. Só agora foi usado, coitado! E até o momento de fazer esse post sempre achei que o nome da marca era X Premium, devido à esse rabisco aí do rótulo, ahuauh. É só Premium o nome e é bem difícil encontrar informações sobre ela, viu? Achei duas fanpages e o site, mas nenhuma das páginas dá muita informação… pelo facebook presumi que eles trabalham mais é na produção para outras marcas, o foco talvez não seja fazer a própria marca crescer.

Apesar disso a fórmula é boazinha, passei duas camadas e não achei que fosse cobrir, pois é meio ralinho, mas deu tudo certo. Me lembrou um Andreia que já usei, o 6, que eu acho parecido com o Polaina Fun da Impala (não que eu tenha usado pra efetivamente comparar, mas enfim).

Apareceram algumas bolinhas e eu tenho certeza que foi da minha base, já meio velha. Na época que só usava cobertura fosca elas não apareciam, então tenho fortes motivos para crer que a culpa não foi do esmalte (nem minha, não estava calor :P).

O esmalte estava numa boa e eu resolvi carimbar com uma estampa de francesinha (Konad m45). Por que eu faço essas coisas?

XPREMIUM-azulanil-carimbofail

Eu deixei os dedos inclinados assim na foto porque uma estampa complementa a de outra unha e etc. Porque é claro que não carimbei errado, imagina! Esse era exatamente o efeito que eu queria.

Mentira, não era. Sou tão descoordenada que consegui manter a mesma inclinação em to-das as unhas. Eu VI que estava errado e repeti o mesmo erro em todinhas. Aí tirei a foto porque precisava registrar a falha comunicativa entre meu cérebro e minhas mãos.

E larguei as plaquinhas de francesinha pra sempre, não tenho coordenação pra isso.