212-SEPHORA – Sephora by OPI

É a segunda vez que uso esse esmalte, pois da primeira não consegui fotos decentes. Usei ano passado para uma festinha familiar e na pressa passei top coat para acelerar a secagem. O maldito Seche Vite encolheu as pontinhas e perto da cutícula, aí no dia seguinte mesmo retirei o esmalte.

Agora, meses depois, consegui usar o bonitinho e só tirei das unhas porque enjoei, nada de top coat estragando esmaltação 🙂

SOPI-212-sephora

O 212-SEPHORA foi lançado para a inauguração de uma loja física da Sephora em New York. Mais especificamente na Times Square. Não tenho certeza, mas parece que o nome do esmalte é o número de telefone da loja. Não sei se vocês sabem, mas nos EUA eles têm esse hábito de anunciar telefones assim, tipo 123-BIANCA. As letras fazem referência aos números do teclado do telefone. É uma ótima propaganda, pois ajuda a fixar o contato da sua marca e nem precisa se embaralhar pra decorar número de telefone.

Desejo de Domingo

Uma arma afiada em forma de esmalte.

desejolubuta

Gente, não adianta, adoro essas coisas diferenciadas.

Conheci Christian Louboutin justamente por causa da manicure Louboutin, que eu nunca consegui fazer direito, ahahua. Descobri que existiam os tais solados vermelhos e também descobri que são sapatos de, em média, 1000 dólares o par.

Nem sou fã da marca inatingível, mas esse frasco… Com esse comprimento todo de tampa (21,6cm – igual o salto mais alto da marca) e toda essa frescuraiada me deixaram a fim, hahah.

Eu sei que é caro ($50), eu sei que não vai caber em nenhuma das minhas gavetas, eu sei até que é vermelho, mas tô bem disposta a deixar ele se tornar o esmalte mais caro da minha coleção. Só falta encontrar pra vender, se souberem, me avisem nos comentários! ahah

Homa Manicure: Céu de Primavera + Get Your Number

Estava planejando usar o Céu de Primavera enquanto fazia swatches da coleção Nuvens de Cor, pois foi o último esmalte que usei da coleção. Sempre costumo deixar por último os que quero usar por uns dias em vez de pintar-fotografar-tirar. Pintei a mão esquerda, fotografei e achei nhé.

Daí pra não ficar sofrendo com um esmalte blé, resolvi juntar duas coisas que eu vinha querendo usar há bastante tempo: liquid sand e homa manicure.

HOMAMANICURE-impala-opi

Agora só falta eu aprender a tirar foto das duas mãos juntas, huaauhha.

Creme Mãos e Unhas – CascoCare

Esse hidratante me deixou dividida. Tenho ele há muito tempo, mas só recentemente “chegou a vez” de ser usado. Um dos motivos de sempre ter protelado o uso é o aroma dele. O cheiro está bem longe de ser o que eu considero gostoso, mas também não chega a ser irritante, só não é aquilo que eu chamaria de cheiroso.

Com o tempo eu fui me habituando ao perfume e hoje em dia quase não me incomoda, só nos minutos iniciais, após aplicar o produto nas mãos.

CASCOCARE-maoseunhas

Outra coisa que me deixava receosa com esse hidratante é que além desse cheiro meio marcante, ele é muito líquido. Ele é mais aquoso do que os outros hidratantes que já experimentei e pra mim isso é péssimo, pois transpiro demais nas mãos. Qualquer produto que eu passe nas minhas mãos automaticamente já faz elas transpirarem, quando ele é mais líquido a impressão é de que nunca vai ser absorvido e eu vou só transpirar mais e mais.

Angel Wings – China Glaze

O Angel Wings foi meu escolhido para o tema do mês de Julho. Olhando as fotos que tirei dele, decidi que merecia um post exclusivo, até porque queria mostrar como ele fica ao natural, já que na outra foto mostrei apenas com extrabrilho.

CHINAGLAZE-angelwings2

Esse é o Angel Wings como veio ao mundo, áspero e sem brilho vitrificado. Apesar disso, os glitters holográficos brilham o tempo todo, só fui trollada pelo sol, que não quis comparecer e me ajudar nas fotos.

Goth – Beauty UK

Quando fiz swatches da coleção Nuvens de Cor da Impala gostei do laranjinha e resolvi ficar com ele nas unhas.

Acho o tom do Doce Lembrança muito fofinho, é laranja sem ser neon, só laranja. E também é cheio de glass flecks dourados; como não amar um esmalte com glass flecks? *-*

BEAUTYUK-IMPALA

Apesar da cor fofa eu estava com vontade de algo mais. O esmalte estava bonitinho, mas sabe quando fica faltando alguma coisa? Ultimamente tenho sentido essa urgência de usar alguma coisa por cima de um esmalte “simples”, como se isso me fizesse aproveitar mais a cor (louca?).

Aí desenterrei um CRAQUELADO. Pois é, a última vez que usei um craquelado foi ano passado, pro top 3. E sofri muito na mão do Croc da Barry M, ahah. Desde então eu venho tentando usar um craquelado “normal”, mas todas as combinações que tentei não deram certo. Parece que perdi o jeito de passar craquelado, e olha que não é algo que seja muito difícil!