(Se você estiver lendo esse post, QUIBOM! O mundo não acabou em 2012 e temos muitos posts para mais um ano de vida deste lindo blog haha).
No ano retrasado publicamos no último dia do ano o Troféu LPE 2010. O post foi um sucesso, todos adoraram saber quem foram os melhores e os piores produtos esmaltísticos do ano. Agora já estamos na 18ª premiação deste lindo e aguardado prêmio. O ano de 2011 foi um ano de lançamentos incríveis e a cada produto novo sempre tem alguém que fala “mas ainda tem o que inventar?” Claro que tem. Imagina a alegria da primeira pessoa que viu que se misturasse amarelo com azul aparecia um verde :O A criatividade é infinita, minha gente.

E a criatividade é infinita para o bem e para o mal. Vamos ver quem se deu bem nesse ano que passou. Peguem a pipoca e apreciem 😉
Continue lendo “Troféu LPE de Ouro: o melhor do melhor de 2011”


Esfoliante Wine Desire e hidratante Dr. Scholl´s
Foto de matar de tanta lindeza, né?