Troféu LPE de Ouro: o melhor do melhor de 2011

(Se você estiver lendo esse post, QUIBOM! O mundo não acabou em 2012 e temos muitos posts para mais um ano de vida deste lindo blog haha).

No ano retrasado publicamos no último dia do ano o Troféu LPE 2010. O post foi um sucesso, todos adoraram saber quem foram os melhores e os piores produtos esmaltísticos do ano. Agora já estamos na 18ª premiação deste lindo e aguardado prêmio. O ano de 2011 foi um ano de lançamentos incríveis e a cada produto novo sempre tem alguém que fala “mas ainda tem o que inventar?” Claro que tem. Imagina a alegria da primeira pessoa que viu que se misturasse amarelo com azul aparecia um verde :O A criatividade é infinita, minha gente.

E a criatividade é infinita para o bem e para o mal. Vamos ver quem se deu bem nesse ano que passou. Peguem a pipoca e apreciem 😉

Continue lendo “Troféu LPE de Ouro: o melhor do melhor de 2011”

Coleção Rode a Baiana, é Carnaval! – Colorama

A Colorama trouxe uma agradável surpresa e está fechando 2011 com o lançamento de uma nova e incrível coleção: Rode a Baiana, é Carnaval!. Antes de falar propriamente dos esmaltes, tenho que contar umas coisas pra vocês. No final de junho, o LPE e mais alguns blogs foram convidados para participar de uma reunião super secreta com a Colorama. A ideia era pedir opinião para as blogueiras sobre os nomes dos novos esmaltes e da nova coleção que a marca estava pra lançar, ou seja, participamos de uma parte do processo criativo da coleção 😉 Como o lançamento seria no Carnaval, essa foi a temática trabalhada. As cores já estavam escolhidas, assim como a inspiração da coleção, mas só tinham os vidrinhos de amostras com os esmaltes sem nenhum rótulo. Seria uma coleção com dois esmaltes flocados, dois duochromes e um outro esmalte adicional que já fazia parte da linha tradicional da Colorama para formar um kit limitado, assim como a coleção Copacabana. Participaram além da gente, outros blogs de esmalte como o 9 ml, o Esmaltadas e o extinto Mão Feita e blogs mais ~genéricos~, como o Eu Acredito em Cosméticos, Just Lia e Blog da Lala. Tivemos uma tarde agradável e divertida com uma oportunidade única de darmos pitacos sobre os nomes dos esmaltes!

Continue lendo “Coleção Rode a Baiana, é Carnaval! – Colorama”

Coleção I Love Dogs – Risqué

A Risqué lançou em setembro sua 15ª coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço: I ♥ Dogs. A coleção é para a primavera/verão 2012 e reúne sete cores de várias tonalidades e acabamentos, entre cremosos, metálicos e um tiquinho de glass flecked. Como de costume, as roupas da última coleção do estilista também apresentam estampas de cachorros e tecidos com as mesmas cores dos esmaltes.

Segundo o release da marca: “Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.”

Cachorrinhos como acessórios de luxo. Sei.

Vamos nos concentrar agora nas cores da coleção 😉

Continue lendo “Coleção I Love Dogs – Risqué”

Pé de Chinelo: preparando os pés para o verão

O verão 2011 começa amanhã e mais do que nunca (faustão feelings) nossos pés estarão super expostos, seja na praia, na piscina ou em qualquer outro lugar. Não dá pra aguentar muito tempo ficar de tênis e sapatos fechados, né? No entanto, nada adianta estar com pernas lindas de fora, depilação em dia e pés de Hobbit! O post de hoje é para estimular todo mundo a exibir pés bem cuidados e pintados 😉

Já começo aproveitando para indicar dois novos produtos que estou usando nos pés atualmente e gostando bastante:

Esfoliante Wine Desire e hidratante Dr. Scholl´s

Continue lendo “Pé de Chinelo: preparando os pés para o verão”

Coleção Copacabana – Colorama

A Colorama lançou oficialmente no início de dezembro a coleção especial Copacabana (já estava à venda antes do anúncio, mas tudo bem :hm: ). É o primeiro kit de edição limitada da marca. O kit inclui quatro novos esmaltes metálicos da linha Nutriverniz e uma Cobertura Fosca da Cor (que a marca já tinha há algum tempo).

Os esmaltes vêm em uma caixinha como essa e a coleção foi inspirada na maior festa de réveillon do mundo, que ocorre em Copacabana. Quer sugestão pro esmalte de final de ano? Aproveita e escolhe um do post de hoje!

Continue lendo “Coleção Copacabana – Colorama”

Coleção Polar – Mohda

Em outubro, durante o Sumirê Fashion Show, a Mohda lançou sua coleção de esmaltes multichrome. Dessa vez a marca foi rápida ao lançar esmaltes com esse acabamento, diferente do que aconteceu com os flocados da Coleção Balada, que foram lançados um pouco depois da febre de floquinhos. A Coleção Polar reúne cinco cores e promete um efeito multicromático nas unhas:

Foto de matar de tanta lindeza, né?

A coleção é pequena e as cores estão bem variadas dentro da proposta. Tenho certeza de que vocês vão gostar de pelo menos um dos esmaltes 😉

Continue lendo “Coleção Polar – Mohda”