Pé de Chinelo: IDK – China Glaze

Fiquei com uma vontade LOUCA de usar holográfico no pé! Pois é, no pé, vê se pode. Como meu holográfico não chegou ainda, a Bee muita meiga prestativa me emprestou o IDK da China Glaze.

bizarro de chinelo sujo

Ficou tão legal que eu só queria andar de chinelo no sol. O problema é andar olhando pros pés igual criança com tênis de luzinhas.

O IDK tem uma base roxinha, e o holográfico dele faz aqueles desenhos legais na unha. Foi o esmalte mais fácil de aplicar que eu já usei na minha vida. Ele seca muito rápido, então não tem como fazer bolinhas na segunda camada, e é impossível a segunda camada “arrastar” a primeira, deixando aquelas falhas próximas à cutícula. O esmalte fica perfeito com duas camadas, e não precisa de retoques. Testei o IDK como top coat sobre o Celestial da Big Universo e também ficou lindo, só que tirou a base roxinha dele, então preferi usar ele puro.

É muito bizarro fotografar o próprio pé, sério, eu fico envergonhada mesmo estando sozinha, por isso a qualidade das fotos não está boa, ok? E eu sou mandona, por isso o indicador do pé (existe isso?) é maior que o dedão, ha!

Então, eu escolhi o Lilac para as mãos para combinar com essa belezura aí! Gostaram?

Agora é esperar os holográficos da Dote, que parecem ser lindos! Queria MUITO por uma foto deles, mas a dona Zatz está incomunicável então não consegui (ela deva estar batendo perna na Beauty Fair, ai que inveja)!

Beijo, meninas.

203 thoughts on “Pé de Chinelo: IDK – China Glaze”

    1. muito perfeitooo, eu sou louca por esmaltes holagraficos,
      mais ainda não encontrei aqui em floripa 🙁

          1. Esmalte holográfico da Dote? :O Não acredito!!!
            Aqui onde moro encontro Dote em TODOS os lugares, até no meu bairro que
            nem tem perfumaria 😀
            Agora espero que eles também vendam os holográficos 🙂

          2. As cores vão ser lindas acho, mas eu não gosto muito dos esmaltes da dote. Não vejo a hora que lançará aqui *-*

    1. Não vejo a hora de começarem a ser comercializados… e espero que aqui onde vende Dote chegue esses tbm!!! =)

  1. Ooooooooooi no comeco não sabia nem o que era holografico depois que conheci fiquei apaixonada ,comprei 3 da opi aguardo anciosa a chegada dos meus meninos.

  2. Oie…eu já venho aqui há um tempinho, e nunca consigo escrever um comentário……
    Eu não entendia N.a.d.a de esmaltes até aprender algumas coisinhas aqui, e daí fiquei encantada com esses holográficos e fui correndo na loja comprar um pra mim…..e descobri que aqui no Brasil ainda não tem…..afffff
    É isso mesmo……não tem nada aqui no Brasil de Holo????snif…

  3. Ai, quando eu fui passar o 2NITE a segunda camada arrastou toda a primeira. Quase chorei.

    Eu também sou mandona! \o/

    Pelo menos você não tem o dedo “anelar” do pé cabeçudo como o meu. (A Cá viu) E ainda pintei só ele diferente, pra ver se chamo a atenção pra anomalia HAUHSUAH

      1. aé parece né?
        primeiro de abril só no ano que vem
        kkk

    1. Oo
      Uma vez uma amiga minha disse que tentar esconder os “defeitos” chama mais atenção que exibí-los por aí. Acho que ela estava certa, e você mais certa ainda de dar destaque pra ele, rs.

    2. Eu vi, e a chei lindo, não ficou como um olho cego como vc disse não! Eu gostei!!!

  4. uhaha Eu também sou mandona, mas meu indicador do pé (adotei o nome) não é maior que o dedão! Será que sou uma mandona fajuta?

    Enfim, ADOREI a cor nos pézitchos. Aqui no Rio estava fazendo um sol tão irresistível que eu guardei as cores de inverno e cuidei das patinhas inferiores com um coralzinho da ChG que eu adoro (IV). Mas agora o tempo resolveu surtar… Fala sério, né? Sou do tipo que tem preguiça de fazer o pé se sei que vou ficar de sapato fechado o tempo todo huahahah

    Beijinhos!

    1. GENTE! Você sumiu por um tempão :~
      Toda vez que eu usava um azul lembrava do seu comentário no post do Marina falando que você ia no cantinho desejar um azul hipo :~

      1. Sumi nada, eu fico é na encolha. Leio tudo (correndo, na maioria das vezes), e quando volto pra comentar, o post já está lááá atrás. *vergonha*

        Meu azul clarinho hipo ainda é sonho de consumo. Mas estou me preparando/criando coragem pra fazer uma comprinha, aí quem sabe não encontro meu amor por aí? 😛

        Verde clarinho e turquesinha eu já achei XD

  5. pé de chinelo, com esse glamour todo? HUEIAHEAUIHAEUIEHAUI

    quero dotes para ONTEM!

  6. Criou coragem para fotografar os pézinhos então? Eu só uso renda e batida de coco, JURO. por isso que vou comprar alguns da impala, pra dar uma variada em tonalidades de branquinhos. enfim, IDK é assim, inacessível pra mim. mesmo no meu aniversário nao tenho coragem de comprar 😡

    1. GENTE! Eu quero os Impalas pra passar nos pés também (e nas mãos).

      1. Eu tbm!!!!
        A única cor cahamativa que consigo usar nos pés é vermelho, de resto só Renda
        e cores bem clarinhas…
        Preciso de apoio hahahaha

        1. iiiiii eu tbm sou assim… vermelho ou renda e afins
          já tentei outras cores, mas sei lá… quem sabe qnd eu tiver algum holo eu faça o teste tbm

        2. Só passei vermelho nos pés uma vez e fiquei traumatizada. Não combina com o estilo das minhas rasteiras, sei lá.

      2. é então, sao fofinhos para os pés, hahahaha.
        vemos que nao será tão inútil aqueles vários tons clarinhos do estilo renda de ser, hahaha, vou comprar alguns.
        to passando mais tempo aqui no site do que fazendo meu relatório.
        chega de me viciar, ok? HAHAH

        1. não tinha pensado por esse lado de passar os impalinhas nos pés!
          hueaihaeiuhaeuai

    2. mais uma pro time
      nno post pe de chinelo da Catz eu disse
      que ia experimentar o azulle da ludurana com minhas chinelas decoradas
      mas até agora não consegui cumprir a promessa
      tô sofrendo horrores
      pois tudo que prometo eu cumpro
      mas essa tá dificiiiil
      bjs

      1. então, é que eu exclui a Keks e a Marcelinha (esmaltesdaana) pq acho que elas ganham de todo mundo, mas eu gosto mais do seu gosto, HAHAH
        que brega, mas eu gosto dos que vc tem, os azuis, verdes, eyeko, orly, te invejo.hahahahaha credo.
        as pessoas nao deixam eu gastar meu dinheiro em esmaltes importado, por isso q eu nao gasto!

        1. Ah, a Keks tem uns vários esmaltes loucos que eu bem queria ter, hahah.
          Gasta escondido :X
          ahhaahah

          1. eu to pensando nisso mesmo, mereço PELO menos um china glaze, opi pode esperar, já q é mais caro, hahaha.
            eu queria os Nfu Oh que vemos por aí.
            isso sim é sonho difícil de ser atingido, hahaha

  7. Hahaha então eu tbm sou mandona!!!!!
    Pé é realmente uma coisa estranha, gosto do meu mais pé é entranho o.O
    O seu é bonito e ficou mais bonito ainda com esse esmalte, ele é branquinho e destaca bem
    adorei!!!!!!!
    Não costumo usar top coat nas unhas dos pés, como trabalho de sapato fechado elas ficam perfeitinhas até o fds…
    Gosto de tudo bem feitinho e bonitinho, pé é algo que tem que estar sempre bem apresentável…
    Adoro esse posta hahaha
    beijos

    1. Eu não gosto do meu pé também. ‘Dedaiada’ tudo torta!! rsrsrs
      Mas esse ‘pédechinelo’ da Fernanda é uma gracinha! 🙂
      Bjs!

    1. Eu tbm. Mas achei pecado um esmalte tão cobiçado levantando poeira por aí…hahaha Devia estar tbm nas mãos.

      🙂

  8. Não sei, não tenho opinião… talvez seja bizarro demais, talvez mad demais, sei lá… rsrsrs

  9. Aliás tenho sim… e duas opiniões: o esmalte é lindo. O pé também. É só separar!! rsrsrs

  10. Eu queria ter os pés lindos assim… meu pe é mto “fofo” (assim como eu claro!), mas morro de vergonha deles… Eu não sou mandona não tenho os dedinhos todos em “escadinha” hahaha.
    só não tenho quase unha no dedinho… Então, não me arrisco a mostrá-los….

    O esmalte é sem comentários de tão lindo!!!

    bjs

    1. Muita gente tem pouca unha no mindinho né? Se é tão comum é porque é normal, então não sei porque escondem 😛

      1. Buááá…sou anormal….Tenho unha e uma cutícula feia q vai até a metade só dos mindinhos do pé…. Sou ET…Buááá
        Chega de mimimi….a hidratação reduziu muiiiito essa “cutica” feiosa.
        Ficou lindo nos seus pezinhos. Mas acho pecado um esmalte amor no pé….hahaha

        Bjão

        1. Aiii gente… pé é pé… é lindo pq é seuuuu… e medicamente falando todos deveriam venerar o tal do pé… se não, como ficaríamos, em “pé”?????? kkkkkkk
          e o meu q tinha os calos do balé??!!! E além disso minha unha do mindinhoooo é mtooooooo pequena, quase inexistente… ehehehehhe… nem dah pra por esmalte direito… bizaaaarrrooooooooo… rsrsrss… mas meu lyndo namoradaum diz q é lindo msm assim, então tá valendo até mostrar o pé no verão em sandalinhas…rsrsrsrs

          1. Também acho que pé é pé, é tudo meio feio… mas a função dele é deixar a gente de pé e não ser bonito.

          2. Mas feia é a “cutica”…não o meu pé….rssss E ela dava muito trabalho antes. Agora encolheu. 🙂

          3. adorei a lógica do ‘pé é pé’ 😛
            eu adooro deixar meus pezinhos coloridinhos! fica uma graça!
            e gosto de combinar descombinando: um azul escuro na mão? vai de azul claro no pé. um prata brilhoso na mão? new york no pé, yeah [foi assim que fui na minha formatura].
            dia desses uma moça virou pra mim, com o vidrinho do new york na mão: “esse aqui é tão bonito”.
            eu “é, tô com ele no pé, oh”
            ela com olhão “ai, que linda! ela n combina o pé”
            heheh, viu? eu sou linda, oh ^^

  11. Aaaah que fofo! Adoreiiiii, ficou lindo.
    E o seu pé é bem bonitinho, porque pé BONITO mesmo não existe, só existem feios, horríveis ou bonitinhos, haha

  12. Que louco, meu! Brilha taaaannnto! Tá tão lindo que dá vontade de imprimir as fotos e por num outdoor! *-*

  13. Apaixonei!!!!! *-*
    Mandou mto bem de colocar o holográfico no pé.
    Nnunca vi ngm q fez isso e postou o resultado para vermos.
    Adorei!
    Adoro fotos de pés ^^

  14. Oiiii Fernanda…
    Aiiiiiiii… mas que lynduuuuu esse esmalte… toh pensando em quanto queria que os nacionais em versão hipo, poderiam ser ousados assim…rsrsrsrs
    Ai aiiiiii se momento cara de raiva + chorinho de canto revolucionasse o mundo, as marcas nacionais de esmalte iam ver só… ehehehehehehehe
    Mas ameyyyyy… e olha que minha paixão por esmaltes fica na ousadia nas mãos… pq no pé ainda não consigo me ver além do classico clarinho… pode isso???!!!
    Toh achando q vou precisar de uma pressaum pra pintar as unhas do pé de coloridooooo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… e ohh q qnd eu pintei minha unha da mão com o violet acidule, meu namorado quase implorou pra eu passar no pé tbm (isso pq é um pink maravilhsa fechado, ou quase isso…) e eu não consegui pintar… ehehehehehehe pode isso??!!!
    beijinhos

    1. Mas isso de não conseguir muda! A primeica COR que passei no pé foi vermelho, e achei mega estranho, mas depois disso nunca mais parei.

      1. Será q eu começo então com um rosa baby???!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Um fluo seria demais pra uma first time não?!!! ehehehehe

        1. na copa eu passei um fluor amarelo na mão e no pé um verde. FLUOR! hahaha
          e n é que ficou legal? meu pé branquinho com aquele verdão ficou lindjo! haah
          pena que deu azar, pq algumas horinhas depois, o Brasil perdeu 🙁

  15. O IDK é meu sonho de consumo! Quero usar ele no meu casamento….

    Beijocas

  16. Ai que lindo, adorei! Estes holográficos são mesmo apaixonantes… e eu adorei ver ele no seu pezinho Fê!! Esta semana mesmo coloquei no twitter que nunca tinha visto ninguém usar holo nos pés a não ser a Mara (que usou um Milani)! Esta semana vou passar um China Glaze também e pelo jeito vai render post lá no EP hein? Posso vir roubar a foto? hahahaha
    Estou mandando pela Zats a cerinha de unha para vc e Bee viu?!
    Beijos
    Faby

    1. POOOOOOOOOOOODE ROUBAR SIM!
      Jura que vai mandar? Eu fiquei com tanta invejinha quando vi, rs.

      Obrigada, obrigada :*

  17. Adorei o “desenho” que o holo faz… uahuahuahuah
    E que pezinhos bonitinhos!!! Mto meigos!!! rs… Sou mandona, mas tenho os dedos em escadinha…rs… E mesmo quase não tendo uma unha no dedinho, aprendi a assumir minhas unhas “inferiores”…rs…
    E esse esmalte é HOOOOLO HOOOOLO mesmo!!! Rs… Depois de tanto bafafá ultimamente, acho que já me tranquilizei com os holos… Vou esperar pelos da Dote tranquilinha…rs…

    Bjss!!

  18. Linda cor! Adorei no pé pq sou a favor de cores nos pés, principalmente aquelas bem chegay ;D
    E a comparação com os tênis de luzinha? Lembrei da minha infância, <3
    Sua linda!
    Agora só falta Beeanka, meiga e prestativa, aparecer com seus 6 dedinhos no blog ;D aheuaheuhauheahe Brincadeira. Mas não custa aperriar pra ela mostrar o pé, né?
    :**

  19. NOOOOOOOOOSSA QUANTO LUXO! ficou tão lindo, sério mesmo. uma vez eu passei neon laranja no pé :O (JESUS, eu já gostei de neon um dia) e ficava andando olhando pros meus pés, igual você. mas esse holográfico ficou lindo dms. aaaamei <3 eu preciiiso de um holográfico, quando sair da Dote eu vou comprar tooooooodos OIUASDOIAUSD

  20. COISA MAIS RYCA DO MUNDOOOOOOOOO!
    Esse final de semana vi um holográfico ao vivo e a cores e é muito mais divino do que eu imaginava!
    To esperando o meu 2Nite chegar pra babar nele! E o Wild At Heart da Color Club também. Mas fiquei beeem tentada a comprar o IDK, confesso! hahaha
    Tomara que os da Dote sejam holos de verdade e lindos! 😀

    Ficou lindos nos pézinhos, Fê! Adorei o chinelo!

  21. Ahhhhhh eu achei muito lindo e seu pé é muito fofo, mandona!!!!!!!!!!!

    Quero holograficooooooooo.
    Bjssssssss

  22. Fe, é simplismente MARAVILHOSOOOO, e gostei da idéia de colocar o lilac nas mãos pra combinar ficou realmente um ARRASOOO ! ( o meu ainda não chegou mais até 6 deve tar por aqui) VOU COPIAR A IDÉIA BJIMMMMMM MENINAS

  23. Seu pé é lindo!!!! O esmalte é bonita (Apesar de eu ainda não usar cores nos pés), mas o q mais me encantou mesmo foram os seus pés, mt bonitos e se vc nã falar da diferença no tamanho dos dedos ninguém nem nota (Será q ninguém nota o meu tb?! rsrs).

  24. q lindo!!!!!ficou mto lindo..nao sei pq mas conheço tão poucas meninas que passam cores ‘diferentes’ no pé! a grande maioria só usa RENDA…SEMPRE renda ! eu nao aguento! hauahauahu

  25. AMEEEEEEEEEEEEEEI! lindo lindo lindo *—-*
    quero um pra mim!

  26. eu quero esmalte holograficoooooooooo, qqr um, qqr marcaaaaaaaaa,XD! ameeeei³

    eu mto do: = cça, andando olhando pro pé, eu super fazia isso!

    eu tb tenho o dedo indicador do pé maior que o dedão, e não é a toa que as vezes pareço o hitler de saia, hahahahahahha*

    1. HSAUIHDAUIHDIUAHDIUASHD
      Preciso ser menos mandona, vou cortar meu dedo.

  27. Fe você acredita que eu perdi os Dotes, simplesmente não vi!!! Só vi nas fotos das meninas, to passada com a qualidade, nao vejo a hora de encontrar!!! =D

    Idk nos pés ficou lindo!! seu pé ta branquinho ficou tao fofinho, cuidado com os tarados de plantao, será que tem aqui ou só no flickr??!!
    Eu usei o Bff nos pés no encontrinho ´smalte no pé.. e so ficava também olhando pro chao, o povo deve pensar que temos problemas né kkkkkk

    ficou lindo, holos combinam om pés tb!!
    bjooo

    1. Nossa, no flickr apareceu muitos tarados em uma foto minha, vou por essa lá e ver o que dá! haha
      Eu acho mais legal usar esmalte diferente no pé do que na mão, na mão todo mundo usa, né?

  28. Lindo amei, é muito fofo … pena que aqui nesse fim de mundo não encontro isso …. rsrsrsrs

  29. A Bee é uma meiga mesmo. Eu mal tenho unhas pra pintar, mas acho que os pés merecem holos.

  30. ficou massaa!!
    e eu adorei a sandalinha de poá ^^
    pff, nem imagino o dia em que eu verei um holo por essas bandas de cá.. ¬¬

  31. Que pezinho mais fofoooooooooooo
    Ai este esmalte é lindo, ai ai ai, já vou querer um tbém rs
    Beijossss

  32. ÁAAH, esse esmalte é MUITO lindo, simplesmente perfeito!
    Amei o “jeito” que você tirou as fotos, estão ótimas assim 😉
    E seu pé é um pouco parecido com o meu, haha! Meu indicador do pé (?) também é maior do que o dedão e também sou mandona, mas não acho que seja por isso, hihi
    Bjos fê!

    1. Áh, esqueci de dizer que seu chinelo é muito lindo *-* rs

  33. Que lindos *-*
    Babei, Não vejo a hora que vai chegar essa linha no Brasil, vou comprar todos no primeiro dia *-*

  34. Fê amei demais
    ficou lindo mas como eu já disse não consigo
    parabens pela escolha
    combinou muito com o lilac
    bjm

  35. Eu queria ser vizinha e melhor amiga da Bianca pra ela me emprestar tb este esmalte, simplesmente lindoooooo…
    Fê, ficou muito legal o holo no pé e vc tem maior coordenação pra pintar o pé, né? Sou mega descoordenada, mas pinto msm assim, ninguém chega pertinho pra ver…hahaha…
    Eu passei um azul pastel da hits nas unhas do meu pé, minha mãe outro dia disse que é muito esquisito pintar o pé com cores, mas são eles que me aguentam todos os dias o dia inteiro, merecem um trato especial e cores bem legais!
    Arrasou!
    Beijos!!!

  36. euu tenho medo de pé..hahahah pé naum, de perto assim, gente!!!ai judiera de mim!!!

  37. Não ficou estranho no seu pezinho.Encontro dote,agora tenho q esperar e ver se vem os holograficos,ou as coleções velhas e s/graça de novo.
    Sou mandona também,mas dá p/ disfarçar um pouquinho,encolhendo o dedo.rsrs
    Meu pé é de chico bento:dedos compridos e separados,mas eu gosto pq não preciso me abaixar quando cai uma caneta no chão rsrs.

    1. hasudhiuhhasudhiuhhasudhiuhhasudhiuh
      “eu gosto pq não preciso me abaixar quando cai uma caneta no chão” LOUCA.

  38. Ficou lindo no seu pezinho…esmalte holografico é d+ super diferente,todos olham pra ve o nosso pé dependendo do esmalte,eu ja reparei nisso varias vezes.
    Bjo

  39. “Ficou tão legal que eu só queria andar de chinelo no sol. O problema é andar olhando pros pés igual criança com tênis de luzinhas.”

    Eu ainda digo mais: ficaria com o bronzeado do chinelo (ou queimado)
    hauahua
    brincadeira… é tudo invejinha branca porque eu ainda não tenho um holográfico assim pra passar na mão, quem dirá no pé…
    =(
    e eu nem sou chegada em um roxinho….

    1. AHHHHHH! Eu odeio ficar com marca de chinelo! Quando vou pra praia passo muito filtro solar pra evitar isso!

  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* E que venham os holográficos! LINDOS, LINDOS.

  41. q lindimais!!!
    AAAHHH to babando aqui…amo holo’s!

    E COMASSIMHOLOGRAFICOS DA DOTE?????????????????????????
    **morri. grata.**

  42. Que lindoo, arrasou !
    acho lindo os hográficos , mas ainda não encontrei aqui no Rio … =/

    beeeeeeeeeeeeeeeijo.

  43. Revolucionou hein o.o, ficou muito diferente holografico nos pés, super chic tb hahaha, e agora eu fiquei morrendo de curiosidade pra ver os holograficos da dote =O

      1. Oiiiii *-*
        Descobri que sou alergica a um monte de coisa
        e a cachorro, não posso pegar nas minhas =[
        As unhas começo a tratar hoje e os rins tubeim :B

        obg pelo interesse
        Beeeeeejo

  44. IDK é o meu sonho de consumo!! Ouvi dizer que a coleção vai sai de linha, e eu ainda nem tenho o meu ://

    Ficou legal no seu pé 😉

    1. Opa! se for sair de linha mesmo vou perguntar pra minha vendedora (Bee, por favor?rs) se tem o 2NITE, pq eu quero tanto ele!!!!!!! rsrsrsrsrs.

  45. é a nova parceria de vcs? hahaahahHAHAHAHAHAHAHAHA

    ai, que pé lindo. mano, ficou amor <3

    SÓ FALTA A BIANCA MOSTRAR O PÉZINO.

    PS: amei as havaianas.

    1. Tbm adoraria ver os pezinhos da Bee, mas ela não gosta tanto que falemos nisso… rs rs.

  46. Oi Fê!!!!
    Ficou lindo demais esse esmalte no pé! Acho q eu iria só querer usar chinelo e pior, com certeza iria trombar nos postes da vida pq só iria olhar pra baixo!! kkkkkkkkkkkkkk
    Tenho q falar uma coisa, seu dedinho é IGUAL ao meu!!! Na verdade o meu é mais gordinho, mas a unha dele é pro lado e nao na frente!! kkkkkkkkkkkk
    ai ai…
    beijao

  47. Poxa vc tem um pé bonito rs! Eu faço ballet então eh tudo ferrado rs… não tem pq ter vergonha!

    O IDK é lindo demais! Recebi o QT hj 🙂

  48. Adorei o Holo no pé! Só acho q eu iria me acidentar muito se usasse, pq ia ficar olhando o pé e dar com a cabeça numa placa ou num poste (bem a minha cara fazer um negócio desses!).
    Enfim, a combinação com o Lilac ficou muito fofa. Pq se tem um esmalte fofo é o Lilac, acho tudo nele muito meiguinho (a cor, a embalagem, o epíteto)…

  49. Ahhhhhhhh, que lindo que ficou Nanda!

    Os holográficos da dote estão lindos, mas ainda não vi na unha!

    Esse é lindão ão ão ão

    beijos

    1. É, eu quero ver nas unhas como serão. Estou botando mais fé neles do que nos da Sancion Angel… não gostei tanto assim…

  50. Fernanda, seu pé é tão bonitinho! Ficou MUITO lindo com o holo, e olha que eu nem curto nada chamativo nos pés… 🙂

  51. Ficou tão exótico!
    Imagina andar na praia com aquele solzão pra reluzir bem o holo! Que escândalo!

    E vc tem pés muito lindinhos!

  52. Nunca tinha lido nada a respeito dos esmaltes holográficos. Achei o máximo!!!!! Vou dar uma passeada aqui por Brasília pra ver se encontro.

  53. Fico lindo Nanda!
    quando eu conseguir comprar um da dOte pra mim vou passar azul na mão e rosa no pé hahaha

      1. Nossa nem fala!
        Na sua unha então… Vai ficar liiindo demaiiis!
        Eu parei de tirar a cuticula depois que vi como a sua ficou linda! ^^

        1. Huuum… Não sei viu? Estou numa deprê com minhas cutículas! Elas eram tão lindas! Eu nunca tirava, acho que me arrisquei no alicate umas 3 vezes na vida… Sempre hidratadinhas e tal… Aí, de repente aconteceu uma catástrofe, e não tem hidratantes e cuidados que estejam dando resultado… Não pode ser pela louça, pq isso é rotineiro! Tô na tentativa de deixar igual as da Fê (na mão né?). Do pé eu tiro. Mas não tem jeito…

          O Drih, e me conta: Só parar de “alicatar”, deu resultado??

          1. Olha tem que hidratar….
            Eu uso meu creme de corpo mesmo!
            E da linha Avon Naturals… Tem sido ótimo… Eu deixei seme smaltes uns dias tbm…
            O Pé eu nem mexo, minhas unhas são operadas, sofri muito tempo com elsa encravadas…
            Então hoje é so esmaltinho mesmo heheheheh

            Minha cuticula resseca muito de lavar roupa, as vezes o OMO descasca ate a pele da minha mão!

  54. Desde o dia que postou sobre cutículas q te perguntei se para os pés a regra era a mesma, fiquei incrédula como seria possível. mas a foto do teu pé prova que estava enganada! parece mesmo que vc tira cutícula, nenhuma pelinha!! estou na tentativa de conseguir também! bjs

  55. Fernanda, adorei o holográfico no pé. Andar com as unhs dos pés feitas, para mim, é necessário. Uso muinta sandália e chinelo.

    Costumo usar esmaltes transparentes ou cores claras nos pés, mas nesta semana arrisquei uma misturinha roxa que fiz. Tudo isso para não combinhar com as mãos, que estão com francesinha.

  56. Ficou muito lindo esses holos no pé, e não precisa ter vergonha guria, se tu visse o meu pé acho que te faria um favor, hehehe

      1. Amiga….acredita em mim. Sabe raiz de árvore chia de nó??? Tipo isso, ahhahahaha. foram 22 anos de balé, isso faz um estrago….

  57. Fernanda….simplesmente arrasou com esta cor. Um luxo! Não vejo a hora depoder usar! bjs

  58. Que coisa mais linda! Nunca tinha visto um holo assim, nas unhas.. Lindo mesmo

  59. AIII que vontade de ter um holo….
    se eu estivesse grávida meu filho nasceria com cara de esmalte
    de tanto desejo…rsss
    NOVIDADE!! Descobri uma sumirê aqui na lapa-sp!!
    Tem um ônibus que passa aqui perto da minha casa que vai direto,
    tô até felizzz vou me acabarrrrr..meu marido falou que e melhor ele me
    levar se não eu não volto..kkkkk!!
    Há!!Fê eu tbem tenho o indicador maior…rsss
    bjsss!!

    1. hdusadhasiuhdusiahd
      Imaginei você locona morando na Sumirê!

  60. Usei o meu IDK na mão no fds passado p/ ir na BF =D
    Amei ele eh lindo e super fácil de passar mesmo ;D

    Confesso que não tinha pensando em passar ele nos pés…Gostei do resultado ;D

  61. Ohhh, ficou tão fofis, adorei
    Nunca tinha imaginado alguém usar holo no pé, rs.
    Quero um IDK pra chamar de meu ><

    1. Huuum, tbém achei liiiindo! Deve ter ficado mega bafo as mãos com o Lilac e os pés com esse holo! Lidimais!

      *Na espera dos Dotes!

  62. Olá, axei simplesmente LINDOOOOO esse esmalte holo…
    só fikei decepcionada em saber que não vendo aki no Brasil…
    onde compra eles????
    bjosss

  63. Pelo q vi aqui nem sou mandona(acho q o meu marido não concorda com isso XD).
    Adorei sua idéia, vou te copiar quando o meu IDK chegar… ficou mtoooo legal!!!
    O seu pé não tem nada de bizarro e as fotos ficaram ótimas.
    Queremos ver a Bee de holo no pé. huahuahauahua

  64. Eu AMO usar os OMG no pé! Fica lindoooo!! Depois saio dando cabeçada por aí, de andar olhando pra baixo =P

    =**

  65. Ficou lindo os holo nos seus pés, axo que no meu não ia ficar.

  66. Que pezinho mar lindinho!!
    Oun!! Tão branquinho!!
    Bem diferente usar holo no pé!! Eu achei perfeito!!^^
    Beijosss!!

    1. Realmente: holo no pé fica melhor do que na mão. Na mão num gostei muito mesmo não.
      o problema é fazer a combinação com outro na maõ…

      1. Só vou sabe quando tiver o meuuuuu! Está pertooo! Heheheheheheeh!!
        Beijos! ^^

  67. Ameiii,minina que coisa mais linda esse esmalte.
    ah existe isso sim,do indicador ser maior que o dedão é porque é mandona,o meu tambem hahaha

    beijooos

  68. Aiii que lindo que ele é!!
    Eu acabei de comprá-lo da Bee e agora quero usar logo desesperadamente!! he he he.
    Eu o amei desde que vi na primeira vez, aí quando estava de bobeira no Twitter, me entra dona Bee dizendo com uma foto dele lindo demais dizendo que estava vendendo!!! Eu quase MORRI e entrei em contato loucamente, rs.
    Consegui e ele chegou na segunda, e como estava viajando não tive tempo de usar ainda, ai só fico olhando (sim,pq eu carreguei ele comigo para babar na viagem, rs) esperando a hora que poderei usar!! rs rs rs.
    Pena que hj eu tenho faculdade e só chego tarde… só poderei usá-lo amanhã depois do trabalho!!! Buááááááá!!!!

    1. Ah, só esqueci de dizer que é bom saber que ele é isso tudo de bom pra passar, aí só me apaixono mais pelo meu lindinho, rs rs.

  69. Feee…
    Ficou tão lindo *.*
    Tô ansiosa pra ver os da Dote…. \o/
    Bjooo

  70. Que pé mais fofo *—* sou pedófila =P

    Mas né… to aqui pra falar do E-S-M-A-L-T-E! Que deeveeno \o/
    Daqui ha uns 4 anos vai estar custando 2,50 na Sumirê xD
    que nem aquela propaganda de que daqui ha 4 anos os notebooks custarão 100 reais.

  71. Morri de amores :/
    China glaze + Eyeko = sonho DISTANTÉRRIMO 🙁

  72. MEODEOS… q esmalte é esseeeee.

    Ficou bacanérrimo no pé.

    Parabéns.

  73. fixou tão lindão =)) hsuahsua
    adoro uma coisa perua seja na mão ou no pé
    louquinha que o meu chegue logo

  74. Acho lindas as cores da Dote, mas num gosto dos esmaltes muito não.
    Ele num dura muito, e demora um pouco a mais pra secar. Fora o brilho,
    que desaparece na segunda lavada de mão. Talvez seja só comigo que aconteça, num sei. Mas mesma o assim continuo comprando Doti. Talves é pela variedade das cores…
    bjus a todas

  75. Eu, super atrasada, não podia deixar de comentar nesse post! O IDK é lindooooooooooooooooo demais! E também apaixononei no seu chinelo aehuaheuaheuahueah

  76. ficou muito bem em vc esse holo no pé
    já pensou quando a dote nos proprocionar essa variedade de usar holos nos pés nas mãos, todos os dias da semana….ai ai

  77. Que espetáculo ficaram os pezinhos da Fernanda com o holográfico! Aliás, é pura ousadia viu, passar esse tom nos pés!

    Ficaram perfeitos!

  78. Lindo esse esmalte e ficou bem bonito no pé !!!!

    Quero um holografico logooo !!!

    Beijoos (:

  79. Eu não ia ter coragem de passar um esmalte perfeito assim no pé :'(

Comments are closed.