Das amigas

26 de March, 2010 em Participação Especial by Nanda

Ou minhas amigas entraram nessa onda esmaltística comigo (influenciadas ou não pelo blog) ou eu que antes não reparava TANTO em seus esmaltes.

Independente disso ou daquilo, o fato é que hoje em dia quando nos encontramos a primeiro coisa que fazemos é mostrar uma pra outra o esmalte do dia, rs. Bem coisa de mulherzinha, né? Fico até envergonhada por ter esse lado que antes eu negava tanto, haha. Neguei TANTO que quase não aceitei escrever aqui, a Bianca teve muito trabalho comigo, viu?

Mas todo esse blábláblá foi pra dizer que eu ADORO ver que minha amigas acompanham o blog, ADORO quando elas falam “vi no blog e tô usando”. Tão lindas, tão descoladas, rs. Então hoje resolvi postar os esmaltes que elas estão usando, nada mais justo né? Vamos lá.

Suame

A Su é aquela amiga da faculdade, fazíamos todos os trabalhos juntas, rs. Na foto ela está usando o Inveja Boa da Risqué. A Su teve a sorte de ter uma mãe manicure, imagina que delícia? Mas a mãe é uma “tutora”, ela mesma faz as unhas sozinha.

Andressa

A Andressa eu conheci procurando gente pra fazer um VT, mas só há pouco tempo viramos amigas. Na foto ela está usando o Puro Glamour da Colorama. A Dressa fazia as unhas no salão e só usava vermelho e pink, ultimamente ela arrisca fazer sozinha e se aventura até nos azuis.

Camila

A Camila é a namorada do amigo que vira amiga, rs. Super modernete (né, Cá?), topou na hora mandar fotos dos pézinhos. Ela está usando o Záz da Impala.

Tata

Tata

Minha irmã linda! Eu chamo ela de Tata, mas o nome é Fabiana, rs. Ela que me ensinou a fazer as unhas, mas só fez isso pra não ter que pintar mais pra mim.  Na primeira foto ela está com um Vendetta fake que ela fez usando o Preto Sépia da Risqué com o Juquey da Dote por cima. Na segunda ela usou Renda da Risqué com o Cristais Estelares da Big Universo, uma alternativa bonitinha pra quem só pode usar clarinhos.

Paula

A Paula é a amiga do namorado que vira amiga, rs. Essa eu posso AFIRMAR que eu SUPER influenciei, fala aí Paulera? A Paula faz as unhas sozinha e adora verdes e azuis. Na foto ela está com uma misturinha própria para o Sereia da Impala, que ficou muito mais linda que o original. Aliás, a Paula está craque em misturinhas.

Rannah

A Ná é a amiga de adolescência, mas nem vou falar muito sobre isso se não eu choro hahaha, bons momentos. Todos os esmaltes ficam lindos nela, lembro que eu estava usando o Vintage da Eyeko e vi ela com o Pier da Impala e na hora quis trocar de esmalte, rs. Segundo ela, o esmalte acima é um “wannabe do Particulière“, ela usou 2 camadas do Jackie da Impala e mais uma por cima do Capuccino da Risqué.

Obrigada meninas pelas fotos, e desculpa pela demora do post, eu sei que vocês estavam ansiosas para aparecer aqui, hahaha.

Bom, eu ADORO saber que todas vocês que conseguiram ler isso aqui até o fim acompanham o blog. Então conta pra gente quem te influenciou nessa vida esmaltística. Apesar de sempre ter gostado de esmaltes, afirmo que minha “influenciadora” foi a senhorita Bianca, rs.

Só mais um recado: quem for de Maringá, ler e não comentar, seu pc vai pifar, ok? Tô louca pra saber sobre minhas conterrâneas, poxa.