Resultado da promo Loucas nostálgicas

3 de April, 2010 em Geral by Camila

Como eu sei que muita gente não pôde assistir, aí vai o vídeo com o sorteio e resultado da promoção. A transmissão foi feita pela webcam, mas a gravação que eu postei foi feita com a câmera filmadora, por isso está bem melhor (melhor a definição, ignorem o sofá, a bagunça no chão e meu assistente namorado aparecendo bizarramente em alguns momentos, hehe, mas como falei, quem sabe faz ao vivo HUAHAU).

Além das duas sorteadas dos Mattefluors, eu tinha decidido premiar uma terceira pessoa, de acordo com dois critérios que selecionei previamente: a que mandasse mais cartinhas, ou a cartinha vinda de mais longe. Bom, a que mandou mais cartinhas foi sorteada, então o terceiro prêmio vai pra quem mandou a cartinha lá de Rondônia \o/

As sorteadas foram:

Sarah Santos Pinho, que ia levar o prêmio de qualquer jeito porque foi a que mandou mais cartinhas!!
Débora Linhares Pinheiro
, que nem merecia porque escreveu “Fernanda Souza” no destinatário ¬¬
E a terceira ganhadora, foi a Anna Júlia Viana!

Ganhadoras, cartinhas e desenhos

Fiquei tão feliz de ter aberto a carta da Anna e vi que tinha uma cartinha tão fofa dentro…Valeu ter segurado a curiosidade e não ter aberto os envelopes pra xeretar os desenhos, HUAHA. Calma, que depois de eu abrir todas as cartinhas, vou ver se vale a pena postar os desenhos de vocês aqui HEHE

Queridas ganhadoras, por favor deem uma olhada no post da BalbPharm e escolham um dos esmaltes dessa foto, com exceção do Espelho meu. A terceira ganhadora, a Anna Júlia, que não levou os Mattefluors, pode escolher dois esmaltes e ainda os produtos da Casco de Cavalo, nesse post aqui, pode escolher três itens da primeira foto e dois da segunda. Mandem os esmaltes e produtos escolhidos pro zatz[@]loucasporesmalte.com.br. Caso haja repetição na escolha dos esmaltes, a que escrever primeiro tem a preferência, ok?

Ah, como mostrei rapidamente no vídeo, aí vai o esmalte que eu usei: Explosive, da Color Club. Comprei na Hair Brasil. É um amarelo quase laranja neon cegante!


Amei a cor, é bem diferentona, bem neon. Mas tive alguns probleminhas, o primeiro foi o preço, R$25,00 manchou horrores, tive que passar três camadas e ainda assim não gostei do acabamento. Ficou fosco, como eu esperaria por causa do tom, então passei uma camada de extrabrilho depois. Aqui nessa foto da Lextard ela diz que usou duas camadas e nada de extrabrilho….DUVIDO! Ou ela errou na descrição, ou o esmalte dela é bem diferente do meu. Ele precisa de top coat, não tem aquele brilho da foto sozinho, e só muito talento pra deixar ele ficar bom com duas camadas. Ok, isso a Lextard até tem hehe. Além disso, olha o problema da minha tampa:

Pois é, veio desencaixada e não consegui prender bem. Sem contar que pra prender tem que rolar a maior meleca com desperdício de esmalte de brinde pra tentar encaixar o negócio. Pensei em colar com super cola mas fiquei com receio de não fazer o serviço direito e estragar ainda mais a tampa e até mesmo o esmalte. Será que consigo falar com o SAC da Color Club? Bom, vou tentar e depois falo o que conseguir pra vocês. Só pra finalizar, se for comprar um esmalte da marca, NÃO comprem essa cor. Apesar da cor linda (er, pra mim é linda, HAUAH), não recomendo.

Por hoje é só, espero que tenham gostado do sorteio, e GANHADORAS, não deixem de me escrever! Se ninguém me mandar e-mail, dou os prêmios pra Bee e pra Fer HAUHA