Pretty fake

2 de April, 2010 em Impala, Panvel by Nanda

Devo estar em uma fase mulherzinha, pois me deu uma vontade absurda de usar cor-de-rosa. Claro que a vontade veio depois da declaração do namorado sobre a cor lá na opinião masculina, mas não faz mal agradar de vez em quando, né?

Busquei entre meus esmaltes um rosinha tipo Pretty da Eyeko, mas não tinha nenhum. Não encontrei um rosa clarinho, meio pastel que matasse minha vontade e como sou péssima em misturinhas quase desisti. Daí bati o olho no Angel da Panvel e pensei que ele ficaria bonito com o Gatinha da Impala por cima, e não é que rolou?

Usei 2 camadas do Angel e mais 2 do Gatinha, ficou super grosso e mal pintado, daí taquei o top coat da Colorama por cima e melhorou. Adorei o resultado, ficou um Pretty bem fake, hehe.

O Pretty é mais rosado que essa combinação que usei, mas dá pra enganar, pois fica bonitinho igual. Tá aí uma opção pra quem não tem Eyeko.

Daí, pra completar o visual iogurte/danoninho, escolhi o Leme da Impala para os pés.

Ah, detalhe… eu faço os pés primeiro, ok? Se deixar pra fazer depois das mãos eu estrago tudo! É que não gosto de mostrar eles antes da mãos, problemática mode on.

Eu sempre flertava com o Leme nas mãos, mas nunca me agradava não sei porque, mas nos pés foi pura paixão. Ficou tão delicado que tô pensando em usar ele pra sempre, rs.

Já troquei o esmalte da mão, mas vocês poderiam me ajudar a escolher a próxima cor, que tal? Adoraria sugestões.

*: