O aniversário é meu, mas o presente é seu!

2 de August, 2010 em Datas Comemorativas, Geral by Nanda

Clichê, né? Mas é verdade. Amanhã completo 23 anos (que tristeza) e pra comemorar com vocês que me aturaram diariamente, eu e as meninas resolvemos sortear um kitzinho inglês composto por Models Own e Eyeko.

Disco Mix da Models Own e Nude Polish, Rain Polish e Pastel Polish da Eyeko

Nosso amor por Eyeko vocês já conhecem, né? É só dar uma olhada no histórico pra ver o quanto a marca já apareceu aqui no LPE.  Confesso que já estou com invejinha de quem ganhar esse kit, pois nem eu tenho o Rain Polish ainda, que é o mais novo lançamento da Eyeko. Detalhe para o Pastel Polish que não é mais fabricado.

Models Own ainda é novidade pra gente, usei o primeiro esmalte da marca na sexta-feira e já posso dizer que roubou meu coração. Aliás, só tenho Models Own porque ganhei de aniversário da Bianca, obrigada Bee!

Esse é o Coral Reef, o coral mais vibrante que eu já vi! A cobertura é ótima e é muito fácil aplicar.

Sexta-feira eu precisava de um esmalte de fácil aplicação e boa cobertura pra esmaltar as unhas em 15 minutos durante o horário de almoço, pois tinha marcado uma entrevista com a phyna da Rose Ortega, escolhi certo! Além de fácil, secou super rápido. Lindo, né? Muiiiito brilhoso, acho que ele comeu o top coat inteiro da Colorama pra ficar tão lindo assim.

A durabilidade é ótima também, após três dias o esmalte está intacto. Essa foto é de agora e só não estou segurando o vidrinho porque a Bianca tomou ele de volta.

Quem tiver interesse, pode comprar Models Own direto pelo site. O frete é fixo em £9.95 pra compras internacionais e o pedido mínimo é de £30 (fora o frete).

Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa: o sorteio!

Dessa vez o sorteio vai acontecer pelo Twitter, e não aceito reclamações. Quem não tiver Twitter pode fazer um em 5 minutos e participar, é MUITO simples, eu juro.

Pra participar é só dar RT na frase: “O aniversário é da Fernanda, mas o presente é meu! http://twitpic.com/2az3ys

Meninas, RT a vontade! O sorteio terá apenas um vencedor e amanhã mesmo divulgo quem levou os 4 esmaltes, ok? Boa sorte pra todas!

*:

– Recadinho importante

Em setembro o LPE completa 1 ano de vida, UAU! Tudo graças a vocês é claro, que nos acompanham com tanto carinho. Então, continuem nos acompanhando que até lá vão rolar várias promoções.