Desabafo final

1 de April, 2011 em Geral by Nanda

Eu sei que poderia sair calada, mas uma vez uma amiga minha me disse que devemos aproveitar o período da TPM pra ser quem realmente somos, e a Fernanda que eu sou está de saco cheio do LPE e de suas autoras. Sim, não tenho mais estômago pra agüentar a senhora Camila e a senhora Bianca, me segurei por muito tempo (por amar isso aqui),mas não consigo mais.

Há muito tempo o LPE está me fazendo mal, há muito tempo estou engolindo desaforo atrás de desaforo das outras duas autoras, mas tudo tem um limite. Enquanto estou aqui escrevendo pra vocês, as duas bonitas estão curtindo São Paulo com um dinheiro que também é meu! Pois é, eu não tinha acesso à contabilidade do blog, mas descobri recentemente que o LPE tira por mês cerca de R$10.000,00 e que de todo esse dinheiro somente R$1.000,00 era repassado pra mim! Por isso elas conseguem viajar e eu não, por isso elas vão a salões chiques, por isso elas compram tantos esmaltes importados… fazem tudo isso com um dinheiro que é meu também, mas que nunca vi a cor.

E não é só o dinheiro que me levou a dar um basta nisso. Depois que a Camila entrou no LPE eu só posso postar nos dias que elas determinam e mais, só posso postar o que elas aprovam. Pra melhorar, não tenho acesso ao e-mail, Twitter, Facebook ou Formspring do LPE. Claro que agora eu percebo que essa censura era por medo de eu abrir a boca como estou fazendo agora, mas aproveitei que ambas estão passeando por São Paulo (com meu dinheiro) para tentar explicar para vocês o que realmente acontece aqui no LPE, e de forma rápida, porque provavelmente este post será deletado (por elas) muito em breve.

Bom, até agora citei algumas coisas que elas fizeram comigo, mas não vou perder a oportunidade de declarar ao mundo que elas também falam mal (e muito) de vocês. Os maiores alvos são: Andrea, Érika, Luma, Nadja, July e Fran, leitoras que pra mim são as mais queridas por aqui.

Se eu não estivesse na TPM provavelmente sairia de fininho e vocês não ficariam sabendo de nada, mas estou tão irritada que não consegui segurar a língua. Deixo aqui minha despedida carinhosa a vocês leitoras e meu último recado para as autoras Bianca e Camila:

Vão tomar no cu!

Pra quem quiser continuar me acompanhando, deixo o link para meu novo blog Esmalte Malandro.