Swatches Coleção Cowgirls Rivka

13 de June, 2011 em Rivka by Nanda

Finalmente os swatches da Coleção Cowgirls da Rivka!

Antes de mostrar essa coleção para vocês, eu queria ter postado os swatches da Impala Novo 70 e dos craquelados da Fina Flor, mas a linda da fez uma pressão básica pra esse post sair, então qualquer coisa podem reclamar com ela.


Fundo de cavalinho pra combinar com o tema.

Mas vamos ao que interessa: a Coleção Cowgirls foi lançada em maio deste ano e é composta por 12 esmaltes metalizados com glitter prata bem fininho. Esses glitters dão uma cara cromada aos esmaltes.

A coleção Cowgirls é toda trabalhada no maior estilo Impala Gloss. Pois é, os Rivkas lembram sim os Impalas Gloss, mas apenas no acabamento, pois a maioria das cores são bem diferentes.


Chuva
– Um top coat com pequenos floquinhos coloridos. Testei ele sobre um esmalte preto e ficou bem legal, deu uma cara diferente pro esmalte que já estava gasto. Quem falar que minha unha está amarela vai quebrar o dedão do pé.


Luz
– Prata cibernético, estilo papel laminado. Como esse, temos vários no mercado nacional, não é novidade.

Lua – Dourado bem clarinho. Gostei bastante, achei que deixou a mão com aquela cara de ryca. Adoro esses esmaltes que são discretos e ao mesmo tempo ousados.

Sol – Dourado com muito amarelo. HORRÍVEL! Acho que se eu ver alguém usando o Sol eu saio correndo atrás pra dar uns tapas. Brincadeiras à parte, achei o Sol “descolado” demais pra minha pessoa. Lembra o Frida da Impala.

Brisa – Verde capim lindíssimo. Esse pra mim é novidade, tem um tom bem diferente de todos os esmaltes que tenho, cheguei a desejar um cremoso dessa cor.

Ventania – Verde com fundinho azul. Outro lindo da coleção.

Estrela – Pink assanhado. Deixou a unha com a cara da embalagem do Sonho de Valsa. Achei divo.

Faísca – Vermelho rosado. Não me pergunte por que, mas pra mim tem cara de lantejoula (?).

Fita – Marrom. O mais lindo da coleção, achei que lembrava o Luísa da Hits, mas é umas 77x mais perfeito.

Fantasia – Roxo bem azulado. Ultimamente todos os roxos fazem meu coração bater mais forte, não foi diferente com o Fantasia.

Princesa – Azul, cor da embalagem de Bis (e eu só penso em doce). Achei um escândalo de cor.

Cristal – Esse é preto, e o segundo mais lindo da coleção. Adoro esmalte preto, quando tem um up de fábrica então, eu gamo.

No geral, a coleção é bem bonita, e a maioria das cores não encontramos com facilidade por aí. A aplicação é bem fácil, já a limpeza nem tanto, isso porque esses glitters grudam na pele e não há removedor que baste.

Mesmo achando os tons bonitos, abriria mão de pelo menos metade da coleção. Se eu tivesse que ir na loja comprar, voltaria pra casa apenas com o Brisa, o Fita e o Cristal.

Volto a dizer que odeio coleções grandes e acho que as empresas perdem $$$ com essa estratégia, isso porque se a coleção tem quatro ou cinco esmaltes, você acaba comprando tudo no impulso, agora, se ela tem DOZE esmaltes, você acaba analisando melhor o produto, vendo que não precisa de todos, que algumas cores você já possui, coisa e tal. Se a coleção for pequena, vier em forma de kit em uma embalagem legal, aí já era, não tem quem resista.  Mas tudo isso é minha opinião de consumidora.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.