China Glaze What’s Your Color? – Capricórnio

22 de December, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Em 2009 a China Glaze lançou a coleção What’s Your Color? utilizando 12 esmaltes que já existiam na cartela de cores da marca. Cada cor foi associada a um signo e apesar de eu não levar a sério horóscopo, sempre invento uma desculpa pra comprar mais China Glaze, heuahau.

De hoje, 22 de Dezembro a 20 de  Janeiro “nascem” os capricornianos, pessoas regidas pelo signo de Capricórnio. As frases desse signo são “Eu construo” e “Eu realizo”.

Acho que esse vai ser um dos posts mais complicados de fazer, pois tudo que li sobre o signo não tem NADA a ver com a minha mãe, que é capricorniana. Mas vou ficar com as características gerais: é um signo responsável, organizado, sério e obstinado. Usando como referência a minha mãe – que é a pessoa mais próxima de mim com esse signo – sim, ela é organizada, mas séria/sisuda? Não gosta de muvuca e barulho? Não, essa sou eu, ahahahha.

Pelo menos houve um consenso na cor do signo: marrom. E essa é a cor favorita da minha mãe, lembro quando ela insistia em comprar roupas dessa cor pra mim, ainda bem que desistiu, HEUAHEUA.

Unplugged, 2 camadas

É um marrom com shimmer bem fininho dourado, dá pra ver no detalhe? Aliás, tô achando divertido fazer esses quadradinhos nas fotos, nem sempre ficam bons, mas acho que dá pra entender melhor quando falo de shimmer, brilhinhos e etc.

O Unplugged faz parte da ECOllection, uma coleção lançada em 2008 com cores eco-friendly, inspirada no sol, nuvens, árvores, água, areia e a Terra. A ideia é interessante, mas esmalte não é a primeira coisa que me vem à cabeça quando penso em algo ecologicamente correto.

Marrom é uma das cores que eu mais detesto pra esmalte (depois de nude), mas esse é ricco. Tem cor de chocolate, seca rápido, o acabamento é brilhoso e foi muito mais fácil de passar que o Coconut Kiss.

Nem vou traduzir a frase dessa vez para não falar besteira e/ou ser redundante, mas segundo a China Glaze… Brown, is for protection and a sense of being surrounded and secure. Rock steady and sure.

ANO QUE VEM (oh não, 2012!) é Aquário e as cores começam a ficar mais legais 😀

P.S.: Daniela B., dá uma chance pra esse marronzinho, ele não é feio xD