Coleção Copacabana – Colorama

15 de December, 2011 em Geral by Camila

A Colorama lançou oficialmente no início de dezembro a coleção especial Copacabana (já estava à venda antes do anúncio, mas tudo bem :hm: ). É o primeiro kit de edição limitada da marca. O kit inclui quatro novos esmaltes metálicos da linha Nutriverniz e uma Cobertura Fosca da Cor (que a marca já tinha há algum tempo).

Os esmaltes vêm em uma caixinha como essa e a coleção foi inspirada na maior festa de réveillon do mundo, que ocorre em Copacabana. Quer sugestão pro esmalte de final de ano? Aproveita e escolhe um do post de hoje!

Para fazer as demonstrações, usei duas camadas de cada esmalte e não usei extrabrilho. Depois, passei uma camada de cobertura fosca em cada um para mostrar como eles ficam de acordo com a sugestão proposta no kit.

Champa: dourado levemente amarelado. Não é muito chamativo como outros dourados que conhecemos. Ficou bem discreto e gostei da cor. O nome é perfeito haha

Com a cobertura fosca achei que ele ficou com cara de esmalte velho :/ Já vi outros metálicos foscos bonitos, mas acho que pelo fato deste ser mais clarinho, perdeu a graça.


Divirta-se
: verde musgo com um toque meio dourado, amarelado. Nem preciso dizer que foi meu preferido da coleção, né? Pra quem quiser fugir do vermelho e dourado clássicos dessa época do ano, esse verde tá um arraso!

Fosco ficou ainda mais charmoso! Adoro esmalte fosco e se for metálico fosco então…aí que fica lindo!


Lantejoula
: rosa antigo bem metálico e o que ficou mais feio… Não gostei muito da cor e marcou muito a minha unha :/

Fosco ficou melhor e achei mais usável. Outra sugestão de cor pra quem não gosta de cores muito chamativas.


Tin Tin
: vermelho praticamente cremoso. Tem um shimmer rosado bem fraquinho. No vidrinho parece um vinho, mas nas unhas ficou mais pra vermelho cereja. Bonito, com um brilho incrível, mas sem novidades.

Com a cobertura fosca ficou parecendo um tapete vermelho da riqueza! haha Adoro vermelho e vermelho fosco também fica elegante e foge um pouco do clássico da cor. Recomendo!

Com exceção do Tin Tin, é preciso tomar cuidado para não deixar muitas marcas de pincel, pois os esmaltes estão bem metálicos. O pincel da Colorama colabora, então não precisam se preocupar muito com isso. Todos estão fáceis de limpar e tranquilos pra passar, bem pigmentados. Gostei bastante da temática e achei que combinou com as cores. A sugestão da cobertura fosca também me pareceu bacana, por propor versatilidade a uma coleção pequena. Fica a dica pra quem quiser presentear alguma amiga/parente que goste de esmaltes com esse kit 😉

Ponto pra Colorama lançando kit (que todo mundo adora) e coleção temática de fim de ano. Além disso, vem mais novidade boa da marca por aí 😉

Realçando: os esmaltes só serão vendidos no kit e a coleção é limitada. O preço sugerido é de R$14,99 e já estão à venda desde meados de novembro.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.