Corallo – DNA Italy

14 de December, 2011 em Geral by Nanda

Alguém por aí também anda odiando amar algum esmalte? É muito complicando gostar tanto de uma cor quando se tem mais de 800 vidrinhos sem usar. Repetir o esmalte ou fazer a fila andar? Não sei, não sei.

Bom, o fato é que estou odiando amar o Corallo da DNA Italy.

Amei, amei, amei, amei, amei e amei a cor. Eu até sei que ela não tem nada de mais, mas achei meio exótica e tô querendo muito repetir. O Corallo tem um tom de laranja bem escuro, quase vermelho. Pra mim tem cor de carne, mas carne nem é dessa cor, né?

Usei duas camadas e ficou lindo, a cobertura é ótima e o esmalte é muito fácil de aplicar. Não sei se isso é mérito do Corallo em si ou de todos os esmaltes na DNA Italy, já que esse é o primeiro que uso.

A durabilidade é muito boa, não lasca facilmente mesmo sem o uso de top coat. Infelizmente os esmaltes não são hipoalergênicos e também não são tão fáceis de encontrar, ao menos eu nunca vi/ouvi/li alguém dizer que encontrou por aí.

A DNA Italy chegou ao mercado esse ano (2011) e ainda não possui uma grande variedade de cores, mas as duas coleções que recebi (e ainda não fiz swatches), Inverno Chic 2011 e Primavera Verão 2012, são lindíssimas.

Meninas, amanhã eu entro de férias e pretendo viajar muito, então ficarei meio away. Vou deixar alguns posts programados e apareço por aqui pra dar uns “ois”, ok? :*