Dose dupla Mavala: Cuticle Remover e Black Oyster

9 de December, 2011 em Geral by Nanda

E a Sépha Perfumaria (linda) me enviou mais um produtinho da Mavala para teste, o Cuticle Remover.

Tenho medinho de removedores e amolecedores de cutículas, vai que a fórmula é forte e arranca tudo? Não parei de usar alicate para usar um “comedor de pele”. Sou exagerada eu sei, mas é que gosto muito muito muito das minhas cutículas pra usar qualquer coisa nelas. Bom, Mavala não é qualquer coisa, então testei sem medo o Cuticle Remover.

O Cuticle Remover elimina apenas as peles mortas do contorno das unhas, aquelas que costumam ficar ressecadas e levantadas. É só aplicar, esperar um minutinho e empurrar as cutículas. Bem simples, prático e indolor. Infelizmente (pra resenha, não pra mim) minhas cutículas não andam muito ressecadas, então o antes e o depois do teste não está lá essas coisas, mas vamos lá…
Antes do Cuticle Remover – cutículas um pouco ressecadas com pelinhas mortas na base da unha.


Depois do Cuticle Remover – cutículas lindas e hidratadas sem sinal das pelinhas mortas. No destaque a meleca que eu fiz com o produto nas unhas, odeio miséria.

Gostei bastante desse removedor da Mavala, pra mim funcionou legal, não sei para cutículas mais ressecadas vai funcionar tão bem. É claro que o efeito do Cuticle Remover não é permanente, mas as cutículas não ficam mais ressecadas que o normal com o uso do produto. Aproveitei a empolgação com a marca Mavala e usei o Black Oyster.


Preto com microglitter colorido, principalmente prata. O esmalte é uma tinta, uma camada cobre perfeitamente. Ao vivo os glitters são muito mais evidentes, mas na hora de fotografar o top coat que eu usei atrapalhou 🙁

O Black Oyster faz parte da coleção Select Color’s. Composta por 6 esmaltes, a Select Color’s é toda discreta, bem diferente de todas as outras coleções criadas para o verão 2012.


Nem preciso dizer que gostei, estou amando todos os pretos “diferenciados” que vejo pela frente, quero todos. Alguém aí lembrou do Chão de Estrelas da Risqué ao ver o Black Oyster? Fiz a comparação:

Black Oyster, Chão de Estrelas, Black Oyster, Chão de Estrelas

A base do Black Oyster é bem mais preta, e os glitters são mais finos e coloridos  que os do Chão de Estrelas, mas a substituição é válida.

E agora… SORTEIO! A Sépha disponibilizou um Cuticle Remover pra vocês também, quem quer ganhar?

Regras:

  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • UMA inscrição por pessoa.
  • O prêmio será enviado pela Sépha Perfumaria.
  • Preencher corretamente a caixinha abaixo.

As inscrições vão até às 23:30 de domingo, dia 11/12. O resultado sairá A PARTIR de segunda, dia 12/12. Avisamos em nossas redes e aqui nesse mesmo post. Boa sorte a todos!

RESULTADO:

Tivemos 1023 inscrições e a ganhadora é a

1ª sorteada

Vanessa não respondeu e perdeu o prêmio. Sorteamos de novo:

2ª sorteada

Bianca também não apareceu.

E finalmente, a 3ª sorteada:

Parabéns Vanessa Bianca Claudia! Você tem até às 23:59 h de amanhã, dia 17/12 para mandar um e-mail com seus dados e endereço completos para contato@loucasporesmalte.com.br ou sortearemos outra pessoa vamos desistir e encaminhar o prêmio para o Tesouro Nacional. Obrigada a todos que participaram.

* Os produtos deste post foram enviados pela assessoria da Sépha para teste.